Página 25 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 1523242526 ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 254

Tópico: ½ dúzia de preguntas que gostaria de ver respondida até o fim do mundo !!

Membro do Fórum mambocrazy's Avatar
    Data de Adesão
    24.05.2008
    Localidade
    Cascais

Padrão

Citação Resposta Original de luigox Ver Post
    Baixei-te mais niveis da WW que todos os outros juntos e foste super incompetente a defender...dúvidas???? ...e tu com um império tão poderoso porque nunca conseguiste fazer cócegas na minha conta???? (Não imaginas o gozo que me dÁ ter sido o vosso adversário mais fraco e imaginar então o quanto os outros vos deram na boca .)

Continua a mandar areia para os olhos dos "térinhos" que isso fazes bem... escolher os servidores e mandar areia para os olhos dos menos esclarecidos que não conhecem a vossa realidade "bullying".

Espero que o servidor esteja a ser competitivo... como tu gostas. ;)

Normalmente quem muito fala.... é Fala-Barato e pouco faz.
    tu já jogas-te tudo o que podias jogar na tua vida, ganhas-te isto e aquilo.. a F&B idem idem, aspas aspas..
    Mas na primeira vez que jogas-te contra a F&B, PERDESTE..
    infelizmente para ti a situação é esta há já algum tempo.. vai para 2 anos ???
    PERDESTE contra a F&B.. estas tuas palavras,, o vento faz o favor de as levar.. amanhã de manhã a única coisa que algum F&B se vai lembrar de ti,, foi que te derrotamos na caminhada para o TRI.. Até ao PENTA ainda podes tentar a desforra.. ;)
    incha pacheco!
    Now this is not the end. It is not even the beginning of the end. but it is, perhaps, the end of the beginning

Membro do Fórum David69's Avatar
    Data de Adesão
    06.07.2011

Padrão

Citação Resposta Original de Abig0r Ver Post
    Boas RuiR.

Sinceramente acho que te preocupas demais com a conversa dos derrotados...
    Pensa na F&B como sendo o Cristiano Ronaldo.

Ele é o melhor do Mundo, ha quem critique e nao goste, mas ele nao deixa de ser o melhor do Mundo...

Carrega F&B !!!!

Abraço
    Abigor
    Não há duvida que a F&B tem qualidade, mas acho que já estás a puxar fogo a mais à tua sardinha.. melhor do mundo trololol

RuiR.
    Conta Suprimida

Padrão

Citação Resposta Original de David69 Ver Post
    Não há duvida que a F&B tem qualidade, mas acho que já estás a puxar fogo a mais à tua sardinha.. melhor do mundo trololol
    Foi uma forma de dizer, claro que a F&B neste momento nao é a melhor do Mundo...mas de Portugal atualmente em atividade é a melhor e se ganhar o tetra é a aliança com mais titulos consecutivos, o q faz dela uma das melhores(senão a melhor) de sempre. É apenas a minha opinião, que vale o que derem por ela ;)

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    12.08.2014
    Localidade
    Arrabaça

Padrão

Citação Resposta Original de David69 Ver Post
    Boas companheiro.

Foi meramente uma forma de expressao...
    Mas de Portugal sem duvidas que é!

Nao sou do senado da F&B, nem jogo actualmente com a F&B, a minha casa é o S2. Mas desafio-te a trazer uma aliança para jogar contra a F&B.
    O PUSHER ja deixou o recado varias vezes. A unica coisa que vejo do resto do pessoal, é criticar, mas vir jogar contra, ninguem vem...

Falar é facil, fazer nem tanto!

Abraço
    Abigor

Membro do Fórum Unbe's Avatar
    Data de Adesão
    26.12.2008
    Localidade
    Mirandela

Padrão

Sobre os desafios :

Tal como voces desafiam , ja foi proposto tambem (não por mim) para irem jogar um server com mais outros grupos , mas mudam de conversa e tema bla bla bla (interesse = 0) .

O interesse é mesmo ser tetra campeao , como ganhar não interessa , interesse é a taça ( livro da fama) , do tetra ...

A mim e a muitos ganhar ja deixou de ser o objectivo , quando se corre por gosto nao cansa .

Ja vos disse muitas vezes (repito-me tantas vezes para ver se leem com os olhos ) , querem competividade , procurem servidores diferentes do "normal" , tal como foi o s4 aniversario , tal como o ancient , tal como a nova versao que vai estalar dentro de tempos .

Não estiveram no s4 aniversario , e para voces la foi um server fraco , mas nao tiveram a capacidade de ir para lá mostrar a vossa raça , pois sabiam das alianças e dos grupos que iam la estar ,preferindo coisas mais faceis (como se pode ver) , para ganharem o tao aclamado tetra ...

Ora entao , nao entram nos outros servers , mas vao comentar que sao fracos , sem competividade ,depois entram em servers para jogarem em modo passeio , e ficam todos contentes ...ah e tal somos os maiores ...

Mas é a vossa maneira de pensar , e se é assim que vos da pica , força , continuem e vejam se chegam ao hexa ...
    Editado pela última vez por Bruxo de Fafe; 21.08.2014 às 17:22.

Membro do Fórum luigox's Avatar
    Data de Adesão
    07.09.2008

Padrão

Citação Resposta Original de RuiR. Ver Post
    Foi uma forma de dizer, claro que a F&B neste momento nao é a melhor do Mundo...mas de Portugal atualmente em atividade é a melhor e se ganhar o tetra é a aliança com mais titulos consecutivos, o q faz dela uma das melhores(senão a melhor) de sempre. É apenas a minha opinião, que vale o que derem por ela ;)
    O Estoril se teimasse em só jogar nos distritais também já tinha uns 20 titulos de campeão.

Tudo é uma questão de tempo

Membro do Fórum senhor's Avatar
    Data de Adesão
    13.01.2009

Padrão

Citação Resposta Original de Unbe Ver Post
    Sobre os desafios :

Tal como voces desafiam , ja foi proposto tambem (não por mim) para irem jogar um server com mais outros grupos , mas mudam de conversa e tema bla bla bla (interesse = 0) .

O interesse é mesmo ser tetra campeao , como ganhar não interessa , interesse é a taça ( livro da fama) , do tetra ...

A mim e a muitos ganhar ja deixou de ser o objectivo , quando se corre por gosto nao cansa .

Ja vos disse muitas vezes (repito-me tantas vezes para ver se leem com os olhos ) , querem competividade , procurem servidores diferentes do "normal" , tal como foi o s4 aniversario , tal como o ancient , tal como a nova versao que vai estalar dentro de tempos .

Não estiveram no s4 aniversario , e para voces la foi um server fraco , mas nao tiveram a capacidade de ir para lá mostrar a vossa raça , pois sabiam das alianças e dos grupos que iam la estar ,preferindo coisas mais faceis (como se pode ver) , para ganharem o tao aclamado tetra ...

Ora entao , nao entram nos outros servers , mas vao comentar que sao fracos , sem competividade ,depois entram em servers para jogarem em modo passeio , e ficam todos contentes ...ah e tal somos os maiores ...

Mas é a vossa maneira de pensar , e se é assim que vos da pica , força , continuem e vejam se chegam ao hexa ...

Não somos nos que em cada server que entramos nos escondemos atras de nicks que ninguem conhece para depois virem com essas conversas! cresce e aparece criança!

majestik
    F&B
    Editado pela última vez por Bruxo de Fafe; 21.08.2014 às 17:22.

Membro do Fórum Unbe's Avatar
    Data de Adesão
    26.12.2008
    Localidade
    Mirandela

Padrão

Citação Resposta Original de senhor Ver Post
    Não somos nos que em cada server que entramos nos escondemos atras de nicks que ninguem conhece para depois virem com essas conversas! cresce e aparece criança!

majestik
    F&B
    Criança és tu rapazito ...

E nao inventes ... que o server 4 foi um server e nao sao servers ....e se entramos com nicks que nao os nossos , foi mesmo devido a pessoas retrogadas como tu

Sabes perfeitamente o meu nick , e qual uso sempre que entro em servers "UNBE"

Tal como o meu nick de forum , eu in game nao me escondo , ao contrario de muitos que aqui escrevem .

Por isso nao me venhas com criqueirices , e nao mudem de assunto , querem competividade , o que tem a ver os nicks com a competividade rapazito ?

Se a conversa nao te agrada azar

Membro do Fórum bmuc79's Avatar
    Data de Adesão
    15.08.2007
    Localidade
    Coimbra

Padrão

Pensei que ganhar fosse convosco e divertir durante o processo com os outros, mas afinal estavam-nos a enganar.

Enfim, mais um tópico que vai pelo mesmo caminho...
    Editado pela última vez por Bruxo de Fafe; 21.08.2014 às 17:26.

Membro do Fórum senhor's Avatar
    Data de Adesão
    13.01.2009

Padrão

Criança és tu rapazito ...

E nao inventes ... que o server 4 foi um server e nao sao servers ....e se entramos com nicks que nao os nossos , foi mesmo devido a pessoas retrogadas como tu

Sabes perfeitamente o meu nick , e qual uso sempre que entro em servers "UNBE"

Tal como o meu nick de forum , eu in game nao me escondo , ao contrario de muitos que aqui escrevem .

Por isso nao me venhas com criqueirices , e nao mudem de assunto , querem competividade , o que tem a ver os nicks com a competividade rapazito ?

Se a conversa nao te agrada azar
    O jogador UNBE nao existe! (isto no pt3 que sei que jogas na OUT) mas se disses que nao te escondes ok.
    Contra factos não há argumentos!

majestik
    o retrogada
    F&B

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •