Página 26 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 162425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 332

Tópico: Convite a projectos vencedores e outros com vontade de vencer

Membro do Fórum luigox's Avatar
    Data de Adesão
    07.09.2008

Padrão

Citação Resposta Original de mambocrazy Ver Post
    O teu mal dizer da F&B, só terá algum crédito,, se fizeres isto; vai lá buscar um único elemento que tenha jogador pela F&B e que tenha saído por desacordo e descontentamento e ele que diga da sua justiça aqui no fórum!!
    Caso contrário.. é uma questão de culturas... A tua é a do Bota a Baixo..
    ...mambo mostra-me um post pós artys onde eu tenha dito mal da FB ingame. Sempre elogiei a forma activa e competente da FB ingame... ou então estou gágá e já nem sei o que escrevo. O que critico é que quem tem de dizer que somos bons são os outros... não é o Cristiano Ronaldo dizer que é ele o melhor do mundo que faz dele o melhor do mundo.

...quanto a implicar convosco vê nisso um elogio porque se acompanhares os meus posts noutros servidores percebes que eu nunca implico com quem está na "mó de baixo".
    Editado pela última vez por luigox; 15.03.2014 às 22:33.

Tudo é uma questão de tempo

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    20.02.2014
    Localidade
    No Sitio

Padrão

A FB não devia dizer onde vai jogar, pois assim vai tudo fugir de lá, uma vez que ja sabem que vão levar uma lição de travian
    Editado pela última vez por Icepower; 15.03.2014 às 23:32.

Membro do Fórum mambocrazy's Avatar
    Data de Adesão
    24.05.2008
    Localidade
    Cascais

Padrão

Citação Resposta Original de luigox Ver Post
    ...mambo mostra-me um post pós artys onde eu tenha dito mal da FB ingame. Sempre elogiei a forma activa e competente da FB ingame... ou então estou gágá e já nem sei o que escrevo. O que critico é que quem tem de dizer que somos bons são os outros... não é o Cristiano Ronaldo dizer que é ele o melhor do mundo que faz dele o melhor do mundo.

...quanto a implicar convosco vê nisso um elogio porque se acompanhares os meus posts noutros servidores percebes que eu nunca implico com quem está na "mó de baixo".
    queres dizer isto: http://forum.travian.pt/showthread.php?t=139637&page=2

pós artys.. ou a caminho disso.. acho que foi só oportunismo descabido.. ;)

P.S nem procurei mais..mas aposto 600 moedas como também há..
    oh luix,, com tu falas..só alguém que não percebe,, é que nãovê que tens um "ódio" especial..
    entre aspas..é claro.
    Now this is not the end. It is not even the beginning of the end. but it is, perhaps, the end of the beginning

RuiR.
    Conta Suprimida

Padrão

Citação Resposta Original de Unknown.. Ver Post
    E vejam se a jogar sozinhos não vos pedem para pagarem vocês a mensalidade do servidor do s1....
    Bem, tive de apagar todo o teu post...

oferecemos 600 ouros, sabemos que nao é muito, mas não vejo ninguem a oferecer mais!! E aproveito para fortalecer essa ideia... a F&B disse, a F&B irá cumprir a palavra, pagar 600 ouros à aliança que nos derrotar no pt1, que irá abrir dia 26 de Março!! Aposto que estes craques todos do forum, nem 1 vai lá estar...
    Queremos competitividade, mas não querem que paguemos para virem jogar não? eheheh

Tomás, só te vi a jogar em alianças formadas por jogadores da team travian pt, epa sai do armário e vem jogar contra a F&B, sempre quero ver o quanto vales! Jogas em contas boas de facto...mas partilhadas por 4 ou 5 gajos! Sozinho nunca te vi grande coisa e sinceramente nao sei se jogas bem ou mal...Sei é que escreves muito, mas nao te vejo a fazer nada!!

PS: Para a próxima resume o que queres escrever por favor!

RuiR.
    Conta Suprimida

Padrão

Parabéns antecipados então pelo Tetra.

Não consegui fazer passar a mensagem.

Não discuto mais isso porque respeito as vossas razões sejam elas quais forem para avançarem sózinhos para o ts1.

...só peço a outros bons projetos que não sigam este exemplo, não optem pela vitória fácil e esperem por um servidor que dê garantias de 4 quadrantes fortes.

Se a TG continua a abrir servidores atrás de servidores só nós podemos criar as condições para um bom servidor e isto que a FB está a fazer embora esteja no seu direito, é exactamente o que temos de evitar fazer.

Quanto à NU não posso impedir que falem nela. Só espero que quando o fizerem respeitem um projecto que jogou e ganhou dois servidores nunca usou o forum para promoção, nunca se intitulou melhor que qualquer outro e sempre respeitou os seus adversários quer no forum quer ingame. Aliás quando quiserem saber o que é uma postura exemplar a nivel de forum leiam os topicos desses dois servidores onde todas as alianças que os jogaram foram um exemplo pela sua postura.
    luigox, eu percebi o que querias dizer... percebi que "pedias" que a F&B esperasse por outras alianças para um servidor porreiro!!

Mas se voces querem estar na máxima força, a F&B tmb quer estar(até porque nao somos super heróis)... E se esperarmos 3 ou 4 meses até entrar num servidor, mtos F&B's entram noutros projetos que irão durar 10-12 meses e iremos perder mtos jogadores por causa disso... Fizemos uma votação interna e as opiniões foram unanimes: Entrar no próximo servidor que abrir e calhou ser o pt1. Antes da tua/vossa opinião, vem a opinião dos NOSSOS jogadores, é só isso que queremos que entendam

Quanto à F&B oferecer 600 ouros, não entendo tanta crítica sinceramente! 600 ouros são 20 euros, em que 4 lideres F&B irão dar do seu bolso para pagar(leiam bem) à WW adversária que chegar ao nivel 100... Pensámos até na possibilidade de subir a quantia, mas para já 600 ouros garantidos acho muito bom!! Aliás, acho que a própria TG deveria oferecer estes prémios mas enfim isso já é outra história!

RuiR.
    Conta Suprimida

Padrão

Edit: ...relativamente ao desconhecido, nem sempre concordo com o que diz, mas quem não gosta dele não é por aquilo que diz no forum... é porque quando "quer" joga brutalmente ingame ;)
    tas a defender o unknown?o amor é lindo mesmo!

ainda me lembro que quando o saltas maricas perdeu tropas a dormir no oasis, de dizeres que o pablo era mestre em perder tropa e refaze-la e que isso até o motivava... parece que motivou o pablito foi a sair do servidor lol isso de jogarmos bem, muitos jogam...até tu! Travian= jogo de equipa

RuiR.
    Conta Suprimida

Padrão

Citação Resposta Original de mac_21 Ver Post
    Já se sabe para onde vão por isso para mim este assunto esta mais q encerrado... Isto é como aquela casamentos e batizados não vão sem ser convidados...
    Penso que os adversários que queriam defrontar não vão novamente comparecer, apesar de constatar pelo que vou lendo que alguns dos F&B ja foram derrotados por eles,arranjando desculpas dessas derrotas,que nao admitem que se insinue o mesmo em relaçao a como a F&B ganhou também......
    Mac deixa-me esclarecer-te umas coisas...

Se não aparecerem, estou-me a borrifar, ganharemos o tetra e seremos a aliança com mais vitórias consecutivas de SEMPRE do travian.pt!

E sim alguns F&B foram derrotados por alguns "deles", e também os derrotaram a "eles" ok? O que interessa é o presente, e esse presente é que atualmente existe uma excelente aliança a ir para o pt1, e se procuram desafio venham ao nosso encontro, senão fiquem no vosso canto escondidos que nem ratos, que nós...nós iremos ganhar, se dermos uma surra de novo, metemos os army's a zerar tudo o que mexer! Armys parados em casa só vão ficar se nao houver tropa inimiga no servidor, por isso

Membro do Fórum luigox's Avatar
    Data de Adesão
    07.09.2008

Padrão

Mambo, isso ainda foi poucas horas depois da saída dos artys, estava a tentar descer ao nível que vocês usavam no fórum e ainda tinha esperança que o servidor fosse ser equilibrado, mas realmente aquele palavreado é forte demais.

Citação Resposta Original de RuiR. Ver Post
    tas a defender o unknown?o amor é lindo mesmo!

ainda me lembro que quando o saltas maricas perdeu tropas a dormir no oasis, de dizeres que o pablo era mestre em perder tropa e refaze-la e que isso até o motivava... parece que motivou o pablito foi a sair do servidor lol isso de jogarmos bem, muitos jogam...até tu! Travian= jogo de equipa
    Fazer comparações entre a tua qualidade ingame, a do Pablito e a do Tomás era a maior ofensa que lhes podia fazer por isso nem te respondo a esta.

Se não aparecerem, estou-me a borrifar, ganharemos o tetra e seremos a aliança com mais vitórias consecutivas de SEMPRE do travian.pt!
    Já dei os parabéns ao Pusher e dou-te a ti também …parabéns pelo tetra pelo penta etc etc
    se realmente o vosso único objectivo é a vitória acho que escolheram bem o servidor para onde vão.

Tudo é uma questão de tempo

RuiR.
    Conta Suprimida

Padrão

Mambo, isso ainda foi poucas horas depois da saída dos artys, estava a tentar descer ao nível que vocês usavam no fórum e ainda tinha esperança que o servidor fosse ser equilibrado, mas realmente aquele palavreado é forte demais.

Fazer comparações entre a tua qualidade ingame, a do Pablito e a do Tomás era a maior ofensa que lhes podia fazer por isso nem te respondo a esta.

Já dei os parabéns ao Pusher e dou-te a ti também …parabéns pelo tetra pelo penta etc etc
    se realmente o vosso único objectivo é a vitória acho que escolheram bem o servidor para onde vão.
    Eu sou novato Nao me acho melhor do que ninguém, apenas faço o que posso e o que sei...se é pouco ou nao, chegou e sobrou no ultimo pt2!
    Editado pela última vez por RuiR.; 16.03.2014 às 04:58.

Membro Banido
    Data de Adesão
    14.04.2008

Padrão

Mac deixa-me esclarecer-te umas coisas...

E sim alguns F&B foram derrotados por alguns "deles", e também os derrotaram a "eles" ok? O que interessa é o presente, e esse presente é que atualmente existe uma excelente aliança a ir para o pt1, e se procuram desafio venham ao nosso encontro, senão fiquem no vosso canto escondidos que nem ratos, que nós...nós iremos ganhar, se dermos uma surra de novo, metemos os army's a zerar tudo o que mexer! Armys parados em casa só vão ficar se nao houver tropa inimiga no servidor, por isso
    Isso da futurologia ninguem sabe... posso te dizer que também posso fazer o tetra e sempre com a mesma equipa e mais uma vez voces nao vao ser os unicos.. aliás tenho aqui uma boa comparaçao.

Ronaldo marca 42 golos na liga espanhola, coisa nunca antes vista.
    Messi bate recorde de Ronaldo com 50 golos.

Na minha maneira de ver o Ronaldo tem mais valor que o Messi, dado que fez uma coisa que nunca tinha sido feita! e voces é igual vão fazer o tetra e ele ja pode ter sido feito por alguém, fizeram o tri, desculpa ja tinha sido feito, zeraram não sei quantos, desculpa também ja tinha sido feito, ganharam rápido, desculpa outros ja o conseguiram, tiveram 4-5M de defesa em T4, desculpa isso ja foi feito sem dieta também,tiveram as WW todas em vossa posse?Se sim isso ja foi feito também como deves saber.

Como vês não são tão superiores em relação aos outros jogadores, dado que tudo o que voces fizeram ja foi feito por outros, até prova em contrario voces tem a mesma grandiosiade que os demais, nem eles sao mais, nem eles sao menos que voces!

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •