-
Romanos, gauleses ou teutoes?
Quero uma tribo que farme bem durante as 2 primeiras semanas de jogo, mas depois disso vou estar bastante inativo e quero uma tribo que me defenda bem. o PRINCIPAL É AUMENTAR CASINHAS. a mais indicada é romanos ou gauleses?
-
Estás a pedir que se junte o farming inicial dos teutões, com uma tribo que defenda bem como os gauleses e que faça casinhas como os romanos... é mta coisa... mas se conseguires pesquisar pretos podes garantir a defesa por uns dias e farmar no início com legionários
Editado pela última vez por Caneca; 27.03.2014 às 21:32.
-
sim, mas já vi um tópico a dizer que romanos é mau para casinhas.... Eu pensei em gaules porque ao inicio nao é muito mau para farmar, e depois defende bem e tenho os cavalos para atacar.... teutoes ja pus fora de questao.... tou indeciso entre gaules e romano. mais um promenos o server vai ser o speed 3 no servidor classico...
-
Portista do Sul
Gauleses são bons para defender, mas no princípio tens de pesquisar espadachins para farmar. Depois, em termos de cavalos, tens os teutates que são bastante rápidos...
-
Para farmar a melhor tribo e a teutão, mas como tu vai ficar inativo recomendo você usar romano ...
-
Ao início os gauleses são péssimos para farmar, desculpa que te diga, mesmo os espadachins têm prestações inferiores aos legionários que farmam mais, são mais baratos e claro, não tens que os pesquisar... mas são muitíssimo bons para defender(os gauleses). Se é no speed talvez fosse bom escolheres os gauleses...
-
Obrigado amigo, provavelmete vou jogar a gaules (;
-
Amigo, queres farmar no inicio, defender e casinhas.. só há uma tribo que faça isso tudo, é a romana, se vais estar inativo ainda por cima é a melhor, pois tens estabilidade com os pretos, e tens sempre as duas construções, não te esqueças disso, e se jogas com ouro então, as casinhas nunca param de crescer, farmas no inicio com legos, e no tempo de duas semanas, podes até fazer uns imperatoris, que também defendem.. por isso a tropa com que farmas defende sempre, menos os pretos e os imperianos.. o ideial para defesa e farming ao mesmo tempo era teres legos e imperatoris numa aldeia e noutra pretos e legos, é a minha opinião
-
obg amigo, vou ver talvez serei romano
Permissões de Mensagens
- Não podes criar novos tópicos
- Não podes responder a tópicos
- Não podes anexar ficheiros
- Não podes editar os teus posts
-
Regras do Fórum
Bookmarks