Página 5 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 177

Tópico: Feliz Ano Novo

Mutley Smile kaka11's Avatar
    Data de Adesão
    19.11.2008
    Localidade
    viana do castelo

Padrão

O off topic morreu com o fim do postcount.

Super Moderado.
    Data de Adesão
    13.06.2008

Padrão

Citação Resposta Original de Bruxo de Fafe Ver Post
    Gostem ou não, isto é um fórum de travian.
    Se querem um fórum onde possam dar asas à má criação, ao insulto e ao desrespeito constante têm outros fóruns. Não é para isso que serve o off topic.
    A questão não está nas faltas de respeito e insultos, vocês tem autoridade suficiente para lidar com isso. Até porque se é verdade o que dizes, que temos outros fóruns onde podemos faze-lo (ou seja insultar outros membros e assim) também é verdade que existem por aí fóruns em que os membros são felizes, dão as mãos e cantam músicas à volta da fogueira (penso que se chamam "Escuteiros em prol do ambiente e das focas bebés", "Igreja Universal do Reino de Deus e do Apóstolo Marcos e sua esposa" e provavelmente um qualquer da Greenpeace a defender o casamento gay entre golfinhos) talvez te sintas feliz nesses sitios, mas pelos vistos (e ao contrário do que a moderação quer fazer passar) a maioria daqui provavelmente quer o contrário (ou melhor dizendo queriam...porque a maioria já foi embora) ;)

Super Moderador Bruxo de Fafe's Avatar
    Data de Adesão
    13.08.2012
    Localidade
    Fafe

Padrão

Ninguém pede isso. Querem discutir façam-no. Faz-se na diplomacia, no geral, nas batalhas, em todo o lado.
    Mas as regras são as mesmas...tem de haver um mínimo de respeito e boa educação.
    Sem isso nada feito.

E vocês aqui têm as regras softs (que vocês acham exageradas por contraponto à falta delas) porque noutra área qualquer do fórum não têm a mesma permissividade.
    E relembro...as regras são iguais para o fórum todo.
    Tens dúvidas? Tira-as no nosso Answers: T4 Answers | T3 Answers

O trabalho dos moderadores é voluntário, pelo que eles podem não estar disponíveis 24 horas por dia.

Membro do Fórum Nathaniel's Avatar
    Data de Adesão
    23.07.2007

Padrão

Citação Resposta Original de Henrikus Ver Post
    A questão não está nas faltas de respeito e insultos, vocês tem autoridade suficiente para lidar com isso. Até porque se é verdade o que dizes, que temos outros fóruns onde podemos faze-lo (ou seja insultar outros membros e assim) também é verdade que existem por aí fóruns em que os membros são felizes, dão as mãos e cantam músicas à volta da fogueira (penso que se chamam "Escuteiros em prol do ambiente e das focas bebés", "Igreja Universal do Reino de Deus e do Apóstolo Marcos e sua esposa" e provavelmente um qualquer da Greenpeace a defender o casamento gay entre golfinhos) talvez te sintas feliz nesses sitios, mas pelos vistos (e ao contrário do que a moderação quer fazer passar) a maioria daqui provavelmente quer o contrário (ou melhor dizendo queriam...porque a maioria já foi embora) ;)
    Not sure if
    Spoiler

or
    Spoiler

Tradução: Ne sais pas si... ou...
    Inscreve-te já!
    Clash of Titans - Thunder vs Beats
    Clash of Animes - Anime Battle

Mutley Smile kaka11's Avatar
    Data de Adesão
    19.11.2008
    Localidade
    viana do castelo

Padrão

A diplomacia também ja foi mais leve,talvez pelo facto de serem tao rígidos que a diplo está como está.

Super Moderado.
    Data de Adesão
    13.06.2008

Padrão

Citação Resposta Original de Bruxo de Fafe Ver Post
    Ninguém pede isso
    Eu, o Kaka, o Mynick, o Chipito, e outros que já nem cá vem como por exemplo o Kirmr, o Shponja. E depois tens também os casos como o Karuben, o Glaedr...que embora não se queixem, podes ter a certeza que eram "mais felizes" antes. Só aqui mencionei 8.

Citação Resposta Original de Bruxo de Fafe
    Faz-se na diplomacia, no geral, nas batalhas, em todo o lado.
    Eu nem me referia às outras partes do fórum, aliás neste momento acredito bem que a zona da Diplomacia/Batalhas tenha até mais spam que o Off-Topic, aliás atrevo-me a dizer que devem haver para lá tópicos que tem tanto de spam como o off-topic todo desde que foi iniciada esta "nova política" (ou pelo menos era assim até há uns tempos atrás, não sei se agora já mudou...)

Citação Resposta Original de Bruxo de Fafe
    E vocês aqui têm as regras softs (que vocês acham exageradas por contraponto à falta delas) porque noutra área qualquer do fórum não têm a mesma permissividade
    E relembro...as regras são iguais para o fórum todo.
    É como disse em cima. A única diferença está que podemos falar de qualquer assunto, mas por alguma razão se chama "Off-Topic", agora quanto ao resto a permissividade é a mesma

E já agora, repara no Off-Topic, se retirares o tópico das Competições de Futebol, ficas com que membros ? Eu, o Diogo, o Karuben, a Joana, o Kaka, o Beats, o Glaedr, a Claudia e penso que pouco mais (pelo menos activamente, e já estou a puxar um bocado, a Claudia já não vem cá há muito, o Glaedr também fica muitas vezes sem cá vir...)

São 8 membros. Moderadores são quantos ? 5, 6 ? (não me refiro só aqueles que dão a cara como tu, mas a todos os que estão no Off-Topic) Ou seja temos quase que 1 moderador para cada membro. Fosse assim a polícia e eramos um país certamente mais seguro. Não estou com isto a forçar a administração a mandar-vos para o desemprego, mas aqui se vê que é gestão à portuguesa, é como no parlamento, estamos em crise, mas não, em vez de se meter lá o mínimo (180) metem 230 marmanjos.
    Editado pela última vez por Henrikus; 09.01.2014 às 02:14.

Knock knock... Who's There? The Moon. Beats29's Avatar
    Data de Adesão
    21.12.2011
    Localidade
    Porto

Padrão

A culpa é de todos.

Vocês não podem negar que na altura em que eu entrei isto tava às moscas porque vocês maltratavam todo o novo membro que aqui entrava. Tavam sempre de queijo e faca na mão. Mas quando o gozo era convosco, alto aí, isso já não pode ser. Digam o que disserem isso tava errado. Troll e gozo é porreiro, agora quando é no objectivo de rebaixar alguém... Vocês faziam nesse sentido...

Tanto gozavam que até houve 1 altura que tive alto stresse com o Mynick porque nem conseguia entender quando era troll ou gozo mesmo a sério, ele de certeza que se lembra disso. Quando acalmaram o forum começou a crescer novamente. Os gozos haviam na mesma, as brincadeiras tb, mas não aquele desprezo que lançavam a todo o novo membro que aqui passava.

Agora, a culpa também é da moderação por tentar limitar certo conteúdo que nem faz sentido. E o pior, que esses problemas tenham acontecido por pessoal que nem "cá" põe os pés. E a culpa também é da moderação por terem permitido o que houve até lá. Acho incompreensível as razões que levaram à confusão que houve depois, mas não me vou alongar para não acontecer o mesmo que aconteceu. O jogo tá como tá devido a essas políticas de caca, após 19 de Janeiro chau Travian.

Todos têm culpa, eu inclusive, não venham agora dizer que os outros é que fizeram com que o forum tivesse menos movimento. E retiro-me agora, senão o diogo vem dizer que o Beats é que mandou vir disto e daquilo como se não houvesse amanhã ou o Henrikus a dizer que podia usar a conta do Bruxo.
    Editado pela última vez por Beats29; 09.01.2014 às 03:04.

Super Moderador Charonte's Avatar
    Data de Adesão
    28.09.2007

Padrão

Primeiro a postar como Bruxo e depois como Beats... assim não vale.
    Tens dúvidas? Tira-as no nosso Answers: T4 Answers | T3 Answers

O trabalho dos moderadores é voluntário, pelo que eles podem não estar disponíveis 24 horas por dia.

Membro do Fórum karuben's Avatar
    Data de Adesão
    21.07.2008

Padrão

Mais engraçado disto tudo é que fizeram as regras para não haver gozos e atrair novos membros.Ate agora nada,alias acho que aconteceu o contrario.
    Na minha altura eram todos gozados e isto tinha um movimento de que se fizesses f5 tinhas 5 novas paginas para ler,agora para teres essas 5 paginas tens de esperar 1 semana.

Mas ei já era tempo de se fazer um tópico sobre o que esta mal no forum,sinto saudades desses.

E feliz ano novo.
    Editado pela última vez por karuben; 09.01.2014 às 12:47.
    Não gosto de pessoas.
    O Berlusconi é o meu idolo

Knock knock... Who's There? The Moon. Beats29's Avatar
    Data de Adesão
    21.12.2011
    Localidade
    Porto

Padrão

Citação Resposta Original de karuben Ver Post
    Mais engraçado disto tudo é que fizeram as regras para não haver gozos e atrair novos membros.Ate agora nada,alias acho que aconteceu o contrario.
    Na minha altura eram todos gozados e isto tinha um movimento de que se fizesses f5 tinhas 5 novas paginas para ler,agora para teres essas 5 paginas tens de esperar 1 semana.

Mas ei já era tempo de se fazer um tópico sobre o que esta mal no forum,sinto saudades desses.

E feliz ano novo.
    Por um lado tens razão, mas também não podes negar que quando entrei havia um certo grupo que rebaixava todo o novo membro. E a comunidade em geral também não era muito melhor. Se ao menos aceitassem quando fosse convosco, mas não, aí já tava tudo mal, esse era o problema.

Se notares, o movimento disto cresceu novamente precisamente quando vocês acalmaram, até haver aquele problema que todos sabem... que por mais ridículo que seja, foi por pessoal que nem vem cá mas enfim. A culpa aí também da moderação por o ter permitido até lá.

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •