Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 105

Tópico: Conspiração 9/11

Membro do Fórum Thunderstorm's Avatar
    Data de Adesão
    24.11.2007

Padrão

Citação Resposta Original de Charonte Ver Post
    Mais razão me dás. lol Parece que um avião pode mesmo ser pulverizado. Neste caso, calhou restar a cauda. Vês, Beats?

Acerca das torres na altura ouvi dizer que ferro/aço de que eram feitos os alicerces, desfazia-se muito facilmente a temperaturas elevadas e só se aperceberam disso depois. O projecto foi mal concebido. E se não tens alicerces, caput ... é a mesma coisa que um corpo humano sem esqueleto. E acerca do aço parece-me perfeitamente legítimo, porque já falei sobre tipos de aço inquebráveis como tudo, mas cedem muito facilmente com o calor intenso. Mas nunca fui pesquisar sobre isso.

Encontrei aqui o que ouvi na altura:

http://www.ceticismoaberto.com/cienc...d-trade-center

O calor intenso causado pelo derrame do combustível e a razão porque não tombaram. As leis físicas envolvidas no processo, da inércia e afins, posso responder-te amanha se se verifica.
    Editado pela última vez por Thunderstorm; 17.11.2013 às 22:23.
    Haters gonna hate.

Super Moderador Charonte's Avatar
    Data de Adesão
    28.09.2007

Padrão

O problema das torres foi que a estrutura central que era a que suportava grande parte dos edifícios, foi muito atingida pelos aviões, deixando de conseguir suportar o peso dos andares superiores quando foi sujeita ás elevadas temperaturas do incêndio.
    Assim que uma parte cedeu, deu-se o colapso completo das torres.

Em relação ao avião, ele caiu de "bico", ou seja, com a parte da frente a cair quase na vertical no solo, daí não haver um grande rastro no solo, o incêndio que se seguiu, destruiu a quase totalidade dos destroços.
    Tens dúvidas? Tira-as no nosso Answers: T4 Answers | T3 Answers

O trabalho dos moderadores é voluntário, pelo que eles podem não estar disponíveis 24 horas por dia.

Knock knock... Who's There? The Moon. Beats29's Avatar
    Data de Adesão
    21.12.2011
    Localidade
    Porto

Padrão

Sim mas tipo... é impressionante como 2 torres daquela altura não caíram po lado mas sim tão controladamente... E o choque foi lateral, não central... Este tipo de quedas de edificios é muito dificil acontecer assim...

Eu até sou capaz de acreditar que não houve conspiração nisso, mas que as torres ao caírem caíram estupidamente controladas, tenho que pelo menos acreditar que fizeram isso para evitar tragedias maiores nos edificios ao lado... As torres caíram a direito, um edificio só cai assim quando há implosão... Se 1 torre caísse assim... mas foram as 2...

Data de Adesão
    24.11.2007

Padrão

No link que te enviei, acho que foi nesse, mostra relatos de pessoas no edifício que sentiram o edifício a "baloiçar" quando foi o impacto. Mas depois estabilizou. Se o peso foi todo central é normal que caia para baixo. Se um lado cedesse primeiro que outro, aí sim, tombava. Só aí é que tinha sentido tombar. Mas pelo visto cedeu tudo ao mesmo tempo devido ao peso, por isso, desabou tudo. Não tombou.
    Haters gonna hate.

Demasiado idealista para este mundo armykiller's Avatar
    Data de Adesão
    19.12.2007
    Localidade
    Braga

Padrão

a partir dos 9 minutos

Data de Adesão
    19.12.2007
    Localidade
    Braga

Padrão

Data de Adesão
    19.12.2007
    Localidade
    Braga

Padrão

Membro Banido
    Data de Adesão
    06.02.2013

Padrão

Olá a todos,

A partir de hoje espero ser bastante activo nesta parte do fórum, até porque é uma área que gosto de dar opiniões.

- Presidente Bush tirou férias umas semana antes do atentado e foi-se encontrar com um tal parente no Texas... esse mesmo parente ficou provado que tinha relações com Osama Bin Laden.
    - O "esconderijo" de Osama Bin Laden era ao lado da cede da CIA.
    - FBI pagou ($1,000,000) a um homem de nacionalidade Árabe para colocar uma bomba nesses mesmos prédios e o ensinou a fazê-la. Antes do incidente a FBI já estava no local.
    - Antes cerca de um ano o Governo Americano efectuou testes sobre a possibilidade de um ataque aéreo as Torres, mesmo sabendo que era impossível elas desabarem só com um embate.
    - Em caso algum um avião conseguia deitar aquelas torres abaixo (somente com o embate, mesmo que fossem aviões armadilhados), o que causou o desabamento foram bombas no chão e os aviões tinham térmite a única substancia que conseguia derreter aquele aço. Antes dos aviões colidirem com os prédios as pessoas que lá estavam diziam que tinham ouvido uma explosão.
    - O edifício ficou totalmente em pó, não se encontrava um cadeira, uma mesa ou um computador a única coisa que se encontrou foi o passaporte do condutor de um dos aviões (ele não estava nos EUA).
    - Todos os Árabes que foram acusados de ter feito o ataque não estavam nos EUA e nem pilotar aviões sabiam.
    - Um dos aviões despenhou-se mais à frente e até aos dias de hoje nunca foi encontrado.

Existe muito e muitos mais, mas não me lembro de tudo agora.

Todos os terroristas nos Estados Unidos são libertados depois de fazerem a primeira capa dos jornais.

Resumidamente, Osama Bin Laden foi um nome inventado; o ataque foi uma desculpa para o petróleo, o verdadeiro autor do ataque foi George W. Bush e é graças a ele que hoje os EUA tem a maior economia do Mundo, tudo graças ao petróleo.

Pode-se mesmo dizer que todos os desastres não-naturais nos Estados Unidos são provocados pelo próprio Governo Americano.
    Editado pela última vez por EsmagaSapos; 23.11.2013 às 18:49.

Data de Adesão
    24.11.2007

Padrão

Sim, pois. Provas? Fontes?
    Haters gonna hate.

16th Emperor ROMANVM's Avatar
    Data de Adesão
    06.12.2012

Padrão

Citação Resposta Original de Thunderstorm Ver Post
    Sim, pois. Provas? Fontes?
    Existem vários filmes a comprovar tudo o que disse e ainda mais algumas coisas... faz uma pesquisa. The World Trade Center é só um exemplo, existem outros... um deles foi dito neste tópico outro foi por exemplo o ataque ao Pentagon.

Nem é preciso ser um Brainiac para pensar um bocado e dizer: Como é que um homem que vive nas cavernas conseguia planear um dos maiores ataques já feitos as Estados Unidos.

Outro facto que me lembrei agora. Não sei se sabes mas todos os aviões tem de ter permissão para voar sobre qualquer País. Nos Estados Unidos são dados três avisos para o avião sair de solo Americano depois disso os F16 tem autorização para destruir o avião, nesse dia os J16 atrasaram-se 30mins o suficiente para a destruição das torres.
    The object of life is not to be on the side of the majority, but to escape finding oneself in the ranks of the insane. -- Marcus Aurelius

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •