Página 25 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 152324252627 ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 262

Tópico: Discussão Geral

@ Khorne KingSalomao's Avatar
    Data de Adesão
    06.07.2010
    Localidade
    Queluz

Padrão

Citação Resposta Original de Bruno Carneiro Ver Post
    Boas Tito,mas estás triste com a vitória da SCL porquê?Então não havia neste forum e fora dele quem berra-se que QB e SCL eram aliados?Sendo assim a vitória da SCL é da QB também não achas?
    Não ligues a bocas de fora....tinhas que ver com os teus próprios olhos a dita "batotice"...aquilo são fábricas de Tropa ...o que por vezes pensamos ser um dado adquirido é algo longe da realidade do Travian dos dias modernos...pessoal tem é que se atualizar e não qúerer sempre dominar as coisas com a mesma estratégia servidor após servidor... Aqueles moços fazem disto uma profissão que nos reduz a algo menor....Eu chamo-lhes as contas 25 Horas....Enquanto nós por vezes nem as WW temos lá pessoal 24H eles em simples contas chegam a estar lá as 24 horas...mas não é nada de novo nessa parte porque lembro-me de no século passado só sairmos das contas quando vinha o próximo turno....mas nessa altura estar no desemprego ajudava no jogo...
    Grande Vitória SCL!Inegável!Há que saber perder assim como temos que saber ganhar.
    Nem um ataque na WW com tantos candidatos á vitória e culpam a SCL de batota?
    A SCL roubou as teclas dos teclados aos adversários?tenham dó se faz favor ....
    Hora dos Dinossauros (como eu)acabou,temos que dar o lugar a força mais jovem e melhor informada sobre estas novas versões,jogadores mais velhos já não teêm tanto tempo para o jogo por andarem na vida real a lutar para ter um salário que lhe permita tomar conta da familia....
    Travian 3.6 foi o auge dos cotas porque aquilo era porrada que até fervia,bons tempos...
    Mais uma vez Parabéns a Todos os SCL pela Vitória...

MEU NOME É BAPC E EU SOU SCL!
    Nunca joguei 1 speed, sem ser o x5.... nao conheço a malta nem nada.

Mas digo te desde ja que esse teu post deixou me enjoado, como é que so conta uma WW a 100.... quando ninguem lutou pela vitoria, é visivel que existe 1 motivo..... e tu a festejar,,,, enfim que vitoria mais bonita..... um orgulho danado. Retira-te que é o que fazes melhor. Quando acontece aos outros, é fexar os olhos, desde que seja bom para ti,,,
    Editado pela última vez por KingSalomao; 20.03.2014 às 06:12.

@ Power By DinoBots

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    06.03.2010
    Localidade
    Abrantes

Padrão

Bruno Carneiro quando tens o proprio MH do servidor a dizer que fizeram batota, mas são profissionais a praticar a mesma como queres que a comunidade traviana do speed fique? Tem que se acabar logo com a palhaçada.

No entanto em Portugal tb os existe....

Nunca disse que nao eram maquinas de fazer tropa, se eu pusse.se 10 caramelos todos a saltar de conta em conta durante o dia naturalmente que teria várias contas a turbo. Agora como fizeram quem nao faz? Até conheço jogadores que fazem + tropa que eles que estao na 5G SCL IND e QB e são apenas 1 jogador na conta. Tens 3dukes, NOK, BELLA, Godflesh, AMG.....inumeros.

Não existia qualidade nessas contas(tais que falas) mas sim quantidade de jogadores + vantagem do fuso horario + 10 caramelos a porem ouro tudo na mesma conta + n contas defensivas + n contas para recursos...vi o noobs por exemplo a perder tropa de ataque na aldeia para um QB....isso é qualidade para uma conta com 10 jogadores?

Não te preocupes que aqui ninguem ficou triste vi mais pessoal SCL triste do que QB.

Como disse Parabens a restante equipe SCL pois alguns mereciam a continuação do servidor por mais alguns mesitos
    Editado pela última vez por Tito Pulo; 20.03.2014 às 11:51.

el matador
    Data de Adesão
    23.08.2011
    Localidade
    Na tua casa

Padrão

nao quero meter mais lenha na fogueira, ...mas existe melhor estratega doq vencer o inimigo sem ser preciso sequer lutar???

Parabens SCL
    Editado pela última vez por pusher; 20.03.2014 às 12:06.
    Autorização para beber e fumar durante o server todo

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    12.05.2010

Padrão

Citação Resposta Original de pusher Ver Post
    nao quero meter mais lenha na fogueira, ...mas existe melhor estratega doq vencer o inimigo sem ser preciso sequer lutar???

Parabens SCL
    Sim claro, até deviam era jogar sozinhos, assim podiam festejar antes de começar

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    17.09.2012
    Localidade
    Viana do Castelo

Padrão

Citação Resposta Original de Bruno Carneiro Ver Post
    ......Grande Vitória SCL!Inegável!Há que saber perder assim como temos que saber ganhar.
    Nem um ataque na WW com tantos candidatos á vitória e culpam a SCL de batota?

Tenho de comentar isto,

Foi uma grande vitória? Oh meu deus, de grande só se for o nivel da WW, porque de resto deveis ter alguma confusao na cabeça, porque de grande nao teve nada. Podias falar que era grande se tivesses lutado como fez a QB e a 4g nos servidores passados.... deve dar um gozo de ter as coisas sem sequer ter lutado por elas pufffff imagino

Nós que tamos de fora vemos bem que nao houve batota, NENHUMA , vós jogastes limpo desde inicio, até contas havia com a descrição no perfil "conta de defesa". isto e só impressão nossa. Ás vezes ganhavas mais em estares calado, aí é que eras grande.

Vái lá fazer outra taça para pores na mesinha de cabeceira.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    20.09.2012

Padrão

boas noites

os meus parabéns á SCL por terem conquistado o serv...
    Se houve mérito na conquista do serv?

Não há melhor glória do que vencer um server cheio de competição...e com resultado imprevisível até ao nível 100!
    Quanto maior a oposição mais valor tem a vitória!
    Dou apenas os parabéns pela vitoria porque sou antes de tudo desportista,ganharam?
    parabens!
    se é uma grande vitoria!?
    para mim não!é apenas uma vitória mas sem brilho e não há qualquer estatística que me prove o contrario a partir de momento em que se viu 2 pesos e 2 medidas no servidor por parte voces sabem de quem para jogadores de impérios que lutavam pelo serv
    A credibilidade não existiu no final do serv por parte vocês sabem de quem!
    e todos sabem que nao ha diabos apenas nos outros 3 quadrantes e em +- é só anjos!!!
    2 pesos e 2 medidas é a unica frase que me vem á memoria e que mais identifica este serv!
    agora uma vez que no face um certo jogador disse lá..da aliança nervosos eu devolvo o mesmo comentario!
    vitoria da SCL?
    RIDICULO!
    mas parabens na mesma!
    ganharam,estao no hall of fame 2014!
    e o resto são amendoins!

mas duvido que o speed volte a ter qualidade!

cumps
    magic

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    26.07.2008
    Localidade
    querias saber?kkkk

Exclamation ?????

Citação Resposta Original de MAGIC WA. Ver Post
    boas noites

os meus parabéns á SCL por terem conquistado o serv...
    Se houve mérito na conquista do serv?

Não há melhor glória do que vencer um server cheio de competição...e com resultado imprevisível até ao nível 100!
    Quanto maior a oposição mais valor tem a vitória!
    Dou apenas os parabéns pela vitoria porque sou antes de tudo desportista,ganharam?
    parabens!
    se é uma grande vitoria!?
    para mim não!é apenas uma vitória mas sem brilho e não há qualquer estatística que me prove o contrario a partir de momento em que se viu 2 pesos e 2 medidas no servidor por parte voces sabem de quem para jogadores de impérios que lutavam pelo serv
    A credibilidade não existiu no final do serv por parte vocês sabem de quem!
    e todos sabem que nao ha diabos apenas nos outros 3 quadrantes e em +- é só anjos!!!
    2 pesos e 2 medidas é a unica frase que me vem á memoria e que mais identifica este serv!
    agora uma vez que no face um certo jogador disse lá..da aliança nervosos eu devolvo o mesmo comentario!
    vitoria da SCL?
    RIDICULO!
    mas parabens na mesma!
    ganharam,estao no hall of fame 2014!
    e o resto são amendoins!

mas duvido que o speed volte a ter qualidade!

cumps
    magic
    Ao que está ENJOADO que deixe a bebida que o estomago acalma.Quem está fora não racha lenha se nem jogou porque vem dar palpites do que não sabe?até me envergonhas que sou de Queluz também.
    Tito o MH disse que houve batota?onde disse isso sff ,mete o link para que todos vejamos ok?
    MAgic Magic ....já cá andamos á um tempito para saber que isto é um jogo em tempo real que não pára nem por nada nem por ninguém,metemos os niveis a subir e ninguem nos atacou...tinham a tropa e não o fizeram...e a culpa é nossa?
    Querem que peçamos desculpa por termos ganho?Nunca na vida o faria.Dediquei-me o máximo que pude nas condiçoes que tenho neste momento e cá está uma vitória.
    Birras e choros ficam nos infantários e maternidades se preferem algumas allys se pôr no papel dos coitadinhos problemas dessas allys,porque nós fizemos o nosso jogo e chegámos ao nivel 100.Nada fizemos para envergonhar os nossos jogadores,não mexemos nos niveis das outras WW e também não suprimimos em massa ou seja nunca viram a SCL vir se armar em coitadinha,quando perdemos em outros servers admitimos e demos os parabéns a quem ganhou.É essa a postura que nos distingue da maior parte das allys do ptx.
    Culpam uns jogadores de terem "viciado" o resultado é isso?PROVAS...que empranhar pelos ouvidos não que a barba é rija.
    E agora com licença que aqui já são 7 da matina e tenho que ir bulir...
    E tem mais....

MEU NOME É BAPC E EU SOU SCL!

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    20.09.2012

Padrão

BRUNO

não é a bebida ca&&&$$ é o tabaco!!!! lol
    não estou enjoado, mas estou de ressaca...de tabaco claro...!

bruno
    eu entendo a perspectiva que colocas e a historia é feita sempre,sempre por quem vence!
    sabias disso certo?
    mas o que levou ao facto de não atacarem a SCL ww?!!

isso é que não podes ignorar!
    2 pesos e 2 medidas por parte de quem sabes...

como disse,dou os parabens mas é uma vitoria sem brilho!
    se a culpa é da SCL?!
    nao disse isso no meu post mas alguém tem culpa, , isso tem e tu sabes bem que sim,pois podia ser um final de serv á maneira!
    ja andas tambem ca há anos para saber disso!!

por isso é uma vitoria sem brilho mas como disse nao deixa de ser uma vitoria e o resto são amendoins!
    não retiro uma virgula!
    é pena ,é pena,a nervosos ainda ia ganhar o serv!

abrç to all
    mas speed no vietname é que está a dar...ouro a metade do preço!
    ohh yes!!

DarkCloud
    Data de Adesão
    30.11.2009
    Localidade
    Queluz

Padrão

Nunca tinha visto um server assim, tipo pasmaceira, nem vou fazer muitos comentários, porque é chover no molhado.
    Foi o meu adeus ao travian. Não dá mesmo para continuar a jogar nestas condições.
    Todos sabem quais são os problemas mas não aparecem soluções...
    Ao pessoal da QB, obrigado por tudo. Até um dia.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    18.07.2009

Padrão

Ridiculo é a vossa choradeira geral... SCL ganhou e ganhou muito bem oh meus grandes iluminados, ficaram todos a dormir na fila foi o que foi, queriam fazer bonito e tambem aproveitar os ataques natarianos mas fizeram mal as contas e depois veem contar historinhas da carochinha.
    Tambem existem aqueles que quando num servidor levam porrada fazem birra e como nao estao habituadinhos a levar nos olhos o imperio que dá porrada neles sao sempre ajudados, fazem trafulhices etc etc, manquem-se pah, nao teem humildade o suficiente para admitirem que estiveram mal, acham-se superiores a tudo e todos e que houve alguem que esteve melhor organizado, nem teem direito a tempo de antena, só tenho pena é do pessoal que os seguem e vao nas tretas que contam.
    Again: Uma mentira quando contada pelo mentiroso profissional e de tantas vezes a contar o proprio contador da mentira acaba por acreditar na propria mentira.

BORA LÁ SCL, PORRAAAADA NELES

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •