Vinha propor um jogo novo. Não sei bem como o vou organizar ainda e provavelmente preciso de ajuda de alguém, mas primeiro queria saber que achavam vocês.
Fazer um tipo de jogo diferente, uma espécie de caça ao tesouro, em que há algo "escondido" no fórum, provavelmente um post num tópico ou num perfil com um spoiler onde estaria o que devem encontrar (ainda estou a repensar isto). Obviamente o post não seria feito por mim nem por nenhum dos participantes, senão era só ir ver os últimos posts de determinado membro.
Os membros tinham que seguir várias pistas, talvez visitar vários sites (cuidado com isto que não pode existir publicidade e afins), músicas de youtube por exemplo, em que o membro tivesse que interpretar o que tinha a música que ver com o enigma dado e isso levá-lo-ia à próxima pista.
Algo assim.
No tópico de jogo eram colocadas as várias fases. Exemplo:
Pista Inicial
* texto blablabla enigma 1*
Conforme fossem descobrindo essa pista, confirmavam com o narrador e era-lhes dado o 2ºenigma por MP.
Quando todos os membros tivessem chegado do 1º ao 2ºenigma, este era colocada no tópico de jogo. E assim por diante. Quem descobrisse primeiro o "objeto escondido" ganhava.
Estava a pensar incluir também 3 ajudas (ou menos). Caso um membro fique preso num enigma.
Bookmarks