Boas Tito,mas estás triste com a vitória da SCL porquê?Então não havia neste forum e fora dele quem berra-se que QB e SCL eram aliados?Sendo assim a vitória da SCL é da QB também não achas?
Não ligues a bocas de fora....tinhas que ver com os teus próprios olhos a dita "batotice"...aquilo são fábricas de Tropa ...o que por vezes pensamos ser um dado adquirido é algo longe da realidade do Travian dos dias modernos...pessoal tem é que se atualizar e não qúerer sempre dominar as coisas com a mesma estratégia servidor após servidor... Aqueles moços fazem disto uma profissão que nos reduz a algo menor....Eu chamo-lhes as contas 25 Horas....Enquanto nós por vezes nem as WW temos lá pessoal 24H eles em simples contas chegam a estar lá as 24 horas...mas não é nada de novo nessa parte porque lembro-me de no século passado só sairmos das contas quando vinha o próximo turno....mas nessa altura estar no desemprego ajudava no jogo...
Grande Vitória SCL!Inegável!Há que saber perder assim como temos que saber ganhar.
Nem um ataque na WW com tantos candidatos á vitória e culpam a SCL de batota?
A SCL roubou as teclas dos teclados aos adversários?tenham dó se faz favor ....
Hora dos Dinossauros (como eu)acabou,temos que dar o lugar a força mais jovem e melhor informada sobre estas novas versões,jogadores mais velhos já não teêm tanto tempo para o jogo por andarem na vida real a lutar para ter um salário que lhe permita tomar conta da familia....
Travian 3.6 foi o auge dos cotas porque aquilo era porrada que até fervia,bons tempos...

Mais uma vez Parabéns a Todos os SCL pela Vitória...
MEU NOME É BAPC E EU SOU SCL!
Bookmarks