Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Retrospectiva do servidor.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    06.07.2007

Padrão

Eu não jogava à uns anos e quando voltei agora joguei 2 servidores onde acabei por suprimir por causa dos mega-blocos.
    Sem inimigos não há batalhas e sem batalhas preferia jogar SIMS ou Farmville. Ali pelo menos os bonecos são animados.
    Já tenho dito várias vezes:
    Ainda sou do tempo em que havia pelo menos uma WW por quadrante ou mais que uma até e havia grandes batalhas e rivalidades dentro do mesmo quadrante.
    Uma aliança inimiga era inimiga até ao fim.
    Agora, como o ouro dá muitas vantagens o pessoal investe e depois para preservar contas, muda de aliança ou geram-se mega blocos.
    À uns anos atrás o ouro pouco mais dava que os 25% de produção, NPC e construir imediatamente.
    E o jogo era bem melhor!...
    Abraço a todos.
    Long Live SP.
    E até um próximo servidor (de preferência mais equilibrado). ;)
    "Quanto mais cuidadosamente planeares um ataque, maior será a tua confusão mental quando algo der para o torto."
    ----------------------------------------------------------------------------
    - Meu comandante, estamos cercados...
    - Boa. Quer dizer que podemos atacar em qualquer direção!!!

Membro do Fórum jcpk's Avatar
    Data de Adesão
    28.12.2007

Padrão

TO BE CONTINUED....

Antes de mais, os meus sinceros parabéns à liderança das SP, como diz o Parras "sem espinhas" bem, eu não digo tanto...com algumas espinhas!!! ;)

Agora vão os meus agradecimentos maiores, Parras e sacramento1, estes sim os verdadeiros herois deste servidor!!!

Serei provavelmente quem mais de perto acompanhou estes dois excelentes jogadores, penso que ninguem terá ideia das horas que estes dois kotas (eu tambem sou) tiraram ao descanso e à familia, quando herdaram sem saber a liderança da mini, os ralhetes da familia, as chamadas de atençao dos patrões "estás a dormir?!?!" para manterem uma aliança fragmentada de varias origens mais ou menos coesa, conforme eu disse em variás igms de uma "luta de David contra Golias".

Como muitos, (parece ser este o segredo), entrei ja o servidor seguia a 1 mês (o Parras entrou mais tarde) para matar saudades e sozinho, sem conhecer ninguem, pois o meu ultimo server foi a muitos anos, ja nao me lembro quantos, pela Cake no pt4, fiz o meu jogo tranquilo pela werra (desculpem mas nao consigo por maiusculas a este nome, nao merece) ate aparecer a mini, apanhamos o jogo com o que tinhamos que era...quase nada!!! Mesmo assim tentamos a primeira vez a ww, nao conseguimos, até que um maluco (eu, sim fui eu o mentor de ir a ww minutos antes das treguas) viu uma hipotese, e conseguimos, mas claro quem carregou com o pessoal as costas...Parras e sacramento1!!!

Claro que sabiamos as armas que tinhamos, mas tambem tentamos enganar o adversário com GE que quase não existiam, com ataques colectivos, mas que nem todos respeitavam, tivemos o lider das casinhas no nosso lado,tivemos pessoal que devia pertencer a alguma acçao humanitária e nao queria matar as tropas, em que o seu contributo para a nosso objectivo foi quase zero. desculpa Parras mas tem de ser dito, como na igm final, que os SP tiveram acesso, que isto dos espioes e para os dois lados

"Não se esqueçam de empacotar bem as tropas para o proximo server, ponham uma etiqueta de frágil pois podem-se partir durante a viagem.

Ao pessoal do ramo imobiliario, nao se esquecam de fazer as varandas das casinhas viradas para o mar, valoriza o imovel e de certeza que apareceram compradores interessados"

Picardias à parte, eu era apenas o escrivão que tentava motivar as tropas, mas valeu a pena depois destes anos todos por ter conhecido 2 amigos, e mais uns que num proximo server gostaria de lutar com ele, por tudo isso...

TO BE CONTINUED

Parabéns SP
    Parabéns meus amigos

urso de peliche

"
    Editado pela última vez por jcpk; 24.01.2014 às 15:36.
    http://www.geocities.com/Yosemite/Meadows/2368/Manpee.gifCENSURADO mas a imaginação faz o resto!!!

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    13.03.2010

Padrão

Para que se conste, a conta DreamTeam foi partilhada grande parte do servidor pelo King salomão e pelo Feel it, a eles dois os meus parabens, bem como a todo senado, liderança, jogadores de ataque, defesa, desgaste... enfim, a TODA SP.

Abraços & Beijinhos

rigormortis

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    27.03.2010

Padrão

Parabéns à SP, sobretudo à King Salomão

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros