Página 8 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 254

Tópico: ½ dúzia de preguntas que gostaria de ver respondida até o fim do mundo !!

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    22.07.2012

Padrão

Citação Resposta Original de brunoPINK Ver Post
    Não é obrigatório....Mas se andares atento ao separador Batalhas&Relatórios do s8, sabias quem era... Mas não te preocupes que a conta não e minha de ínicio, foi-me oferecida pelo King Salomão, quando acabou o s4, no mesmo dia

Nick: A Fome
    temos de combinar ai um server contra a SG;)

Membro do Fórum brunoPINK's Avatar
    Data de Adesão
    20.04.2013
    Localidade
    Viana do Castelo

Padrão

Citação Resposta Original de Thor007 Ver Post
    temos de combinar ai um server contra a SG;)
    Não fales comigo..Fala com o King Salomão... Com esta SG entrava na boa x)
    "Uma vez AVT, AVT para sempre.."

MdP & OUT
    1ª aliança a vencer um servidor em Portugal com 1 embaixada. (OUT)

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    22.07.2012

Padrão

Não fales comigo..Fala com o King Salomão... Com esta SG entrava na boa x)
    tem lá pessoal F&b por isso é normal que digas isso acredito que fosse um bom server

Data de Adesão
    20.04.2013
    Localidade
    Viana do Castelo

Padrão

Citação Resposta Original de Thor007 Ver Post
    tem lá pessoal F&b por isso é normal que digas isso acredito que fosse um bom server
    Eu sei x) Mas não é pelos F&B, alguns, não muitos...Mas por determinados jogadores que aqui estão, entrava x)

MdP & OUT

Wolves Team biac's Avatar
    Data de Adesão
    18.12.2008

Padrão

Quanto aos adversários: Já disse aqui, e noutros locais, que se houver uma aliança com gente da minha "confiança traviana" e com uma liderança que eu respeite, podem contar comigo para vos defrontar. Enquanto não houver eu espero, tenho todo o tempo do mundo

Abraço!
    A última vez que defrontaste uma aliança a sério no fim do servidor viraste-te para o lado deles e atacaste a tua aliança, já com o servidor completamente decidido.
    Contra a F&B estás a pensar mudar o estilo de jogo ou manter a tática cata-vento?

Lições de moral do Bozo do s4...já não há vergonha.

RuiR.
    Conta Suprimida

Padrão

Bruno, enquanto perdes tempo no forúm tens 2 amarelados na tua wing no pt8 :\ devias ter mais cautela em relação a isso!

Data de Adesão
    20.04.2013
    Localidade
    Viana do Castelo

Padrão

Citação Resposta Original de RuiR. Ver Post
    Bruno, enquanto perdes tempo no forúm tens 2 amarelados na tua wing no pt8 :\ devias ter mais cautela em relação a isso!
    Que grande mentiroso

Não te preocupes com isso x) já está tudo azul/verdinho...

Recebes-te a minha IGM? Mandas-te reforços?
    Editado pela última vez por brunoPINK; 14.07.2014 às 19:18.

MdP & OUT

Data de Adesão
    20.04.2013
    Localidade
    Viana do Castelo

Padrão

Citação Resposta Original de biac Ver Post
    A última vez que defrontaste uma aliança a sério no fim do servidor viraste-te para o lado deles e atacaste a tua aliança, já com o servidor completamente decidido.
    Contra a F&B estás a pensar mudar o estilo de jogo ou manter a tática cata-vento?

Lições de moral do Bozo do s4...já não há vergonha.
    Virei-me para o lado deles? Sabes do que estás a falar? Sabes o que se passou a atacar a aliança onde estava? (Não era a minha aliança...Pois, se analisares o forúm do s4, vês post's meus a pedir para me expulsarem. Apenas não saí, pois tinha sido eu que tinha iniciado aquela wing (e não ia abandonar pelo meu pé) que nem era ALONE, para que saibas. Até no forúm do s4, pedi expressamente para me expulsarem. Disse com 1 mês, 15 dias o que ia fazer....Achas que foi surpresa? Toda a gente sabia....)... A akka, ou a SIOUX que eu saiba não me apunhalaram, portanto, deixou de fazer sentido atacar a SIOUX, não tendo eu aliança...Estava na ALONE, como estaria numa aliança sozinho. Nunca joguei em 2 alianças diferentes no mesmo servidor, e não iria ser neste, com certeza.
    Podia ter saído para qualquer aliança do servidor, e mesmo que na altura, quando disse para me expulsarem, me tivessesem expulsado, não entraria em nenhuma aliança...Ficava como fiquei.

Mas nem me adianta, nem tenho que dar justificações. Fiz aquilo que a maioria fazia na minha situação. Não me arrependo de nada.. Vergonha é andar a fazer determinadas coisas, que em nada benificiam a aliança, só para picar/provocar determinado jogador. Um dia se souberes o que realmente se passou podes achar o que quiseres, mas té lá não é bonito falar daquilo que não se sabe. Se quiseres saber, um dia pode ser aquilo que te diga.

Até saberes o que realmente se passou, não devias opinar nada daquilo que não tens conhecimento profundo de causa.
    Editado pela última vez por brunoPINK; 14.07.2014 às 19:28.

MdP & OUT

Wolves Team biac's Avatar
    Data de Adesão
    18.12.2008

Padrão

Fiz aquilo que a maioria fazia na minha situação. Não me arrependo de nada..
    Não te enganes.
    Ninguém faz tudo para ser expulso...se se quer sair sai-se, é tão simples como isso.
    Tem consequências que uma facadita nas costas à última da hora não tem, mas é o que a tal moral e elevação que pregas nos diz para fazer.

Em aliança "minha" não punhas o padeiro.
    Há mais para além de ser bom ou mau jogador...e tu não o tens.

Data de Adesão
    20.04.2013
    Localidade
    Viana do Castelo

Padrão

Citação Resposta Original de biac Ver Post
    Não te enganes.
    Ninguém faz tudo para ser expulso...se se quer sair sai-se, é tão simples como isso.
    Tem consequências que uma facadita nas costas à última da hora não tem, mas é o que a tal moral e elevação que pregas nos diz para fazer.

Em aliança "minha" não punhas o padeiro.
    Há mais para além de ser bom ou mau jogador...e tu não o tens.
    Eu fiz tudo para ser expulso acredita...Falas com o neokid, e ele diz-te tudo aquilo que fiz para ser expulso...Alías não entrei na MdP, porque ia fazer aquilo que fiz. Não entrei na MdP, por respeito ao Nuno, porque se ia fazer o que fiz, não ia meter a MdP ao barulho E também sujar a enorme imagem que tinha/tem a MdP.

As abelhas apanham-se com mel, e não à paulada. Ora se lhe deres paulada, ela morre, mas morde-te. Aconteceu o mesmo comigo. Posso ter perdido grande parte ou total "boa imagem" que tinha, mas há uma coisa que se chama orgulho. A mim sempre me disseram que "Quem com facas mata, com facas morre.." Ora, foi isso que aconteceu.

Há mais para além de ser bom e mau jogador, tens razão...Mas não sou nenhum pacóvio, e " quem não se sente, não é filho de boa gente.."

Por isso...
    Editado pela última vez por brunoPINK; 14.07.2014 às 19:37.

MdP & OUT

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •