Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: Preciso de ajuda - Assuntos amorosos

Super Moderado.
    Data de Adesão
    13.06.2008

Padrão Preciso de ajuda - Assuntos amorosos

Boa Noite,

Bem o problema é o seguinte, eu estou a modos que apaixonado por 2 raparigas, ok, não seria problema se ambas gostassem também de mim; Infelizmente penso que nem uma nem outra gosta de mim.

Como tal terei de escolher entre uma das duas e dedicar-me a 100% a essa, de maneira, a quem sabe, ter alguma hipotese (embora remota)

Uma delas é simpática, fala bem comigo, resmunga um bocado às vezes (admito que a culpa seja minha) mas damo-nos bem; A outra já é mais autoritária, gosta de meter o pessoal na ordem, mas apesar de tudo é divertida na mesma e a um certo misticismo nela que me excita as pupilas capilares.

Ou seja, o que eu queria saber, é quem é que vocês acham que seria a escolha mais a certada.

PS: Ah, esqueci-me de referir, embora não interesse muito para caso, mas elas fazem parte do Fórum, uma chama-se Thunderstorm e a outra se não estou em erro é moderadora e chama-se Arcee.

Super Moderador Charonte's Avatar
    Data de Adesão
    28.09.2007

Padrão

Então e a Joanika???

Aqui entre nós, acho que essas raparigas de que falas são a mesma pessoa, deve ter dupla personalidade ou coisa assim.... e já ouvi que tem namorado.
    Editado pela última vez por Charonte; 10.05.2014 às 19:51.
    Tens dúvidas? Tira-as no nosso Answers: T4 Answers | T3 Answers

O trabalho dos moderadores é voluntário, pelo que eles podem não estar disponíveis 24 horas por dia.

Super Moderado.
    Data de Adesão
    13.06.2008

Padrão

Namorado ? Não estarás a confundi-las com uma rapariga chamada Angela ?

Super Moderador Charonte's Avatar
    Data de Adesão
    28.09.2007

Padrão

Angela? Quem é essa?

Então e a Joanika? Pensava que a tua "grande paixão" era ela....

O trabalho dos moderadores é voluntário, pelo que eles podem não estar disponíveis 24 horas por dia.

Super Moderador Bruxo de Fafe's Avatar
    Data de Adesão
    13.08.2012
    Localidade
    Fafe

Padrão

Escolhe a que tiver melhores argumentos (mamas).

Super Moderado.
    Data de Adesão
    13.06.2008

Padrão

Charonte não, a Joana é só amiga colorida. Se dissesses a Magna Dea aí podia concordar, mas não sei...

PS: Bruxo, será que não podias ver aí nas cartas do Tarot qual seria melhor para mim ? Depois manda a conta por correio.

Miss Sabichona *-* Joanika Puff's Avatar
    Data de Adesão
    18.06.2008
    Localidade
    Porto

Padrão

Citação Resposta Original de Charonte Ver Post
    Então e a Joanika? Pensava que a tua "grande paixão" era ela....
    Tu não me metas ao barulho, por favor.

Editado pela última vez por Joanika Puff; 11.05.2014 às 14:09.

Who cares? diogopereira10's Avatar
    Data de Adesão
    04.03.2008
    Localidade
    Almada

Padrão

Não precisas de ajuda, precisas de uma plástica.

Will to fight in a world inside its right and I'm alive
    On my own from a world that seems alone and I'm alive
    My will to survive

Super Moderado.
    Data de Adesão
    13.06.2008

Padrão

Continua a ser ajuda, nesse caso ajuda médica, ou achas que eu consigo fazer isso sozinho ?

Mutley Smile kaka11's Avatar
    Data de Adesão
    19.11.2008
    Localidade
    viana do castelo

Padrão

Vou contar aqui um triste acontecimento recente...

Numa bomba de gasolina od costumo passar para comprar tabaco, tomar cafe, multibanco etc trabalha uma miuda engraçadita e com um corpo apetecivel. Trabalham tb um gajo e uma gordita...
    Certo dia fui la tomar cafe e comprar tabaco, e essa miuda, que é bastante conversadora e simpatica cmg pediu para preencher um daqueles questionarios de opiniao sobre o serviço... La preenchi a minha opiniao e inseri os meus dados...
    Nesse dia, ao fim da tarde recebi uma sms, algo do genero: ola yoggi. Desculpa o meu abuso, sou a Marta, da Galp( nomes ficticios para stalkers). Espero que nao leves a mal ter tirado o teu numero do questionario.
    Eu respondi que nao havia stress nenhum, e sendo a miuda apetecivel comecei a trocar umas msgs e a apalpar terreno.
    Estava tudo a correr mto bem, ela fez varios elogios, mostrou interesse em mim e eu aproveitei a onda para a convidaar para um café. Dito e feito, no dia seguinte la fui eu tomar café com ela. Chego ao local combinado e para meu espanto, senhores e senhoras...

ERA A GORDA!!!
    Tinha estado a trocar todas aquelas msgs com a gordaa e nao com a gaja que me deu o questionario!!! Caiu-me tudo naquele momento

Entao la tomei cafe com a miuda, falei uns minutos e bazei. Entretanto recebi mais msgs e fui cortando a conversa até ela perceber que nao tinha qq interesse nela...

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •