Página 2 de 89 PrimeiroPrimeiro 1234122752 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 885

Tópico: Situação actual no s8

Guerreiro LA HORDA Sumolico's Avatar
    Data de Adesão
    07.09.2009
    Localidade
    NYC

Padrão

telhados de vidro onde ? opa mas queres que te faça um desenho e conte quantos players estão no -/- e +/- ?

queres que te faça proporções?

O travian é um jogo de matemática ;)

Campeão x2.PT

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    04.09.2010

Padrão

Citação Resposta Original de Sumolico Ver Post
    telhados de vidro onde ? opa mas queres que te faça um desenho e conte quantos players estão no -/- e +/- ?

eu percebo o vosso jogo de matematica, quantos mais melhor certo?
    sao estilos de jogo xd

Membro do Fórum GRIMM's Avatar
    Data de Adesão
    10.04.2013
    Localidade
    Portland

Padrão

LOL que grandas VTs... realmente sao grandes... ja vao em 7 wing rumo ao 100!! ... ah pera la, tamos a falar de wings nao niveis de WW confusão xD
    Destruir, Dominar, Triunfar!
    Dinossauro do Travian

el matador
    Data de Adesão
    23.08.2011
    Localidade
    Na tua casa

Padrão

Será medo???
    Respeito???
    disso ninguem fala

este s8 realmente esta forte, os rotos a falar mal dos arremendádos

s1 aceitamos até 15 embaixadas, aparece
    Editado pela última vez por pusher; 25.03.2014 às 22:10.
    Autorização para beber e fumar durante o server todo

Membro do Fórum GRIMM's Avatar
    Data de Adesão
    10.04.2013
    Localidade
    Portland

Padrão

Citação Resposta Original de Cymbrogi Ver Post
    Entao primeiro vai te informar o que eh Travian.

Dois imperios, um caiu, outro ficou de pe mais forte. Na guerra, os vencidos sao absorvidos. Eh pk houve guerra nao?

E mega bloco pressupoe que o nome seja VT+OLD. Nao eh o caso pois nao?

E as wings estao divididas por dois quadrantes, logo o dobro dos adversarios.

Fim da liçao de Travian.
    LOOOL quem foi o teu professor de travian? Eu meti-o ja na reforma! Ora, por essa ordem de ideias, vamos aqui meter 3 wings em cada quadrante (12wings no total) e esta tudo bem eh tudo o mesmo nome, nao ha mega-blocos....

Destruir, Dominar, Triunfar!
    Dinossauro do Travian

@ Khorne KingSalomao's Avatar
    Data de Adesão
    06.07.2010
    Localidade
    Queluz

Padrão

Citação Resposta Original de Sumolico Ver Post

Pera, deixa la ver se percebi.

A Igm nao é para ti nem para o Ossos. É Para o Bob (que abandonou acho) e para o RobinHood.

Eles criticavam exactamente o que foi feito. Logico que a VT espalhada por 4 quadrantes com base agora acente em dois nao conseguia aguentar a pressao de tantas frentes de guerra futuras. é logico, Porque achas que so jogo num quadrante? exactamente por isso.

Vejamos... a VT tem frente de guerra aberta futura com a SG na cinza, com a BW, com a BROS no SW, com a AsI no NW e teria com a Ex-OLD no SE, junto com a VG.... ou seja, era uma grande salganhada e por tarem numa zona tao despersa, nao se conseguiam defender, por questoes logicas, ninguem eh super heroi, mas nao será por isso que se deve jogar so num quadrante? Agora recrutar tops em 3 quadrantes ao inicio eh sempre facil, aguentar como se diz com tantas frentes eh que eh dificil, pela vossa estrategia é logico que fizeram o que melhor pordiam...

Agora eu quando falei da GOE poder ser absorvida, visto o que escreveram????? eu escrevi em publico.... e disse que por min poderia ser assim, e FUI DIRETO. O que o Lider RobinHood e ex carguista bob criticaram. Tbm criticou se a BW se bem me lembro....

FIZERAM IGUAL, (VT) A critica dos telhados de vidro é para eles, e nao para voces. Nao se deve generalizar opinioes, tu tens a tua, o ossos a dele, eu a minha, o grimm a dele, o exile a dele.

A critica dos telhados de vidro, é direcionada a quem nos criticou no forum quando falei as coisas.

Apenas isso, agora apesar de compreender a vossa situaçao, vou dar a minha opiniao....

A VT fez lhe o competia, mas.... eu (nao a SG) acho que eh um mega bloco, nem é por se falar em numeros, mas por a densidade que ocupa. Ao contrario disso nao acho a BW com o mesmo numero de embaixadas mega bloco. Pois esta concentrada em um quadrante.... esta é a minha opiniao e nem vou debater muito isto.... voces tem a vossa.

Agora percebam telhados de vidro, refere se ao que foi dito das outras vezes....e é para quem o disse e nao para quem é VT....

Abraço.

Ps. 4 quadrantes = 2quadrantes, e alem fronteiras... (principalmente no NW)
    Editado pela última vez por KingSalomao; 25.03.2014 às 22:20.

@ Power By DinoBots

Data de Adesão
    06.07.2010
    Localidade
    Queluz

Padrão

Citação Resposta Original de pusher Ver Post
    Será medo???
    Respeito???
    disso ninguem fala

este s8 realmente esta forte, os rotos a falar mal dos arremendádos

s1 aceitamos até 15 embaixadas, aparece
    Epah alianças de entre 7 a 3 embaixadas eh o ideal... ja sabes.... a questao nao é o numero, o meu ponto é a densidade que ocupa....

mesmo assim eu so vejo SGs e VTs a falarem aqui, logo essa boca deve ter sido para min ne?

Vai ver o server, entra em algum amigo teu da VG, tem la muitos e verifica com os teus olhos a situaçao, depois volta a comentar

@ Power By DinoBots

Data de Adesão
    06.07.2010
    Localidade
    Queluz

Padrão

Citação Resposta Original de Cymbrogi Ver Post
    Entao primeiro vai te informar o que eh Travian.

Dois imperios, um caiu, outro ficou de pe mais forte. Na guerra, os vencidos sao absorvidos. Eh pk houve guerra nao?

E mega bloco pressupoe que o nome seja VT+OLD. Nao eh o caso pois nao?

E as wings estao divididas por dois quadrantes, logo o dobro dos adversarios.

Fim da liçao de Travian.
    Ui... temos professor. Ninguem tinha chegado a tal conclusão.

@ Power By DinoBots

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    20.08.2009

Padrão

Citação Resposta Original de GRIMM Ver Post
    LOOOL quem foi o teu professor de travian? Eu meti-o ja na reforma! Ora, por essa ordem de ideias, vamos aqui meter 3 wings em cada quadrante (12wings no total) e esta tudo bem eh tudo o mesmo nome, nao ha mega-blocos....

O meu professor fez me saber ganhar o S3,S4,S5,S7 e PTX.

A Wolves tb tinha dois quadrantes e varias wings. Serao noobs tambem? Existem varios adversarios. Compete a eles virem ca rebentar nos a boca.

Nao houve fusoes, nao houve medos, um caiu outro ficou de pe. Ha duvidas?

Data de Adesão
    06.07.2010
    Localidade
    Queluz

Padrão

Citação Resposta Original de bones Ver Post
    Esperem mais uns dias e depois sim, podem falar se a VT é mega-bloco ou não

Apesar que ter 7 Wings, das quais 2 são academias em 2 quadrantes diferentes não pode ser considerado mega-bloco.

Quanto aos catapultanços, é normal, não achas? Não estavamos a espera de lutar contra o Gandhi, sabemos bem que os outros tambem vão responder, não vão virar a outra face....

Abraço
    Ossos
    Ossos ja dei a minha opiniao quanto a isso, a SG tambem tem uma especi de academia e conta como uma wing. Isso nunca estaria em causa, pelo numero de jogadores.... senao toda a gente metia os piores em 2 e dizia que eram academias e nao contavam como numero... mas 7 wings ainda é aceitavel, nao é isso que ta em causa. é a densidade (o meu ponto de vista)

quanto as pedras, so fazem eh bem... o NE tambem esta animado apenas comentei o primeiro autor do topico, que se referia a OLD ter declarado guerra a VT... apenas e so isso...porque ele referiu apedrejamentos... levar pedra vai fazer sempre parte =)
    Editado pela última vez por KingSalomao; 25.03.2014 às 22:40.

@ Power By DinoBots

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •