Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 119

Tópico: Que comecem as batalhas!

@ Khorne KingSalomao's Avatar
    Data de Adesão
    06.07.2010
    Localidade
    Queluz

Padrão

Citação Resposta Original de eXlIbRiS Ver Post
    Sim, a media de pontos casinhas está a 100% ...
    Mas os tops não interessam. (só interessam depois dos artys como referiste)
    não percebo o porquê de tanta azia

Eu tenho a certeza que vocês vão chegar ao fim qualquer um consegue ...
    basta ser persistente, insistente e assistente ...

ninguém disse que a VT ia jogar para WW ... ou disseram ?

Quanto ao resto já disseste tudo a guerra no final é VG vs SG ...
    não precisam preocupar com a VT nem com as restantes...
    (entre mortos e feridos alguem há de escapar)

Vocês teem os lides e tudo mais a vosso favor ...
    (como anunciado pelo 40gemas)

1) entraram altamente organizados com um projeto onde todos já sabiam o que fazer...
    2) estão habituados a jogar entre voz.. (pois como referiste conheces o povo todo)
    3) ainda não mostraram grande coisa in game mas o travian tem uma durabilidade grande e tudo se altera.
    (resta saber que tipo de oposição vão encontrar no +|+ ..)

queres já os parabéns ou esperamos pelo fim do server ?

se tens a certeza que os jogadores VT vão cair por si para que preciso de c15 ?
    vou ter mil e uma c15 para por os cavalos a pastar e os soldados a cavar ...
    mais mil e não sei quantas aldeias para por as catas ...
    adivinhas depois qual das minhas c6 saem os lanceiros e os paladinos
    já te tinham dito que eu era defesa ?

tiveste grande argumento agora ... hehehe

(Provocado )
    Estou de ferias no portatil mas vamos la responder direito as coisas.

Em primeiro o 40gemas apenas iniciou um projecto. o que foi dito no forum foi apenas meramente para angariar jogadores. Ele nao está a lider sequer.

Se tivessemos muitos liders e tal, achas que eu estava com cargo ? nao enprenhes pelos ouvidos espectativas pre server.

Nunca entramos extramamente organizados, temos jogadores M.I (os FW tbm tem) temos alguns UPP e uma meia duzia de MINIs do s1. SPs ja somos um numero consideravel o que por aqui anda ja que muitos viram que alguns de nos registaram-se e foram todos atraz uns dos outros, mas da minha parte nada foi organizado.

temos um plantel razuavel, podemos ser organizados e estamos a trabalhar para isso... mas nao me venhas com essas psicologias de post pre feitos num forum porque sabes que se o nick no forum nao for conhecido normalmente credebilidade = 10 % lol

e nao, nao estamos habituados a jogar entre nos... na minha embaixada dei prioridade aos conhecidos. conheço-te a ti, mas nao estou habituado sequer a jogar contigo.

vamos ser realistas, sem trabalho de liderança ninguem vai a lado nenhum e é isso que conta, estas dependente do tempo, experiencia e opçoes do senado sempre e de quem os ajuda, juntamente com as vantagens / desvantagens taticas no mapa. a VT, a FW, VG e SG tem obrigaçao de fazer algo, porque as 4 tem nucleos de jogadores já conhecidos de outros servidores.

e nao me venhas com conversas que isto e aquilo VT foi criada em cima do joelho e blablabla lol

isto é um centro de recruta para quando a VTA sair, e vieram para ca a convite do chat da VTA nao ? ;)

logo tambem tem nucleo... tem as mesmas obrigaçoes que a SG em alguns niveis, apesar de termos objectivos diferentes.

Cumps

@ Power By DinoBots

zurga1234
    Conta Suprimida

Padrão

kingsalomao,apesar da sg estar muito bem estruturada esqueceste-te ai no teu post de duas alianças,a razak e a goe(e as suas respectivas wings)que apesar de nao tarem tao bem estruturadas como as que referiste tem jogadores que podem fazer diferença...alguns ate o grimm os tentou recrutar...tens jogadores mi mas nao serao os mesmos que no pt2 abandonaram as contas quando viram que nao tinham argumentos para a fb?se queres encontrar membros mi que ficaram ate ao final do server pt2 procura nas alianças que te referi...

@ Khorne KingSalomao's Avatar
    Data de Adesão
    06.07.2010
    Localidade
    Queluz

Padrão

Citação Resposta Original de zurga1234 Ver Post
    kingsalomao,apesar da sg estar muito bem estruturada esqueceste-te ai no teu post de duas alianças,a razak e a goe(e as suas respectivas wings)que apesar de nao tarem tao bem estruturadas como as que referiste tem jogadores que podem fazer diferença...alguns ate o grimm os tentou recrutar...tens jogadores mi mas nao serao os mesmos que no pt2 abandonaram as contas quando viram que nao tinham argumentos para a fb?se queres encontrar membros mi que ficaram ate ao final do server pt2 procura nas alianças que te referi...
    A sg nao esta muito bem estruturada. se tivesse tinhamos ja 4 wings no top. a unica que ta com bom recrutamento é a vt, mas falha pela disperçao dos menbros, mas se o seu objectivo eh apenas porrada, faz parte

a razak? poupa me.... enviamos igms a 5 ou 6 players, alias eu nem enviei iguais, o erhoo eh que fez copy past para os da mesma area ja que falava de coisas comuns em todos, sabes o que fez o noob do lider? lol

pegou na igm igualzita, mudou a assinatura e meteu se a enviar para os sg's a mesma coisa lol.

os GOE? eramos para absorver parte deles.... mas pareçe que eles so se aceitassemos pna's eh que queriam qq coisa no futuro.... e isso eu nao faço, desssa maneira nao porque nao ajuda a fazer a triagem de jogadores em NE. apos isso nao gostei da forma deles (liderança) se comportaram numa situaçao e quem pede ataques de catas com alvos em geral também nao me pareçe grande espingarda.... para alem do mais basta observares os carguistas e ves que eles nao tem uma boa estrutura de conta e apenas se preocupam com o farming e com o ranking ataque e assalto, mas eh isso força para eles lol,

temos alguns MIs que chegaram ao final (, estamos com nicks diferentes....quando digo alguns falo de 2 liders incuidos)

goe ainda da para as curvas, razak nao.

quanto a haver convites aos razak ou aos goe. tu vives em que mundo? cada jgador eh livre de sair da sua aliança quando quiser, mas pelo codigo mural geralmente salvo exepçoes deves mudar nos primeiros messes. a SG como qualquer outra aiança que nao tem equipa formada tem que trabalhar no recrutamento. e eu nao tenho grande preocupaçao com alianças com jogadores bons ou nao, claro que sao problematicos se forem contra nos, mas um bom lider / general é muito mais perigozo que bons jogadores, sem carguistas e liderança adequada aos bons players e para ensinar os novatos fica dificil fazer algo de jeito e ser uma ameaça das grandes

@ Power By DinoBots

zurga1234
    Conta Suprimida

Padrão

olha os unicos lideres mi que vi chegar ao final do server(desculpa se estou enganado) foi o legado e o maximus...respectivamente mi3 e mi5...o legado julgo que nao esta a jogar esta vs quanto ao maximus desconheço...todos os outros podem ter chegado ao final do server mas com contas apenas para o rank...falas bem quando dizes que a razak nao tem estrutura...apesar de ter uma liderança que deixa muito a desejar tem bastantes jogadores no ne...se eles se unirem aos goe nesse sector acho que podem muito bem lutar pela vitoria final...isto se a liderança razak mudar...os goe eram para ser absorvidos,e ainda conseguiram levar alguns incluindo o hunter mas tem sido bem reforçados e pelo que sei adicionaram alguns jogadores experientes que ja tem algum conheçimento de jogo apesar de alguns deles ja estarem afastados disto a algum tempo...ja agora quando tiveres oportunidade diz ao jogador que tem o nick ingame "zurga" para na proxima vez ser um pouco mais imaginativo...so para nao haver confusoes...ja e o segundo server consecutivo que jogo em que me roubam o nick...lol...

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    18.07.2012

Padrão

olha os unicos lideres mi que vi chegar ao final do server(desculpa se estou enganado) foi o legado e o maximus...respectivamente mi3 e mi5...o legado julgo que nao esta a jogar esta vs quanto ao maximus desconheço...todos os outros podem ter chegado ao final do server mas com contas apenas para o rank...falas bem quando dizes que a razak nao tem estrutura...apesar de ter uma liderança que deixa muito a desejar tem bastantes jogadores no ne...se eles se unirem aos goe nesse sector acho que podem muito bem lutar pela vitoria final...isto se a liderança razak mudar...os goe eram para ser absorvidos,e ainda conseguiram levar alguns incluindo o hunter mas tem sido bem reforçados e pelo que sei adicionaram alguns jogadores experientes que ja tem algum conheçimento de jogo apesar de alguns deles ja estarem afastados disto a algum tempo...ja agora quando tiveres oportunidade diz ao jogador que tem o nick ingame "zurga" para na proxima vez ser um pouco mais imaginativo...so para nao haver confusoes...ja e o segundo server consecutivo que jogo em que me roubam o nick...lol...

Escreves tanto e não sabes nada. maximus era da M.I 5? Em que planeta?
    Só o maximus e o legado permaneceram até ao final? Tipo... enfim. Nota-se o pouco que sabes.

O que esperar de alguém que nem tem coragem de usar a verdadeira conta no forum? Pela data de criação, com certeza é multi. Peço aos moderadores que verifiquem.

Membro do Fórum eXlIbRiS's Avatar
    Data de Adesão
    02.03.2009

Padrão

Citação Resposta Original de KingSalomao Ver Post
    Estou de ferias no portatil mas vamos la responder direito as coisas.

Em primeiro o 40gemas apenas iniciou um projecto. o que foi dito no forum foi apenas meramente para angariar jogadores. Ele nao está a lider sequer.

Se tivessemos muitos liders e tal, achas que eu estava com cargo ? nao enprenhes pelos ouvidos espectativas pre server.

Nunca entramos extramamente organizados, temos jogadores M.I (os FW tbm tem) temos alguns UPP e uma meia duzia de MINIs do s1. SPs ja somos um numero consideravel o que por aqui anda ja que muitos viram que alguns de nos registaram-se e foram todos atraz uns dos outros, mas da minha parte nada foi organizado.

temos um plantel razuavel, podemos ser organizados e estamos a trabalhar para isso... mas nao me venhas com essas psicologias de post pre feitos num forum porque sabes que se o nick no forum nao for conhecido normalmente credebilidade = 10 % lol

e nao, nao estamos habituados a jogar entre nos... na minha embaixada dei prioridade aos conhecidos. conheço-te a ti, mas nao estou habituado sequer a jogar contigo.

vamos ser realistas, sem trabalho de liderança ninguem vai a lado nenhum e é isso que conta, estas dependente do tempo, experiencia e opçoes do senado sempre e de quem os ajuda, juntamente com as vantagens / desvantagens taticas no mapa. a VT, a FW, VG e SG tem obrigaçao de fazer algo, porque as 4 tem nucleos de jogadores já conhecidos de outros servidores.

e nao me venhas com conversas que isto e aquilo VT foi criada em cima do joelho e blablabla lol

isto é um centro de recruta para quando a VTA sair, e vieram para ca a convite do chat da VTA nao ? ;)

logo tambem tem nucleo... tem as mesmas obrigaçoes que a SG em alguns niveis, apesar de termos objectivos diferentes.

Cumps
    Até gostei do teu post king ... pela 1ª vez vejo humildade e discussão de fórum da vossa parte ...
    (provavelmente este não é o local indicado e deviam abrir post ou comentar em "discussão geral")

1)A VTA poderá eventualmente entrar num server qualquer e foi para isso que o chat foi criado ... reunir o povo ... (t5)
    2) A VTA não precisa de andar a pesca e se tens acesso ao chat ou deram essa info está lá muita gente mesmo ...
    3) não sei porque falam tanto na VTA visto que foi referido que na VT apenas estão alguns dos jogadores VTA assim como de outras alianças de nome...
    4) Falando por mim registrei-me no s8 o bichinho mordeu e resolvi jogar apos de um ano de ferias travianas ... (não estava propriamente com vontade de esperar a versão t5....)

Esse bláblá que falas se já analisaste o mapa e sabes que estamos todos espalhados pelos mais variados quadrantes ... (ora dizes uma coisa ora dizes outra)
    Achas que uma aliança organizada entra num server assim ? ou ocupa um quadrante ?
    Face a isso o projeto VT surge dentro do s8 com um grupo de amigos que revê a amizade e a saudade de jogo mutuo ...

Face a isso nasce a VT com um projeto e jogadores recrutados no servidor ...

(não vou andar sempre a dizer o mesmo queres perceber percebes não queres fica com a tua ideia imortal)

O travian tem uma durabilidade grande e tudo se pode alterar, como referiste e se conheces alguns dos jogadores sabes que teem mobilidade suficiente para se localizarem ou deslocalizarem consoante a estratégia a adotar ...

Respeitem e serão respeitados ... Respeitem as alianças respeitem os jogadores, as pessoas... abram picardias saudaveis, respondam as coisas como deve de ser ...
    Para peixeirada já bastou o imperatoris ....

Face a proposta do 40gemas provavelmente não é a melhor forma de recrutar jogadores ...
    (iludindo os mesmos com esse tipo de posts, pensam que vão entrar numa coisa e entram noutra) ...
    Perde credibilidade a 10% ? sim por jogadores mais experientes talvez ...
    Em analise fórum e visto que te vais registrar parece-me de mau gosto esse tipo de ego só porque teem alguns jogadores s1 SP ... (somos os maiores Ganhamos... )

tambem me convidaram para o (+|+) se queres que te diga sinceramente só não entrei por causa desse post... (pareceu-me coisas de noobs)...

de certa forma provoquei derivado a isso...
    e agora acabaste por me dar razão...

Cumprimentos,
    Editado pela última vez por eXlIbRiS; 26.02.2014 às 00:30.
    http://forum.travian.pt/image.php?type=sigpic&userid=54530&dateline=139293  2727

zurga1234
    Conta Suprimida

Padrão

Citação Resposta Original de PointF Ver Post
    Escreves tanto e não sabes nada. maximus era da M.I 5? Em que planeta?
    Só o maximus e o legado permaneceram até ao final? Tipo... enfim. Nota-se o pouco que sabes.

O que esperar de alguém que nem tem coragem de usar a verdadeira conta no forum? Pela data de criação, com certeza é multi. Peço aos moderadores que verifiquem.
    caro/a amigo/a...quando digo que chegou ao final falo em estarem presentes ate ao final do server...havia outros (tu incuido/a que mantiveram a conta apenas pelo rank...apesar de nao fazerem nada)que lutaram pelo top das casinhas e nao pela vitoria no server...peço desculpa pelo maximus...foi bug meu mas sabes e que foram tantas mi que um gajo chega a um ponto em que se confunde um bocado...o pouco que sei foi o pouco que vi...e ai posso dizer que foi muito pouco mesmo da parte do senado mi...nao tirando o merito a fb que foram justos vencedores do server a maioria dos jogadores mi foram mal liderados pois quando mais precisavam dos lideres ja estes tinham abandonado...se sao estes lideres mi que estao na sg...por certo nao deveremos esperar nada de diferente neste server...quando virem que nao tem argumentos vao voltar a dizer...a e tal...ferias e pouco tempo para isto...kingsalomao tu como experiente que es nisto acho que poderias ter feito uma escolha melhor...em vez de tares a recrutar nomes consagrados...porque ganharam um server a anos atraz deverias era recrutar esses jogadores novos que sao tao difiçeis de ensinar...mas sao esses que estao la ate ao fim e sao esses que reforçam as ww sem qualquer problema em vez de deixarem as tropas nas capitais para nao serem zeradas...caso contrario vai voltar a acontecer o que aconteceu no pt2...vao voltar a levar pedrada e depois a desculpa e que eram contas semi abandonadas...
    point 1º:esta e a minha verdadeira conta do forum e se nao uso o mesmo nick no jogo e porque ja mo roubaram...como podes verificar...
    point 2º:os moderadores e admnistradores ja estao fartos de verificar pois ja nao es a 1ª pessoa a pedir o mesmo...mas fica registado o pedido...e ate agradeçia que alguem da admnis postasse aqui a conclusao da analise a minha conta...por certo ficarias surprendido/a...
    bom jogo para ti...e ve se desta vez quando levares pedrada tentas reconstruir como todos os outros em vez de te pores em modo "ferias"

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    18.07.2012

Padrão

caro/a amigo/a...quando digo que chegou ao final falo em estarem presentes ate ao final do server...havia outros (tu incuido/a que mantiveram a conta apenas pelo rank...apesar de nao fazerem nada)que lutaram pelo top das casinhas e nao pela vitoria no server...peço desculpa pelo maximus...foi bug meu mas sabes e que foram tantas mi que um gajo chega a um ponto em que se confunde um bocado...o pouco que sei foi o pouco que vi...e ai posso dizer que foi muito pouco mesmo da parte do senado mi...nao tirando o merito a fb que foram justos vencedores do server a maioria dos jogadores mi foram mal liderados pois quando mais precisavam dos lideres ja estes tinham abandonado...se sao estes lideres mi que estao na sg...por certo nao deveremos esperar nada de diferente neste server...quando virem que nao tem argumentos vao voltar a dizer...a e tal...ferias e pouco tempo para isto...kingsalomao tu como experiente que es nisto acho que poderias ter feito uma escolha melhor...em vez de tares a recrutar nomes consagrados...porque ganharam um server a anos atraz deverias era recrutar esses jogadores novos que sao tao difiçeis de ensinar...mas sao esses que estao la ate ao fim e sao esses que reforçam as ww sem qualquer problema em vez de deixarem as tropas nas capitais para nao serem zeradas...caso contrario vai voltar a acontecer o que aconteceu no pt2...vao voltar a levar pedrada e depois a desculpa e que eram contas semi abandonadas...
    point 1º:esta e a minha verdadeira conta do forum e se nao uso o mesmo nick no jogo e porque ja mo roubaram...como podes verificar...
    point 2º:os moderadores e admnistradores ja estao fartos de verificar pois ja nao es a 1ª pessoa a pedir o mesmo...mas fica registado o pedido...e ate agradeçia que alguem da admnis postasse aqui a conclusao da analise a minha conta...por certo ficarias surprendido/a...
    bom jogo para ti...e ve se desta vez quando levares pedrada tentas reconstruir como todos os outros em vez de te pores em modo "ferias"
    Zurga, então diz-nos quem eras no s2 e quem és no s8.

zurga1234
    Conta Suprimida

Padrão

Citação Resposta Original de PointF Ver Post
    Zurga, então diz-nos quem eras no s2 e quem és no s8.
    dou-te uma dica...no server 2 fiz parte do top de uma mi...e fui sitter de um menbro do senado mi...ainda nao chegaste la?temos pena...tenta de novo...no server 8 faço parte da liderança de uma aliança onde estao varios membros mi(talvez nao sejam do top ou senado mi de outras vs mas sao jogadores humildes que lutam pelo conjunto e nao pela individualidade)e tambem alguns membros da wsu do pt2...mas ja que estamos em fase de revelaçoes,porque nao dizes tu tambem quem es no s8 pois no s2 ja quase todos sabemos quem eras...

Membro do Fórum KaiserCK's Avatar
    Data de Adesão
    02.09.2013

Padrão

mas ja que estamos em fase de revelaçoes,porque nao dizes tu tambem quem es no s8 pois no s2 ja quase todos sabemos quem eras...
    Olha que sinceramente não parece, a dizer bacoradas como ficar a lutar pelo top de casinhas, deves ter jogado num s2 diferente.

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •