Página 2 de 18 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 177

Tópico: Feliz Ano Novo

Mutley Smile kaka11's Avatar
    Data de Adesão
    19.11.2008
    Localidade
    viana do castelo

Padrão

Citação Resposta Original de chipito_12 Ver Post
    amanha faço anos
    Parabéns mano,grande abraço.

Membro do Fórum Thunderstorm's Avatar
    Data de Adesão
    24.11.2007

Padrão

Citação Resposta Original de Henrikus Ver Post
    Objectivos para 2014:

- Fazer com que a Arcee seja banida. (Porque sim)
    - Fazer com que o Beat...Bruxo seja banido e condenado na Prisão de Azkaban. (Porque me apetece)
    - Meter o Kaka como presidente honorário do Fórum Travian. (Porque é o Kaka)
    - Nomear o Karuben administrador-mor do Fórum durante as 3ªs Feiras no período entre 3h e as 6h (Porque quero)
    Tenho quase a certeza que a Arcee é bem capaz de te banir só porque sim, também. Queres que a chame?
    Haters gonna hate.

Super Moderado.
    Data de Adesão
    13.06.2008

Padrão

Citação Resposta Original de Thunderstorm Ver Post
    Tenho quase a certeza que a Arcee é bem capaz de te banir só porque sim, também. Queres que a chame?
    E eu depois queixo-me à minha mãe. E ela arranja maneira que essa tal de Arcee seja banida do sector 2814 !

Data de Adesão
    19.11.2008
    Localidade
    viana do castelo

Padrão

Vou ser um palhao,e vou revelar a identidade da Arcee.

É a thunder,e mais não digo.

Super Moderado.
    Data de Adesão
    13.06.2008

Padrão

Citação Resposta Original de kaka11 Ver Post
    Vou ser um palhao,e vou revelar a identidade da Arcee.

É a thunder,e mais não digo.
    Ya, está bem...vai gozar com outro!

A seguir também me vais dizer que o Batman é o Hal Jordan são a mesma pessoa, que o Pai Natal na verdade é um coelho chamado Jesus e que o Beats e o Bruxo são pessoas diferentes...deve ser isso deve.

Membro do Fórum Thunderstorm's Avatar
    Data de Adesão
    24.11.2007

Padrão

Citação Resposta Original de Henrikus Ver Post
    Ya, está bem...vai gozar com outro!

A seguir também me vais dizer que o Batman é o Hal Jordan são a mesma pessoa, que o Pai Natal na verdade é um coelho chamado Jesus e que o Beats e o Bruxo são pessoas diferentes...deve ser isso deve.
    Ri-me.

Citação Resposta Original de Mynick Ver Post
    um topico destes ha 3 anos atras, neste momento ja tinha 100+ paginas e ja estava fechado porque o pessoal ja andava a desejar felizes carnavais e felizes dias de são patricio etc.

Agora... 3 comments

MATARAM O FORUM!

cumps
    Ainda bem que estás feliz. Agora queres uma bolacha?

Quem matou o off foi quem não teve educação em casa e insultava e faltava ao respeito aos outros membros, obrigando os moderadores a ser mais severos. No ultimo ano, devo ter dado 2 advertências. Ve lá o massacre que tem havido neste off.
    Editado pela última vez por Thunderstorm; 08.01.2014 às 02:21.
    Haters gonna hate.

Adoro a Thunder Mynick's Avatar
    Data de Adesão
    22.03.2007
    Localidade
    In the fuckin Matrix.

Padrão

Ri-me.

Ainda bem que estás feliz. Agora queres uma bolacha?

Quem matou o off foi quem não teve educação em casa e insultava e faltava ao respeito aos outros membros, obrigando os moderadores a ser mais severos. No ultimo ano, devo ter dado 2 advertências. Ve lá o massacre que tem havido neste off.
    Feliz? Se ainda nao reparaste eu digo-te. Estou-me completamente a borrifar para foruns ultrapassados :clap:
    Uma bolacha pode ser, mas só se for chipmix.
    Concordo, eu quando fui moderador do off, tambem nao curtia nada desses gajos, e tive de ser severus.
    Deste 2 advertencias, acho muito, vendo que o off-topic deve ter prai 1 membro activo.

Massacre.

Hei-de te amar, ou então hei-de chorar por ti!

O ultimo post é MEO!

Data de Adesão
    19.11.2008
    Localidade
    viana do castelo

Padrão

Sdds Mynick.

Super Moderado.
    Data de Adesão
    13.06.2008

Padrão

No ultimo ano, devo ter dado 2 advertências. Ve lá o massacre que tem havido neste off.
    Citação Resposta Original de Mynick
    Deste 2 advertencias, acho muito, vendo que o off-topic deve ter prai 1 membro activo.
    Desculpa Thunderzita, mas aqui o Hisnick ganhou-te. Podes ter razão no resto, mas é obvio que também dás muito menos advs e bans porque agora há menos gente no Fórum, aliás, o facto de haver menos gente no fórum não faz apenas com que esses membros retirados deixem de levar adv, mas também os que cá estão.

E isso acontece porque antigamente o fórum tinha mais gente, logo também havia mais tópicos, mais posts, ou seja mais movimento, assim quando havia confusão 3 ou 4 levavam adv e ainda aí 1 banido, mas isso era porque o nº de posts comparativamente agora era muito superior. É um pouco como calcular "apertos de mão" se tiveres duas pessoas é 1 "aperto de mão" mas se juntares mais 3 pessoas não passas a ter 4 "apertos de mão" mas sim 10.

Portanto até estou como diz o Hisnick, realmente teres dado 2 advertências foi (quase) um massacre. (se bem que eu se calhar até dava mais, porque mesmo assim fez-se (e faz-se) bastante spam)
    Editado pela última vez por Henrikus; 08.01.2014 às 03:50.

Data de Adesão
    19.11.2008
    Localidade
    viana do castelo

Padrão

Quem nos dera a nós termos spam como antigamente.

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •