Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 56 de 56

Tópico: travian dos antigos

Membro do Fórum Jellyboy's Avatar
    Data de Adesão
    05.02.2009

Padrão

Nesta altura do campeonato acho que depois deste tópico aberto por mim e apesar de só ter 5 paginas de conversação poderia ser aberto um inquérito sobre a abertura de um server antigo e conforme as respostas dadas pelos que jogam o travian novo e os que jogarão o velho poderíamos chegar a uma conclusão.

Pode ser bom para a empresa e para os jogadores, e que tal um referendo??? com a devida publicidade proporcionada no forum do travian teríamos boa adesão de certeza.

Membro do Fórum spaceinvader's Avatar
    Data de Adesão
    20.12.2007
    Localidade
    Travian city

Padrão

Citação Resposta Original de Jellyboy Ver Post
    Nesta altura do campeonato acho que depois deste tópico aberto por mim e apesar de só ter 5 paginas de conversação poderia ser aberto um inquérito sobre a abertura de um server antigo e conforme as respostas dadas pelos que jogam o travian novo e os que jogarão o velho poderíamos chegar a uma conclusão.

Pode ser bom para a empresa e para os jogadores, e que tal um referendo??? com a devida publicidade proporcionada no forum do travian teríamos boa adesão de certeza.
    Talvez um referendo pudesse ter bons resultados, mas para isso atingir parcela significativa de ex-jogadores que já nem andam pra cá só se incluissem no
    um dos tantos emails de mala direta que nos mandam pros nossos emails informando a abertura de um novo server ou uma nova versão, algo bem chamativo.
    Lembro-me que em tempos o JL chegou a dar alcunhas a determinados servers, este bem poderia se chamar Old Game, ou algo no genero e bem sugestivo.

Da minha parte, neste momento encontro-me de férias, e por isso ando um pouco mais no note do que o normal, por isso também abri uma continha num server pra ver como isto anda.
    Também abri uma continha num jogo similar, que em tempos joguei (o qual lógicamente todos sabem qual é, mas por imperativos legais não podemos mencionar o nome no fórum).
    A sensação de voltar a jogar ambos os jogos é fascinante, com a diferença que em travian quase apetece carregar ouro na conta e jogar mais a séria, mas ai ...
    Lembro-me que daqui um mes as ferias acabam, e se quisesse permanecer num jogo como este teria que ter suporte a plataforma android...
    Editado pela última vez por spaceinvader; 24.11.2014 às 23:35.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    07.11.2007

Padrão

Quase não houve jogadores a jogar o ts7 versao 3.6 ha 3 anos, quase não houve jogadores a jogar o ts9 versão 3.6 ha 2 anos, quase nao houve jogadores a jogar o speed versao 3.6 do ano passado, servidor internacional 3.6 ao q consta tb nao teve grande adesão.. Em q é q agora seria diferente?? Vão aparecer milhares de jogadores agora de repente pra jogar um hipotético server "clássico"?

A nostalgia é muito bonita, e eu tb prefiro a versão antiga, mas s quase nao ha jogadores para jogar as novas versões pq iriam eles aparecer numa versão clássica q por si só já é uma minoria dentro de uma minoria??
    Nos bons velhos tempos cada servidor tinha o dobro ou o triplo do total de jogadores actualmente a jogar em Portugal. A culpa nao é da versão mudar, a versão é q muda qd começam a faltar jogadores! A maioria do pessoal deixa de jogar é devido a ter menos tempo ou o jogo começar a ser chato, repetitivo ou pq percebem q isto é um vicio, nao devido a gostar mt ou pouco desta ou daquela versão... Basta ver q a maioria dos jogadores q bufaram no forum qd saiu a nova versao continuaram a jogar ainda. Aliás, a maioria nem usa o fórum, e provavelmente nunca cá entraram, simplesmente acabam um server, registam conta noutro e tá feito, importam-se lá eles s é versão X ou Y, maior parte nem fakes sabe enviar, sabem la agora se a versao X é melhor q a XPTO..

Os últimos servers 3.6 qd chegavamos ás WW tb acabavam com 2000 ou 1500 jogadores ou até menos, e a TG q faz? Lança o T4 e de repente ha mais jogadores/contas. Agora tá o t4 em declinio q faz a TG? Versões de aniversário, versões Ancient Europe, basicamente fazem render o mesmo peixe (t4) mas com umas mudanças pequeninas só pra parecer diferente... e ao virar da esquina tá o t5.

Todas as companhias de jogos o fazem, a blizzard de 2 em 2 ou 3 em 3 anos tb lança uma expansao do WOW e de repente os jogadores aumentam e depois diminuem outra vez quando deixa de ser novidade. Não é so o travian q tem oscilações.. Talvez com uma app nativa (como referiu o space) o jogo ganhasse mais jogadores, embora eu duvide mt.
    Mas pronto, se por acaso a TG decidir gastar dinheiro a manter um servidor pra haver 200 contas (metade delas multis) a jogar, porreiro...já fica uma wing por quadrante.

Membro do Fórum spaceinvader's Avatar
    Data de Adesão
    20.12.2007
    Localidade
    Travian city

Padrão

Citação Resposta Original de 4rafat Ver Post
    Mas pronto, se por acaso a TG decidir gastar dinheiro a manter um servidor pra haver 200 contas (metade delas multis) a jogar, porreiro...já fica uma wing por quadrante.
    Eu ando aqui tentando ser comedido com as palavras, e vens tu com um coment frontal desses, 4rafat...
    As multi seriam realmente algo de nostalgico, e não só, mas prontos, deixa-me estar calado...
    lol

Membro do Fórum Jellyboy's Avatar
    Data de Adesão
    05.02.2009

Padrão

É bom ler estes comentários,é um sinal que mesmo após algum tempo, haveria realmente um servidor dos bons, onde com as novas regras todos jogávamos como iguais, uma simples taxa em que todos teríamos os mesmos direitos no jogo

Pensem bem num travian com imposto mas jogavel para todos naquela versão sem bandeirolas

Onde realmente fossemos nós a lançar os ataques ou as defesas, sem a versão da velocidade ou outro tipo de artefacto, ai sim acho que está a versão ideal do travian, até mesmo com multis se não fossem apanhadas logo gostava de ver o resultado final de um server 3.qualquer coisa.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    16.03.2014
    Localidade
    Lisboa

Padrão

Tempos mudam mentes mudam

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros