Página 78 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 285368767778798088103128 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 771 a 780 de 1334

Tópico: Competições de Futebol Época 2014-2015

Super Moderador Charonte's Avatar
    Data de Adesão
    28.09.2007

Padrão

Sem dúvida que será diferente, não acredito que o SLB permaneça nas competições europeias, não me parece que fique sequer na Liga Europa.
    Por isso uma aposta maior no campeonato para tentar o bicampeonato que escapa à tantos anos.
    Tens dúvidas? Tira-as no nosso Answers: T4 Answers | T3 Answers

O trabalho dos moderadores é voluntário, pelo que eles podem não estar disponíveis 24 horas por dia.

Mutley Smile kaka11's Avatar
    Data de Adesão
    19.11.2008
    Localidade
    viana do castelo

Padrão

Calma,as coisas vão melhorar.

Ainda acredito na liga Europa.

Knock knock... Who's There? The Moon. Beats29's Avatar
    Data de Adesão
    21.12.2011
    Localidade
    Porto

Padrão

Citação Resposta Original de RIGOR EXIGE-SE

​Uma imagem vale mais do que mil palavras. Ontem, às 22h07, a SIC Notícias, em rodapé (ver imagem), anunciava aos seus telespectadores a derrota do FC Porto frente ao Shakhtar Donetsk, por 2-1. Antes, ainda durante o decorrer do jogo, o site MaisFutebol, no acompanhamento “ao vivo” do jogo “marcou” um golo pelo Shakhtar, atribuído a Ilsinho (ver imagem).

O FC Porto lamenta profundamente que este género de erros continue a ocorrer, anunciando-se derrotas que não aconteceram, sempre em prejuízo do nosso clube. Compreendemos o desejo, a vontade e a emoção, afinal fazem parte da condição humana, mas em jornalismo os nossos desejos devem ficar para a nossa vida particular.

Numa sociedade democrática as opiniões têm sempre de se aceitar e nós bem sabemos como nos media nacionais se argumenta contra o FC Porto da forma mais despudorada, mas não é compreensível nem aceitável que se alterem os factos.

Aos nossos adeptos e perante a desinformação actual, que já se estende a factos tão simples como resultados de jogos de futebol, acreditem apenas nos meios do próprio clube. Como todos nós sabemos, não é habitual perdermos, mas quando isso acontecer vamos informar com o rigor de sempre.
    http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pa...-exige-se.aspx

Da smp gosto ver os comunicados do Porto, dão um gozo xD

Membro do Fórum Afrojack's Avatar
    Data de Adesão
    13.08.2010
    Localidade
    Braga

Padrão

É o Porto e o nosso grande amor, alle alle!!

Minha Filha :) semperfidelis's Avatar
    Data de Adesão
    15.02.2008

Padrão

Eu sou mais da opinião que o Benfica quando começar a cair no campeonato vai ser sempre a cair.

Pra já tem tido a sorte dos jogos (com mãos alheias à mistura) e sinceramente ainda não tiveram os jogos mais difíceis.

Mas vamos ver se o tempo não me vai dar razão.

Mutley Smile kaka11's Avatar
    Data de Adesão
    19.11.2008
    Localidade
    viana do castelo

Padrão

Quando o Silvio recuperar,e o Samaris entrar no esquema da equipa a coisa muda logo,falta um bom trinco a esta equipa.

Claro que temos limitações,Eliseu não é bom a defender,jardel está muito fraco,e falta claramente um avançado que marque.

Mas não tenho duvidas que se o velho não for casmurro vamos conquistar o campeonato.

Super Moderador Charonte's Avatar
    Data de Adesão
    28.09.2007

Padrão

Citação Resposta Original de kaka11 Ver Post
    Mas não tenho duvidas que se o velho não for casmurro vamos conquistar o campeonato.
    Editado pela última vez por Charonte; 02.10.2014 às 14:34.
    Tens dúvidas? Tira-as no nosso Answers: T4 Answers | T3 Answers

O trabalho dos moderadores é voluntário, pelo que eles podem não estar disponíveis 24 horas por dia.

Data de Adesão
    15.02.2008

Padrão

O que acham da convocatória da seleção?

Eu acho que é assim que se deve fazer uma transição, jogadores mais "velhos" e aos poucos vai entrando jogadores novos. Fico feliz pela chamada do Danny, ele faz muita falta naquele meio campo isto para não falar do velhinho R. Carvalho.

Vamos lá ver se o Engenheiro mete isto na ordem.

Data de Adesão
    15.02.2008

Padrão

Para quem gozava o Nuno Espirito Santo, ao intervalo o Valencia está a ganhar 3 - 1 ao Atletico de Madrid.

Andre Gomes marcou um e o Otamendi também e mais, aos 13 min já estava a dar 3 - 0.

Data de Adesão
    15.02.2008

Padrão

Vejam o Golo do Andre Gomes. Levou tudo a frente.

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •