Página 18 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 262

Tópico: Discussão Geral

Membro do Fórum inemfreak's Avatar
    Data de Adesão
    13.11.2008

Padrão

Citação Resposta Original de pay Ver Post
    o ze isso fica te melhor se usares a conta panguila

deixa te de tretas e joga mas é ou queres ser zerado ?depois fazes queixa de ti proprio para ficares banido e nao te tocarem mais

5G esta a te fazer cumichao ? nos somos nos atacamos quem devemos e podemos nao precisamos de mais ninguem ja voçes sem a QB sao zerados sem dó ja voltaram ao quadrante que sopostamente vos pertençe que para o ++ nao vem mais

Desculpe? vc quer o que? protagonismo? vá ao circo... antes disso aprenda a escrever pois os artistas de circo tem de saber escrever correctamente...
    Peço desculpa de não lhe ter ligado antes mas só costumo ligar a azeiteiros quando estou distraido....

jogar, eu?? vá ver estatisticas entre o senhor e eu....e depois vem cá de novo mandar umas postas de pescada ok?
    comichão? com fakes? não meu caro estava apenas a perguntar se era coincidencia.... mais nada....
    Fomos tanto zerados como voçes o foram... voçes a grande aliança e nos pequeninos mas que dao tanto trabalho.... devias estar calado pois a vergonha que tu passaste foi bem pior que a minha !lol...só mesmo mentes tristes!
    bom mas enfim.... continua lá tu nas tuas afirmações ridiculas que eu continuo a ignorar te!
    PS: agora sou o panguilla eu? lollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
    meu deus, tu passaste mesmo o patamar do ridiculo..... chamaram uma vez palhaço ao tito eu acho que és bem pior!
    Atenção que nao tenho a mesma opiniao sobre todos os 5gs....aliás só mesmo este piqueno!

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    16.09.2010

Padrão

têm de propor a administração fazerem um chat só para voces os 2, um gajo cada vez q aqui vem ta a espera de encontrar algo de novo mas é sempre a mesma historia... lol

Membro do Fórum inemfreak's Avatar
    Data de Adesão
    13.11.2008

Padrão

Citação Resposta Original de -S- Ver Post
    têm de propor a administração fazerem um chat só para voces os 2, um gajo cada vez q aqui vem ta a espera de encontrar algo de novo mas é sempre a mesma historia... lol
    Vim cá ontem pela primeira vez desde o inicio do servidor...
    Mesmo assim peço desculpa pelo discurso repetitivo mas esse senhor não tem conversa e eu , burro, respondo...
    As minhas desculpas

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    16.09.2010

Padrão

epa eu nem tava a falar diretamente para ti amigo, na verdade quando meti aqui a mensagem ainda nem tinha visto a tua, a minha msg era para o pay e para o master.. mas têm de perceber q isto é uma discussao deste servidor e nao de ha 4 ou 5 atras.. postem aqui espetanços e farmanços q é o q o pessoal quer ver.. o resto é passado..

ps: sou 5G

Membro do Fórum MasterFP's Avatar
    Data de Adesão
    24.06.2009
    Localidade
    Vila Nova de Gaia

Padrão

Citação Resposta Original de -S- Ver Post
    epa eu nem tava a falar diretamente para ti amigo, na verdade quando meti aqui a mensagem ainda nem tinha visto a tua, a minha msg era para o pay e para o master.. mas têm de perceber q isto é uma discussao deste servidor e nao de ha 4 ou 5 atras.. postem aqui espetanços e farmanços q é o q o pessoal quer ver.. o resto é passado..

ps: sou 5G
    a minha discusao é sempre deste servidor. quem fala do passado é desse lado.
    Eu falo com argumentos presentes.
    cumps.
    Ps: sou IMP

Super Moderador JonnyGanza's Avatar
    Data de Adesão
    27.07.2010
    Localidade
    Coimbra

Padrão

Exactamente , vamos lá parar com essa discussão sem sentido.
    Espero não voltar a ler coisas do mesmo genero!
    Tens dúvidas? Tira-as no nosso Answers: T4 Answers | T3 Answers

O trabalho dos moderadores é voluntário, pelo que eles podem não estar disponíveis 24 horas por dia.

Membro do Fórum Cris_'s Avatar
    Data de Adesão
    22.09.2008
    Localidade
    Lx

Padrão

Citação Resposta Original de inemfreak Ver Post
    Boas
    5Gs e IMPs a atacar em conjunto?
    Coincidencia?
    SIM!!! Ainda há coincidências...

Oráculo de Bellini MostWanted's Avatar
    Data de Adesão
    18.06.2008
    Localidade
    S.M. Feira

Padrão

Camaradas do -+. Sejam Int's, Wardogs, Inds, Kams, farms e por aí fora. Tenho entrado no jogo só para assistir e venho apelar aqui mais respeito uns pelos outros. Não é fácil para os lideres gerirem egos. Mas respeito acima de tudo. Não menosprezem jogadores com menos população em detrimento de jogadores que fazem 500k de saltas e pensam que isso nos dias de hoje é um monumento. Não se metam a roubar vales uns dos outros sem pedirem pelo menos com o mínimo de educação. Lideres repreendam a falta de educação. Saibam pedir desculpa... Peace. [[]]

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    30.05.2012
    Localidade
    Porto

Padrão

Concordo plenamente com o que dizes. Pois existem certos jogadores que a coberto da sua ally e fugindo para as montanhas ainda se vangloriam por estragar quem faz o seu jogo junto a aldeias abandonadas por si. É lógico e implícito junto das chefias das allys que se devem dar prioridade ás capitais para os vales de cereal..... quem nos dias de hoje ainda não aprendeu isso é porque está a mais no travian e só serve para ser farm.

A falta de compreensão face a estes pressupostos só contribui para picardias e perda de tropa .....

Mas é como tudo ..... faz-se mais ................ IND Rulez

A classe no travian não é responder á letra mas sim demonstrar por acções!!!

Oráculo de Bellini MostWanted's Avatar
    Data de Adesão
    18.06.2008
    Localidade
    S.M. Feira

Padrão

Não tenho conta para jogar nem sei muito bem quem lidera a QB. Por isso decidi intervir por aqui, pois sempre que entro para ver o jogo, é quem mais se queixa. E pelos vistos ninguém mete ordem. Ou então decide sempre a favor do jogador com mais população ou mais medalhas. Em relação a vales não está implícito nem explicito nem tem nada a haver com prioridades. Vou fazer um desenho:

Se queres um vale para a tua capital que já tem dono. O que tens a fazer é pedir com educação e respeito ao dono dele. E tentar fazer ver ao dono dele que te irá fazer muito mais falta do que a ele. Nunca exigir e ir lá roubar sem autorização do mesmo.

Se eu fosse líder de algum noob que fizesse o semelhante, o que faria era "convida-lo" a pedir desculpas e a devolver o vale ou chegar a um consenso. Senão fizesse, era expulso e zerado. Era assim que se jogava no -+. E o líder era o 1º a ir na frente zerar.

É assim que os homens jogam travian. Há que haver respeito quer com aliados quer com adversários.

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •