Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 105

Tópico: Conspiração 9/11

Membro do Fórum Thunderstorm's Avatar
    Data de Adesão
    24.11.2007

Padrão

Citação Resposta Original de ROMANVM Ver Post
    Existem vários filmes a comprovar tudo o que disse e ainda mais algumas coisas...
    Nem é preciso ser um Brainiac para pensar um bocado e dizer: Como é que um homem que vive nas cavernas conseguia planear um dos maiores ataques já feitos as Estados Unidos.

Outro facto que me lembrei agora. Não sei se sabes mas todos os aviões tem de ter permissão para voar sobre qualquer País. Nos Estados Unidos são dados três avisos para o avião sair de solo Americano depois disso os F16 tem autorização para destruir o avião, nesse dia os J16 atrasaram-se 30mins o suficiente para a destruição das torres.
    Filmes --> ficção. Também existem vários filmes sobre o fim do mundo e carradas de conspirações sobre o mesmo, e não ocorreu.

Atrasou-se nesse dia, como poderia ter atrasado noutro. Há sempre o erro humano.
    Haters gonna hate.

16th Emperor ROMANVM's Avatar
    Data de Adesão
    06.12.2012

Padrão

Citação Resposta Original de Thunderstorm Ver Post
    Filmes --> ficção. Também existem vários filmes sobre o fim do mundo e carradas de conspirações sobre o mesmo, e não ocorreu.
    Aquilo era um documentário, sinceramente não vou estar aqui a debater um assunto já mais que explicado/comprovado.

Atrasou-se nesse dia, como poderia ter atrasado noutro. Há sempre o erro humano.
    Não sei se tens noção do que acabastes de dizer... pensas que EU é Portugal? Osama Bin Laden também foi atirado ao mar.
    Editado pela última vez por ROMANVM; 23.11.2013 às 20:02.
    The object of life is not to be on the side of the majority, but to escape finding oneself in the ranks of the insane. -- Marcus Aurelius

Data de Adesão
    24.11.2007

Padrão

O erro humano existe sempre. Sempre. E não, não está mais do que comprovado. Os videos postados pelo Beats, mostraram a falta de fundamento que existe no assunto.
    Haters gonna hate.

Data de Adesão
    06.12.2012

Padrão

Eu nem os vídeos vi. Eu li isto, eu vi documentários na altura do incidente, eu vi filmes que retratam e explicam quase tudo ao pormenor.
    A questão é que isto não se trata de coincidências ou "erros humanos"... só não vê quem não quer ver. Até a própria morte de Osama Bin Laden sé é que é esse o nome dele veio a comprovar tudo isto. Essa "morte" apareceu para dar credibilidade ao Obama para ele puder ser reeleito.
    The object of life is not to be on the side of the majority, but to escape finding oneself in the ranks of the insane. -- Marcus Aurelius

Data de Adesão
    06.12.2012

Padrão

Vê os vídeos em Inglês talvez seja melhor...

http://www.youtube.com/results?searc...de+Center&sm=3

Esta parte do filme Zeitgeist talvez seja o que te explique melhor o que aconteceu, existe outros documentários que dizem mais pormenores.
    Editado pela última vez por ROMANVM; 23.11.2013 às 20:26.

Data de Adesão
    24.11.2007

Padrão

Quando tiver tempo, eu dou uma olhadela. Obrigada.
    Editado pela última vez por Thunderstorm; 23.11.2013 às 23:20.
    Haters gonna hate.

Knock knock... Who's There? The Moon. Beats29's Avatar
    Data de Adesão
    21.12.2011
    Localidade
    Porto

Padrão

Eu não acredito que os atentados em si tenham sido conspiração, não tem logica lol. Mas acredito que a queda das torres foi. Foi demasiado controlada lol, nem caíram po lado nem nada, caíram direitinhas, não faz sentido.

Data de Adesão
    06.12.2012

Padrão

Citação Resposta Original de Beats29 Ver Post
    Foi demasiado controlada lol, nem caíram po lado nem nada, caíram direitinhas, não faz sentido.
    Claro que foram controladas, mas a questão não é essa se foram conspiração ou não. Eu estou a dizer que a autoria dos ataques foi o próprio governo Americano.
    E se é isso que estão a discutir, se é conspiração ou não eu volto a dizer que aqueles edifícios eram capazes de aguentar a colisão de vários aviões em simultâneo, mesmo armadilhados...
    Editado pela última vez por ROMANVM; 24.11.2013 às 08:18.

Data de Adesão
    24.11.2007

Padrão

O problema não foi o embate. Foi o derrame dos combustíveis e o facto de este ter começado a arder, que provocou temperaturas tão elevadas que deu cabo dos alicerces de aço dos prédios.
    Haters gonna hate.

Data de Adesão
    06.12.2012

Padrão

O problema não foi o embate. Foi o derrame dos combustíveis e o facto de este ter começado a arder, que provocou temperaturas tão elevadas que deu cabo dos alicerces de aço dos prédios.
    Isso não é verdade, as temperaturas penso que tinham de rondar os 1500/2500º graus se não me engano para derreter aquelas estruturas, a única substância capaz de o fazer era a termite (o que foi confirmado por fotos das estruturas). Penso que nos vídeos que mencionei fala melhor sobre isso. Pelo que entendi tu não acreditas na existência de explosivos (ambos no avião como nos prédios) mas eu também já mencionei que os sobreviventes disseram que ouviram uma grande explosão antes do embate.
    Eu vi esse filme já à algum tempo agora não me recordo muito dos detalhes...
    Editado pela última vez por ROMANVM; 24.11.2013 às 11:56.

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •