Sobre os desafios :
Tal como voces desafiam , ja foi proposto tambem (não por mim) para irem jogar um server com mais outros grupos , mas mudam de conversa e tema bla bla bla (interesse = 0) .
O interesse é mesmo ser tetra campeao , como ganhar não interessa , interesse é a taça ( livro da fama) , do tetra ...
A mim e a muitos ganhar ja deixou de ser o objectivo , quando se corre por gosto nao cansa .
Ja vos disse muitas vezes (repito-me tantas vezes para ver se leem com os olhos ) , querem competividade , procurem servidores diferentes do "normal" , tal como foi o s4 aniversario , tal como o ancient , tal como a nova versao que vai estalar dentro de tempos .
Não estiveram no s4 aniversario , e para voces la foi um server fraco , mas nao tiveram a capacidade de ir para lá mostrar a vossa raça , pois sabiam das alianças e dos grupos que iam la estar ,preferindo coisas mais faceis (como se pode ver) , para ganharem o tao aclamado tetra ...
Ora entao , nao entram nos outros servers , mas vao comentar que sao fracos , sem competividade ,depois entram em servers para jogarem em modo passeio , e ficam todos contentes ...ah e tal somos os maiores ...
Mas é a vossa maneira de pensar , e se é assim que vos da pica , força , continuem e vejam se chegam ao hexa ...
Bookmarks