Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 52

Tópico: Julgamento - Edição Alpha [Jogo]

Knock knock... Who's There? The Moon. Beats29's Avatar
    Data de Adesão
    21.12.2011
    Localidade
    Porto

Padrão

O topico só fala de maçãs e pereiras, e a thunder foi a shinigami no ultimo DN. There.

Membro do Fórum Thunderstorm's Avatar
    Data de Adesão
    24.11.2007

Padrão

Citação Resposta Original de karuben Ver Post
    Epa é como eu te disse se for a Thunder as pistas são demasiado fáceis para quem conhece as pessoas à algum tempo.De resto nem tenho muita queixa já que eu leio tudo na diagonal portanto.
    Isto. Mas já agora vou ver em que é que o texto tem a ver comigo. e meter a negrito
    Haters gonna hate.

Membro do Fórum Nathaniel's Avatar
    Data de Adesão
    23.07.2007

Padrão

Relembro que ainda podem pedir a pista.
    Inscreve-te já!
    Clash of Titans - Thunder vs Beats
    Clash of Animes - Anime Battle

Miss Sabichona *-* Joanika Puff's Avatar
    Data de Adesão
    18.06.2008
    Localidade
    Porto

Padrão

Acho mesmo que é a Thunder. Reparem:

Spoiler
    No grande salão da casa de Verão dos Pereira (um dos nomes dela é Pereira), a luz entrava pelas janelas abertas de lado a lado. Por toda a sala pairava um ligeiro cheiro a maçã (foi shinigami nos últimos DNs). O clima era de tranquilidade e a senhora Pereira sentava-se na sua cadeira de baloiço a ler um livro particularmente grande. Não era a sua leitura habitual. Na casa dos cinquenta, Camila Pereira exibia sinais de velhice (toda a gente lhe chama velha ) na sua cara marcada pelas rugas. O seu cabelo, grisalho, era cortado curto. Camila tinha recentemente recuperado de um cancro que lhe tinha levado o útero por completo. Devido a este problema de saúde (a Thunder estava - e continua a estar - doente na altura em que o Nath postou a morte), Camila não saiu de casa durante vários anos. Viúva rica, contratou uma equipa médica privada que tratava dela na sua própria casa, fazendo, contudo algumas visitas regulares ao Hospital dos Lusíadas (é em Lisboa. A Thunder é de Almada).

Quando saía de casa ostentava sempre jóias de luxo. Da última vez que fora ao hospital, viu-se forçada a sair do carro ao pé da paragem de autocarros, porque não havia estacionamento livre no parque do hospital. O motorista dela iria buscá-la mais tarde. O caminho a pé até ao hospital foi penoso para a viúva com um chapéu grande a cobrir-lhe a cabeça. Nesta altura já estava praticamente livre do cancro, sendo que esta era mais uma consulta de rotina e prevenção. No entanto, Camila não conseguiu prevenir-se de ter a sua morte agendada nesse dia.

Contudo, o assassino não conseguiu pôr o seu plano em prática, tendo que esperar pacientemente por uma boa oportunidade, infiltrando-se na enorme mansão da mulher como criado dela. Estava agora dentro do jardim, onde os citrinos cresciam em abundância. O cheiro agradava-lhe, parando para apreciar as esplendorosas árvores de fruto. O assassino foi então abordado por um homem, o jardineiro: "É a sua primeira vez aqui? Precisa de ajuda?". O assassino não gostou do modo como o homem o abordou, respondendo com um seco não.

A tempestade (Thunderstorm) viria daqui a pouco, precisava apressar-se ou não conseguiria fugir dali com a chuva. Já dentro da sala, o relógio marcava as dezoito horas. Camila pediu um copo de vinho ao seu novo empregado. E um copo de vinho a Camila teve.

Camila foi encontrada pela sua filha (referiu há algum tempo no chat que queria ter apenas um filho/a) que estava de visita na sua cadeira de baloiço no grande salão da casa de férias enquanto a luz da Lua brilhava sobre o seu pálido cadáver.

Data de Adesão
    24.11.2007

Padrão

EISH !! Chamou-me velha !!!!!!!!!!!
    Haters gonna hate.

Data de Adesão
    24.11.2007

Padrão

Eu vou-me rir quando o assassino ganhar O único que tenho quaseeee a certeza que não seja é o karuben.
    Haters gonna hate.

Miss Sabichona *-* Joanika Puff's Avatar
    Data de Adesão
    18.06.2008
    Localidade
    Porto

Padrão

Citação Resposta Original de Thunderstorm Ver Post
    EISH !! Chamou-me velha !!!!!!!!!!!
    lol não. Eu disse que te chamam.

Data de Adesão
    24.11.2007

Padrão

Foste claramente tu que disseste que a parte da velhice era sobre mim.

Iron Man Glaedr's Avatar
    Data de Adesão
    14.08.2010

Padrão

Matem-me, sou eu o assassino.
    'सत्यमेव जयते'

Data de Adesão
    24.11.2007

Padrão

Citação Resposta Original de Glaedr Ver Post
    Matem-me, sou eu o assassino.
    True, tás a gozar mas já me tinha passado pela ideia que fosses tu. E agora que falaste, ainda mais. Há pormenores escondidos que se aplicam a Glaedr.
    Haters gonna hate.

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •