Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 60

Tópico: O Fim do Dominio Russo "By Portugal"

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    26.08.2013
    Localidade
    Braga

Padrão

Citação Resposta Original de Tiago [NSBOY] Ver Post
    http://travian-reports.net/pt/report/96964137596

Canada este era o army do carrasco, que usou para roubar uma grande velocidade dias antes do fim do servidor.

Tirando aqueles incidentes lamentáveis aquando da divisão das alianças tugas não houve uma guerra, houve apensas uma separação.

De facto este ano, devido ao grande jogo feito pelos italianos - os melhores do server- não houve o poderio russo de anos anteriores....

acho que não foi ainda aqui colocado os exércitos do árabe,
    http://travian-reports.net/pt/report/970356b205f
    http://travian-reports.net/pt/report/97036760926
    http://travian-reports.net/pt/report/970369360cc

Julgo que, apesar de já ter sido colocada bastante informação estatística sobre o servidor não se deu relevo aos maiores exércitos do server...

Melhores exércitos Portugueses

NSBOY- http://travian-reports.net/pt/report/97042146e11
    Supreme- http://travian-reports.net/pt/report/9716721e15c
    Canada20- http://travian-reports.net/pt/report/9703297a5be

Melhor exercito do Server
    ALMOHALHL- http://travian-reports.net/pt/report/970369360cc
    Obrigado Tiago pela informação!!
    E quanto ao Arabe acho que o que o gajo fez foi mesmo brutal.. e quem n jogou o Mundial tb n sabe outro feito do gajo, é que alem de ter mesmo muitas medalhas de top 1 de farmes, teve semanas a farmar mais de 500kk!! :O
    ahhh.. e a aliança dele que a maior parte do tempo ele era o unico elemento, tambem teve medalhas de top1 de farmes!! LOL

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    25.03.2014

Padrão

Citação Resposta Original de canada Ver Post
    Obrigado Tiago pela informação!!
    E quanto ao Arabe acho que o que o gajo fez foi mesmo brutal.. e quem n jogou o Mundial tb n sabe outro feito do gajo, é que alem de ter mesmo muitas medalhas de top 1 de farmes, teve semanas a farmar mais de 500kk!! :O
    ahhh.. e a aliança dele que a maior parte do tempo ele era o unico elemento, tambem teve medalhas de top1 de farmes!! LOL
    mesmo... conseguiu aquilo que, é um orgulho enorme conseguir, 10 medalhas seguidas de 1º de assaltantes.

É uma estratégia interessante, nunca teremos é a certeza se eram multis dele ou contas aliadas que apesar de serem mais fracas contribuíram, com a totalidade da produção ou somente com a de algumas das aldeias, para os 2 maiores GEs do server.

De qualquer das formas uma boa estratégia... de salientar também que aqueles armys comiam perto de milhão e meio de cereal que também estavam estacionados nalgum lugar... uma exemplar estratégia de equipa....
    Editado pela última vez por Tiago [NSBOY]; 26.03.2014 às 10:31.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    17.10.2012
    Localidade
    Lisboa

Padrão

Foi conseguido o que no inicio do server diziam impossível, acabar com o domínio russo, lembro-me de falar com o Fireflam jogador alemão que estava noutro server o com1 e ter-lhe prometido que lhe mostraria esta pagina e que os Tugas e amigos íam deixam uma marca! Aqui joguei na PT LL como Viriatus, mas adianto já que apesar de algumas falhas houve uma união entre todas as allys tugas e uma colaboração muito estreita com os Latinos CL, Recebi os parabéns no COM1 dos alemães após ter postado este link, pois não acreditavam ser possível que Portugal tenha tido tanta importancia no fim do domínio russo..mas foi!! Mai nada somos os maiores e vamos voltar e tentar o que parece impossível!

VIRIATUS PT LL
    O ALQUIMISTA #NINJA#
    MASTERLEE MK

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    17.10.2012
    Localidade
    Lisboa

Padrão

Memorias do Mundial TRAVIAN 2014

Doondark escreveu:

amanha vamos senar a ww dos russos

ora eu disse na ~IGM para ires ter a casa da Dailita... mas ok

parabems atasados mas olha estive até as 22.30 a espera que me ligaºses para ir ter contigo.
    amanha vamos beber um copo entao

Destinatário:Nasgul
    Assunto:Não dormi... ;)
    Enviada:22/03/14 10:00 am
    suprimir delete
    Russos a voar ;)

Mephisto SupremeRuler's Avatar
    Data de Adesão
    07.08.2008

Padrão

O almohil pediu me para partilhar o seguinte video com voces e aqui vai.

Espero que todos vos apreciem.
    Supreme

KiKRE KiKRE's Avatar
    Data de Adesão
    25.04.2013
    Localidade
    Roman Empire

Padrão

Quando a malta do PTX me disse: KiKRE não vás jogar o mundial com os tugas! é uma perda de tempo!!! vem antes jogar o próximo speed connosco!
    Eu perguntei: Mas pq???
    Malta do PTX: Pq eles nao sabem jogar em equipa! Sao noobs verdadeiramente e não têm noção disso! Se soubessem jogar estariam a jogar no speed pois é aqui que jogam os melhores jogadores de Travian de Portugal!
    E eu disse: Em parte tens razao! os melhores vao sempre parar no speed! Mas... os noobs connosco aprendem pq foi assim que nos aprendemos tb!!! E podemos formar boas alianças, com grande coesão e estratégia e deixar a marca de portugal no server!!!
    Malta do PTX: Vais falhar KiKRE!!! Os noobs so aprendem se tiverem jogado no speed! Os tugas que vao jogar no mundial só se preocupam com uma coisa: MEDALHINHAS E CASINHAS!!! jogam sem espírito de equipa e nenhum deles tem potencial para ter medalhas e grande parte deles vai abandonar o jogo por falta de motivaçao! Vais-te desiludir se jogares com eles! Vais perder o teu tempo e tempo é sagrado!!!

De fato, tais palavras não podiam ser mais sábias pois correspondeu á verdade!!!

Eis aqui para todos os Portugueses que jogam Travian, o que se passou no Mundial mas antes vejam este site pois os russos não são pessoas de criar boatos baseados em especulações:
    http://forum.travian.ru/showthread.php?t=226339

-Nesta final os jogadores Russos foram muito menos pq os convites para eles diminuíram. contudo em comparação com outros paises isolados eram sempre mais pois os ucranianos jogavam com eles e alguns búlgaros e mais outros da estónia ou Letónia.
    -Foi formando um império SUPER HIPER MEGA GRANDE de paises da Europa que contava com mais de 80 alianças ao qual o meu grupo de tugas pertenceu e se denominava de EU-COALITION:
    https://docs.google.com/spreadsheet/...=sharing#gid=0
    -Os Russos tinham no máximo entre 10 a 15 alianças e a grande maioria delas com apenas 3/4 dos 60 jogadores.

vejam o grafico anterior e agora ponham as mãos na consciência e usem a inteligência: acham que algum império consegue vencer contra um imperio que é 10X maior?!?!?!?

Isso mesmo!!! 10:1!!!! este é o racio que os jogadores russos\ucranianos enfrentaram!!! Pq o server todo estava em guerra com os russos!!!

Caros jogadores:
    -Por mais dinheiro que invistam
    -Por mais ouro que gastem
    -Por mais ativos que sejam
    -Por mais unidos que mostrem ser
    -Por melhor que seja a vossa estratégia

O FATOR QUE DEFINE QUEM VENCE É SEMPRE A QUANTIDADE: nomeadamente a quantidade de tropa!!!
    E se tiverem bons artys, ninguem vos toca!!!
    Foi o que aconteceu! A EU-COALITION tinha tudo para vencer ja desde o inicio!!!
    para alem disso os Polacos, romenos e italianos (mas principalmente os polacos) jogaram tao unidos como os russos e houve zeranços de capitais de ambos os lados!

Quando chegaram as WW os russos tinham varios jogadores no ranking de defesa e ataque mas estavam sem tropa comparado com a EU-COALITION!

Durante este tempo, os portugueses que andaram á deriva e a fazer diplomacias com tudo e todos para nao serem atacados, decidem falar com a EU-COALITION e fazem o pedido:
    Exmos Senhores GENERAIS: se voces colocarem o nome de Portugal no vosso perfil nos ajudamos com tropa de ataque, defesa e ate cereal!!! ACEITAM????
    E a EU-COALITION disse: SIGA PRA BINGO... se é so isso que pedem!!!

Por isso nao se achem campeoes pq voces foram apenas usados!!! e a vossa ajuda nao foi NADA significativa para a EU-COALITION ter ganho!!!

A vossa proposta tanto foi ridícula que a vossa ajuda se tornou uma ofensa para vocês mesmo, quando o lider mais ativo da Eu-COALITION vem no fórum internacional dizer que voces para alem de fracos nao fazem parte da equipa vencedora:
    http://forum.travian.com/showthread....=1#post1930585

Por isso nao enganem os Portugueses SFF nem se vangloriem dos vossos atos!!!

Ja nem vou falar dos stresses que houve e jogadas baixas entre as alianças da PT LL pq o meu grupo estava no quadrante NW e voces da PTLL em SW!

Nao se esqueçam que ha potenciais jogadores Portugueses no mundial que gostam de jogar em equipa e que querem honestamente representar Portugal com valores dignos como a Honra e Lealdade e que vao procurar Portugueses que sabem jogar para se unirem e formarem verdadeiras alianças no mundial!

Sei que Portugal vive momentos de crise e que esta crise trás negatividade, mas se continuarem a enganar (deturpando a informaçao) jamais se irá formar alianças que marquem presença no mundial e nao sejam ofendidas nos fóruns internacionais!!!

Não joguem pelas medalhas!!!!!!! Joguem pelo espírito de equipa pq isso é que é divertido!!! Podem ate todos perder as aldeias de ataque, mas ao menos foram ativos durante o jogo, foram odiados por muitos e principalmente cooperaram uns com os outros e no final do server vao todos fazer uma jantarada e conhecer-se pessoalmente e agradecer o simples gesto de ter enviado o exercito de ataque todo no mesmo segundo mas que se perdeu ou de ter enviado a defesa toda que se perdeu mas evitou a aldeia de ser destruída!
    CAMARADAGEM é o que é preciso!!! Sejam mais que amigos no skype\facebook e joguem pela união verdadeira pq atrás de cada conta está uma pessoa com sentimentos e emoções que se quer sentir util mas nao usada!!! Por isso ter bons principios e valores otimos é fundamental!!!

Aceitem a minha critica! Mudem a vossa visao e adaptem-se pq o proximo mundial será certamente melhor!!!

Entrem na minha conta e vejam as mensagens que eu troquei com esse lider EMERIK (nick no tt2013: Teutonic Steel) da EU-COALITION pq a primeira aliança á qual pertenci foi a Shadows que era a aliança dele e á qual eu entrei a convite dele. Vim a abandonar a aliança dele pq deu logo para ver que ele não era boa pessoa! Por isso essa ingratidão da vossa pequena ajuda nao é nada que me admire! DICA: nao façam negócios com gente que nao conhecem pois ha sempre alguem a tentar enganar o outro!!!
    http://finals.travian.com/login.php?name=kikre
    pass.:tt-2013

CONCLUSÃO: Os russos perderam esta batalha mas estão a ganhar a Guerra e prova disso é que no próximo server mundial eu garanto-vos que vao todos se unir e continuar a lutar contra eles e se nao se unirem os russos vao ganhar!!!

CUMP a todos!

qq coisa pesquisem por kikre.travian tanto no facebook como no skype.
    Kaiser Imperial Knights of the Roman Empire

"MESS WITH THE BEST, DIE LIKE THE REST"

Membro do Fórum the_cape's Avatar
    Data de Adesão
    08.07.2012
    Localidade
    Invicta

Padrão

http://forum.travian.com/showthread.php?t=154270

E é assim que todos pensam que somos.

Enjoy

Orgulho nos RUSSOS e na Bonecada! SEM-NADA's Avatar
    Data de Adesão
    30.03.2009
    Localidade
    Europeu!!!

Padrão

Parabéns aos Tugas.

Logo neste mundial não fui... Fica para a próxima!

PS: Sinceramente, não acreditava... mas ainda bem que conseguiram!!
    Cumps
    Sem-nada
    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    S7 - Lagorda, Os Marretas, Os bananas, Legend, NU /S3 - OUT / S4 - MdP / S5 - VB, TEMP / S6 - NA / S8 - NU / S9 - UPQ / PTX - VTA, PT69, MET / ROA - GOTCHA

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    28.04.2010

Padrão

Citação Resposta Original de the_cape Ver Post
    http://forum.travian.com/showthread.php?t=154270

E é assim que todos pensam que somos.

Enjoy
    obg pelo link, mas esse enjoy está a mais.. digo eu. Eu não apreciei nada.

Já não bastava a tristesa de servidor feito por uns, por tudo aquilo que ja disse anteriormente, ainda veem para aqui com a taxa, contar meias verdades... é assim.
    ficamos muito bem vistos para o próximo mundial.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    28.04.2010

Padrão

[QUOTE=KiKRE;1750166]Quando a malta do PTX me disse: KiKRE não vás jogar o mundial com os tugas! é uma perda de tempo!!! vem antes jogar o próximo speed connosco!
    Eu perguntei: Mas pq???
    Malta do PTXq eles nao sabem jogar em equipa! Sao noobs verdadeiramente e não têm noção disso! Se soubessem jogar estariam a jogar no speed pois é aqui que jogam os melhores jogadores de Travian de Portugal
    E eu disse: Em parte tens razao! os melhores vao sempre parar no speed! Mas... os noobs connosco aprendem pq foi assim que nos aprendemos tb!!! E podemos formar boas alianças, com grande coesão e estratégia e deixar a marca de portugal no server!!!
    Malta do PTX: Vais falhar KiKRE!!! Os noobs so aprendem se tiverem jogado no speed! Os tugas que vao jogar no mundial só se preocupam com uma coisa: MEDALHINHAS E CASINHAS!!! jogam sem espírito de equipa e nenhum deles tem potencial para ter medalhas e grande parte deles vai abandonar o jogo por falta de motivaçao! Vais-te desiludir se jogares com eles! Vais perder o teu tempo e tempo é sagrado!!!

De fato, tais palavras não podiam ser mais sábias pois correspondeu á verdade!!!

isso para mim é conversa da treta. Há bons jogadores em todos os servidores. Alias o apuramento\mundial não é um x3 mas é num x2. Tambem é rapido.. assim até vos dá mais descanso para outras coisas. Por isso forma lá a tua equipa se a tens e inscrevam-se no apuramento.

E companheiro estás engando, se tivesses lido os posts anteriores irias saber que as PT*LL's apoiavam a WW do minijoda (latinos\arabes\tugas).
    Quem apoiava a EU pelos vistos eram as outras allys PT.
    E sim é ridiculo virem para aqui contar meias verdades, mandar areia para os olhos... mas não se esperava outra coisa. Foi o servidor inteiro assim.

Mas a PT*LL tem a sua história neste tipo de servidores. Basta ver nos arquivos do forum e do gettertools.
    Agora é esperar pelo proximo apuramento;)
    Editado pela última vez por Aznag Gazov; 01.04.2014 às 23:47.

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •