Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29

Tópico: Séries

Mutley Smile kaka11's Avatar
    Data de Adesão
    19.11.2008
    Localidade
    viana do castelo

Padrão Séries

Penso que havia um topico sobre este assunto mas nao o encontro,portanto fica aqui este.

Falem das séries que mais gostam,as que viram,essas coisas todas.

Atenção ao colocar algumas partes das séries,usem os spoilers.

Btw,este verão vi as temporadas todas de Suits,Banshee e acabei ontem True Detective...Cada uma á sua maneira,mas no geral gostei de todas.

Opinem.

Super Moderador Charonte's Avatar
    Data de Adesão
    28.09.2007

Padrão

A minha série preferida de momento é Game of Thrones (Guerra dos Tronos), mas também gosto de CSI Las Vegas e Nova Iorque, bem como de outras séries policiais, New Iorque Blues, Investigação Criminal, algumas com um "toque" de comédia, como Mentalista, ou Castle.
    Tens dúvidas? Tira-as no nosso Answers: T4 Answers | T3 Answers

O trabalho dos moderadores é voluntário, pelo que eles podem não estar disponíveis 24 horas por dia.

Knock knock... Who's There? The Moon. Beats29's Avatar
    Data de Adesão
    21.12.2011
    Localidade
    Porto

Padrão

Quando falas em séries só queres mesmo pensar em séries tipo FOX ou de qualquer género tipo anime? De séries penso que a mais recomendada actualmente seria a Game of Thrones, de resto depende muito de gostos, eu pessoalmente não tenho visto muitas.

Relativamente a animes, aconselharia Shingeki no Kyojin e Sword Art Online, em termos de história estão bastante bons, quase ao nível de Death Note, embora sem os mesmos tipos de twisters.

Membro do Fórum i'm watching's Avatar
    Data de Adesão
    15.02.2010

Padrão

Sou o homem das séries, é praticamente tudo o que vejo numa TV, isso e futebol.
    Recomendo:

As melhores de Comédia - 20min
    - Seinfeld
    - Friends
    - Scrubs
    - Two and a Half Men

Outras 40min
    - Breaking bad (talvez a melhor q ja vi)
    - Game of Thrones
    - Prison Break
    - Dexter
    - Oz
    - Sopranos
    - Lost
    - The Walking Dead
    - Suits

Depois tens outras como Supernatural, X-Files, Spartacus, Rome, Vikings, The Big Bang Theory, How I Met Your Mother, também são boas, mas as de cima são melhores , isto na minha opinião.

Super Moderado.
    Data de Adesão
    13.06.2008

Padrão

Também vi Banshee, boa série, acho que não é muito falada cá em Portugal, mas tem bons "ingredientes" em especial para o público masculino. É uma serie com acção, tem a sua pitada de suspense, e claro a Rebecca Bowman (Lili Simmons) também é um belo atrativo, entre outras que vão aparecendo.

Só é pena que agora a 3ª temporada só começa em Janeiro de 2015 :/

Para além dessa tenho estado também a ver Leftovers, que vai ainda só no 8º episódio. Parece ser uma boa série, ainda não percebi bem a série, mas lá está do que percebi dela..."parece" ser boa.

E a outra que vejo é Bones, mas pronto essa já toda a gente conhece...não é nada por aí além, é mais por "hábito". Começa a 10ª Temporada no próximo mês.

Quanta a séries que já vi...não tinha muito o hábito de ver séries, pelo menos até este ano, à excepção de séries cômicas.
    Vi o Everybody Hates Chris, Malcolm in the Middle. E vi também alguns episódios de Seinfeld.

Data de Adesão
    19.11.2008
    Localidade
    viana do castelo

Padrão

Citação Resposta Original de Charonte Ver Post
    A minha série preferida de momento é Game of Thrones (Guerra dos Tronos), mas também gosto de CSI Las Vegas e Nova Iorque, bem como de outras séries policiais, New Iorque Blues, Investigação Criminal, algumas com um "toque" de comédia, como Mentalista, ou Castle.
    Honestamente esse post foi troll ou nao?

Data de Adesão
    19.11.2008
    Localidade
    viana do castelo

Padrão

Citação Resposta Original de Beats29 Ver Post
    Quando falas em séries só queres mesmo pensar em séries tipo FOX ou de qualquer género tipo anime? De séries penso que a mais recomendada actualmente seria a Game of Thrones, de resto depende muito de gostos, eu pessoalmente não tenho visto muitas.

Relativamente a animes, aconselharia Shingeki no Kyojin e Sword Art Online, em termos de história estão bastante bons, quase ao nível de Death Note, embora sem os mesmos tipos de twisters.
    Eh pa nao,cria um topico para falar de bonecos.

Sobre GOT,comecei a ver e estava a gostar,mas depois nao me lembro bem mas sei que algo se meteu pelo meio e fiquei com pouco tempo disponivel,e acabei por cagar para a série.
    O facto de ser uma produção digamos com historia do passado também nao ajudou,nao gosto muito de séries "antigas".

Data de Adesão
    19.11.2008
    Localidade
    viana do castelo

Padrão

Citação Resposta Original de i'm watching Ver Post
    Sou o homem das séries, é praticamente tudo o que vejo numa TV, isso e futebol.
    Recomendo:

As melhores de Comédia - 20min
    - Seinfeld
    - Friends
    - Scrubs
    - Two and a Half Men

Outras 40min
    - Breaking bad (talvez a melhor q ja vi)
    - Game of Thrones
    - Prison Break
    - Dexter
    - Oz
    - Sopranos
    - Lost
    - The Walking Dead
    - Suits

Depois tens outras como Supernatural, X-Files, Spartacus, Rome, Vikings, The Big Bang Theory, How I Met Your Mother, também são boas, mas as de cima são melhores , isto na minha opinião.
    Friends Melhor série de humor de sempre,ainda hoje continua a ter piada e já vi a maior parte dos episodios pelo menos 2 vezes lol

Uma que adorei,mas por norma o pessoal nao gosta é The Office US,Michel Scoot,Jim,Pam,Dwight ,entre outros,personagens brilhantes Aproveito para admtir que a ultima vez que chorei foi a ver esta série e foi por causa do Michel Scoot sair,é ridiculo mas e verdade,e um quase nunca choro.

Lindo esta parte
    Editado pela última vez por kaka11; 23.08.2014 às 01:07.

Data de Adesão
    19.11.2008
    Localidade
    viana do castelo

Padrão

Citação Resposta Original de Henrikus Ver Post
    Também vi Banshee, boa série, acho que não é muito falada cá em Portugal, mas tem bons "ingredientes" em especial para o público masculino. É uma serie com acção, tem a sua pitada de suspense, e claro a Rebecca Bowman (Lili Simmons) também é um belo atrativo, entre outras que vão aparecendo.

Só é pena que agora a 3ª temporada só começa em Janeiro de 2015 :/

Para além dessa tenho estado também a ver Leftovers, que vai ainda só no 8º episódio. Parece ser uma boa série, ainda não percebi bem a série, mas lá está do que percebi dela..."parece" ser boa.

E a outra que vejo é Bones, mas pronto essa já toda a gente conhece...não é nada por aí além, é mais por "hábito". Começa a 10ª Temporada no próximo mês.

Quanta a séries que já vi...não tinha muito o hábito de ver séries, pelo menos até este ano, à excepção de séries cômicas.
    Vi o Everybody Hates Chris, Malcolm in the Middle. E vi também alguns episódios de Seinfeld.
    Banshee está muito porreira,pensei que fosse ser uma série banal de porrada e sexo mas é bem mais que isso.
    E claro,a rebecca é qualquer coisa!Btw,ela também entra em True Detective e claramente nao é uma rapariga com problemas em mostrar o corpo Ah,e ainda nao entendi a relaçao entre ela e o tio

Nunca gostei de Bones,acho que nao tem uma unica personagem que eu goste lol.

Todos Contra o Cris,sdds rtp2 Quando o pai fazia as contas ao açucar que era desperdiçado e essas coisas

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    08.05.2010

Padrão

Ultimamente a melhor serie que vi foi Breaking Bad, entao os ultimos 5 episodios ate tinha de parar a meio pra respirar lol.
    Vi a temporada 9 do 24horas , foi engraçado para recordar mas aquilo tb ja nao tem mais pra dar e só deu 12horas,talvez por isso só foi meio bom .

Series que ja vi ou vejo
    Seinfeld,That 70's show,Fringe,Sopranos,How i meet your mother,Friends,Revolution,Shield,Walking dead, men at work,spartacus, modern family, the big bang theory..
    O Game of Thrones, ainda nao vi, deve ser muito bom pelas criticas, mas estao as 4 temporadas em stand by para o fim do verao

Ja agora aconselho a ver umas miniseries, o Quarto Oculto www.imdb.com/title/tt0830361/?ref_=nv_sr_1, ou Alice www.imdb.com/title/tt1461312/, é de 6 e 4 episodios

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •