Página 67 de 89 PrimeiroPrimeiro ... 174257656667686977 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 670 de 885

Tópico: Situação actual no s8

@ Khorne KingSalomao's Avatar
    Data de Adesão
    06.07.2010
    Localidade
    Queluz

Padrão

Citação Resposta Original de Vilareto Ver Post
    sei disso tudo e mais algumas coisas amigo.horas de sono e horas on duvido que aqui alguem me ganhe. ja agora por acaso conhecemos-nos para poderes falar de mim? duvido muito pela tua conversa. isso de suprimir nao e comigo.sou daqueles que tenho 7 vidas como os gatos.se morrer um nascem logo mil a seguir. sei que anda por ai essa molestia sim e o mais facil.agora impenetravel ninguem é nem o unico bes o foi qt mais eu. mas deixa-me que te diga este server esta msm muito esquesito.quando se perde um unico bes e um unico treino da maneira que se viu não há muita coisa a dizer.

cumps
    Mano o que conheço de ti é relativo tbm. falaste que uns jogam e outros falam. Mas tbm nao os deves conhecer igualmente.

U. BES - falha de comunicação / inercia do detendor
    U. Treino - Desgaste apos 2 semanas de fakes

Sao coisas que nao deviam acontecer, e acontecem. pq é um jogo em tempo real, sem nada automatizado. Se assim n fosse, tambem nao me cativava....

e eu provavelmente sou mais activo que tu.... Só por acaso
    Editado pela última vez por KingSalomao; 23.07.2014 às 22:12.

@ Power By DinoBots

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    16.01.2012

Padrão

Citação Resposta Original de KingSalomao Ver Post
    Mano o que conheço de ti é relativo tbm. falaste que uns jogam e outros falam. Mas tbm nao os deves conhecer igualmente.

U. BES - falha de comunicação / inercia do detendor
    U. Treino - Desgaste apos 2 semanas de fakes

Sao coisas que nao deviam acontecer, e acontecem. pq é um jogo em tempo real, sem nada automatizado. Se assim n fosse, tambem nao me cativava....

e eu provavelmente sou mais activo que tu.... Só por acaso
    se por acaso estiveres 18 a 20h on por dia esta sim senhor.fora disso não. tu tens a tua opinião e eu respeito mas eu tenho uma bem diferente. bes da maneira que as coisas foram feitas o atake ia para todo lado menos para ali.dps tudo muito rapido.o treino ou se fazia uma defesa a serio ou entao rodava-se.tao simples como isso.comigo e como sou um gajo muito prevenido te garanto que nao levavam nenhum deles.podia rodalos qts veses fosse preciso em poucos minutos faço uma tesoura 20.

Membro do Fórum Jesus Cristo's Avatar
    Data de Adesão
    27.01.2014
    Localidade
    Leiria

Padrão

O roubo do Unico Treino ja tava em andamento. Nao considero isso uma resposta ao roubo da VT.

Hoje avançamos sobre os VT mais uma vez, para dar resposta a esse roubo.

Pequena gestao, mais zeranço de uma capital de um player top20 da VT (que ja foi zerado pela segunda vez)

As baixas, foram pagas pelos 30ks de pretos, que podiam fazer uma muralha numa das capitais proximas da cinza, o resto é lucro
    Não tenho tido muito tempo pelo que me atualizo principalmente pelo forum dai estar mesmo convencido que o roubo do unico treino era resposta ao unico bes...

Mas quanto mais o tempo passa mais me convenço que a -VT- ja esta a comer um baile da SG, mas pronto são escolhas...

Data de Adesão
    06.07.2010
    Localidade
    Queluz

Padrão

se por acaso estiveres 18 a 20h on por dia esta sim senhor.fora disso não. tu tens a tua opinião e eu respeito mas eu tenho uma bem diferente. bes da maneira que as coisas foram feitas o atake ia para todo lado menos para ali.dps tudo muito rapido.o treino ou se fazia uma defesa a serio ou entao rodava-se.tao simples como isso.comigo e como sou um gajo muito prevenido te garanto que nao levavam nenhum deles.podia rodalos qts veses fosse preciso em poucos minutos faço uma tesoura 20.
    O Bes foi uma falha na comunicaçao.

As coisas so acontecem aos outros... na hora de assumires algo ves que nao é assim, porque tas dependente desses tal outros.

a defesa era facilima, no caso do BES, ainda por cima com um army mediano...
    enquanto a defesa no U.Treino, na tua prespetiva tinhas que mudar os artys todos ou metade deles. Varias vezes... Pq ele anda a carregar em fakes no ninho, durante duas semanas. nao reparaste?

Se receberes fakes em todos, como fazes? rodas todas? defendes metade, e rodas outra metade ?

isso do SE, que fazia, é bonito... erros existem sempre, ves em qualquer server. e so acontece "raramente" a bons nucleos de liderança. tu sozinho, acontecia-te tudo. Pq nao és uma aliança. nem consegues fazer um pouco de tudo ;)
    Editado pela última vez por KingSalomao; 24.07.2014 às 09:43.

@ Power By DinoBots

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    16.01.2012

Padrão

O Bes foi uma falha na comunicaçao.

As coisas so acontecem aos outros... na hora de assumires algo ves que nao é assim, porque tas dependente desses tal outros.

a defesa era facilima, no caso do BES, ainda por cima com um army mediano...
    enquanto a defesa no U.Treino, na tua prespetiva tinhas que mudar os artys todos ou metade deles. Varias vezes... Pq ele anda a carregar em fakes no ninho, durante duas semanas. nao reparaste?

Se receberes fakes em todos, como fazes? rodas todas? defendes metade, e rodas outra metade ?

isso do SE, que fazia, é bonito... erros existem sempre, ves em qualquer server. e so acontece "raramente" a bons nucleos de liderança. tu sozinho, acontecia-te tudo. Pq nao és uma aliança. nem consegues fazer um pouco de tudo ;)
    NÃO King so rodava se visse que nao tinha lá defesa que augenta-se no minimo com um atake de 100k ja para prevenir.como tu dizes e bem com um atake mediano e deixaram fugir.pq??so confirmas aquilo que eu disse.pensavam que ele ia para todo lado menos para ali.caso contrario defendias decertesa.simulaçoes de 4 vagas para varios lados onde uns dias antes esse msm jogador tinha andado a partir campos quem e que vai adivinhar que ali a ideia era ir buscar um unico bes.dps ainda por cima tendo esse jogador um arty grande ate quase a hora de bater.realmente e muito dificil de adivinhar uma coisa dessas para ti e para qualquer um.neste caso muito merito para o atakante e no outro caso erro grave do defensor.e assim que eu vejo isso.mas como te disse tens outra opinião e eu respeito.Olha isso ja la vai que tds aprendamos com os erros e vamos esperar pelos proximos capitulos que vai aver decertesa.so espero que o meu pessoal nao volte a dar brindes como fez na pequena gestao.outra coisa que era mais que logico.

Data de Adesão
    06.07.2010
    Localidade
    Queluz

Padrão

NÃO King so rodava se visse que nao tinha lá defesa que augenta-se no minimo com um atake de 100k ja para prevenir.como tu dizes e bem com um atake mediano e deixaram fugir.pq??so confirmas aquilo que eu disse.pensavam que ele ia para todo lado menos para ali.caso contrario defendias decertesa.simulaçoes de 4 vagas para varios lados onde uns dias antes esse msm jogador tinha andado a partir campos quem e que vai adivinhar que ali a ideia era ir buscar um unico bes.dps ainda por cima tendo esse jogador um arty grande ate quase a hora de bater.realmente e muito dificil de adivinhar uma coisa dessas para ti e para qualquer um.neste caso muito merito para o atakante e no outro caso erro grave do defensor.e assim que eu vejo isso.mas como te disse tens outra opinião e eu respeito.Olha isso ja la vai que tds aprendamos com os erros e vamos esperar pelos proximos capitulos que vai aver decertesa.so espero que o meu pessoal nao volte a dar brindes como fez na pequena gestao.outra coisa que era mais que logico.
    Errado. em muitas coisas.

" NÃO King so rodava se visse que nao tinha lá defesa que augenta-se no minimo com um atake de 100k ja para prevenir. "

Ou seja, se tiveres 10 artys sobre fake... metes 100ks de defesa em cada um. é 1M de defesa no total. Quem sustenta?

100ks de defesa, o saruman limpava e levava o arty. essa é outra.

Quando sairam os artys e as tesourarias ainda eram caras, andavas a rodar o arty pelas segundarias? o que, achas que tinham capacidade para em 10 artys grandes, rodar 5 dia sim, dia nao e manter outras 5 defesas? hmmm sonhas alto. falar é facil

Depois, se metermos fakes e ataques nas vossas capitais, vais andar a dispensar essa defesa toda para os artys e chega para os artys e para as capitais? como disse, falar é facil.

O jogador foi partir campos, com um dos armys. sendo que o real nao bateu demanha as 10Hs... so podia ser nos artys. a cena é que na mensagem que me deixaram, nem percebi que havia ataque dele no U. BES. Dai haveer falhar de comunicaçao, porque o detentor devia ter falado com mais gente, e devia confirmar se a defesa ia em progresso.

Nunca foi por pensar que fosse fake. pa... nos temos Grandes defencivos na ZRA, nao sei se sabes o que isso é, mas significa meter em 3 horas 200ks de defesa num arty.... sem dificuldade nenhuma.

Se levaram o arty foi por um erro na comunicação / inércia do detentor. e nao por achar que era fake.

So um nabo é que nao defendia o U. BES, pensado ser fake... sem haver nada que prove o contrario. Sabendo que foi espiando exactamente 1 semana antes, fazia sentido ate la irem.... ;)

cumps
    Editado pela última vez por KingSalomao; 24.07.2014 às 13:23.

@ Power By DinoBots

Data de Adesão
    06.07.2010
    Localidade
    Queluz

Padrão

Fora isso, hoje foi duas capitais da =VT= a vida.Uma em crop kill, outra em 100pop.

e levamos um grande velocidade

espero nao cometermos mais erros graves destes da nossa parte tambem, já agora
    Editado pela última vez por KingSalomao; 24.07.2014 às 13:29.

@ Power By DinoBots

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    16.01.2012

Padrão

Errado. em muitas coisas.

" NÃO King so rodava se visse que nao tinha lá defesa que augenta-se no minimo com um atake de 100k ja para prevenir. "

Ou seja, se tiveres 10 artys sobre fake... metes 100ks de defesa em cada um. é 1M de defesa no total. Quem sustenta?

100ks de defesa, o saruman limpava e levava o arty. essa é outra.

Quando sairam os artys e as tesourarias ainda eram caras, andavas a rodar o arty pelas segundarias? o que, achas que tinham capacidade para em 10 artys grandes, rodar 5 dia sim, dia nao e manter outras 5 defesas? hmmm sonhas alto. falar é facil

Depois, se metermos fakes e ataques nas vossas capitais, vais andar a dispensar essa defesa toda para os artys e chega para os artys e para as capitais? como disse, falar é facil.

O jogador foi partir campos, com um dos armys. sendo que o real nao bateu demanha as 10Hs... so podia ser nos artys. a cena é que na mensagem que me deixaram, nem percebi que havia ataque dele no U. BES. Dai haveer falhar de comunicaçao, porque o detentor devia ter falado com mais gente, e devia confirmar se a defesa ia em progresso.

Nunca foi por pensar que fosse fake. pa... nos temos Grandes defencivos na ZRA, nao sei se sabes o que isso é, mas significa meter em 3 horas 200ks de defesa num arty.... sem dificuldade nenhuma.

Se levaram o arty foi por um erro na comunicação / inércia do detentor. e nao por achar que era fake.

So um nabo é que nao defendia o U. BES, pensado ser fake... sem haver nada que prove o contrario. Sabendo que foi espiando exactamente 1 semana antes, fazia sentido ate la irem.... ;)

cumps
    Eu disse para segurar um army com pelo menos 100k de atake .ve la vem em cima.e logico que tinha de ser mais de 100k de defesa.
    Bem essa grande velocidade ja tinha visto sim mas isso foi ai nos teus vizinhos nao foi aqui.esse jogador tem msm azar.a 2 anos atras ficou com a capital zerada e sem o treino que la tinha e um army bem gigante agora vcs roubam-lhe a velocidade.

Data de Adesão
    06.07.2010
    Localidade
    Queluz

Padrão

voces andam metidos com os VG ja a muito tempo, nos ja la fomos muito tarde. a minha ideia era esperar que retirassem de la o paredao, por desmoralizaçao / comodismo. que ele andava sempre com 150ks de defesa mais a que tinha acesso nas proximidades.

Houve umas limpezas de defensivos na zona tbm...com raids do ortros & companhia para preparar o terreno.

A VT a primeira coisa que devia ter feito era ter ido recolocar a velocidade em 100|-100. Deixaram-se durmir (acho eu... a menos que o it nao quisesse seder o arty )

@ Power By DinoBots

Membro do Fórum Unbe's Avatar
    Data de Adesão
    26.12.2008
    Localidade
    Mirandela

Padrão

esse jogador tem msm azar.a 2 anos atras ficou com a capital zerada e sem o treino que la tinha e um army bem gigante agora vcs roubam-lhe a velocidade.
    Digamos que foi no s4 (blitz) e talvez até tenha sido o Vilareto (rex / share ) que o limpou ... :O

Não sei se és tu ...

Velocidade grande :

Cada um escolhe o seu caminho ...

Andam mal habituados .... ou foram mal habituados ... +|+ = SG , tudo que não seja SG , mais cedo ou mais tarde vai cair .

"Ñ sei o meu futuro. Ainda estou a ponderar continuar. Mas na SG ñ jogarei de certeza..."

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •