Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Data de inicio do Mundial

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    28.04.2010

Padrão Data de inicio do Mundial

Depois das curtas ferias travianas para muitos:

http://forum.travian.pt/showthread.p...40#post1730340

É o post todos aguardavamos por aqui. Espero sinceramente ver os grandes jogadores e os jogadores que tenham muito tempo livre, espalhados por todos os servidores tugas e que não jogaram o apuramento, se registem para o wild card.
    Todos os que puderem ajudar a equipa tuga vão ser bem vindos. Na minha opinião este é o tipo de servidor que vale mesmo a pena, para quem gosta de jogar a serio. Os wild cards deveriam ser bem entregues, vamos ver se o são.

Membro do Fórum F_M's Avatar
    Data de Adesão
    21.09.2011
    Localidade
    Muitas;)

Padrão

boas noites,

alguem sabe se está a ser montada alguma organizaçao para o mundial??

abc ARAMIS TuRkOjAn ;)

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    26.07.2008
    Localidade
    querias saber?kkkk

Question ?

Citação Resposta Original de F_M Ver Post
    boas noites,

abc ARAMIS TuRkOjAn ;)
    Estou com a mesma dúvida...se tem algo organizado quem está já predefinido para tal tarefa?
    Cumps bapc.

Membro do Fórum Coutinho's Avatar
    Data de Adesão
    15.10.2013
    Localidade
    Brasil

Padrão

Olá,

Já criaram um tópico relacionado a organização.

Confira:
    forum.travian.pt/showthread.php?t=139682

Data de Adesão
    21.09.2011
    Localidade
    Muitas;)

Padrão

obrigado Coutinho,

mas ninguem diz nada, nao ha movimentaçoes nenhumas pelo q vejo, por isso tb deixei uma mensagem aqui, vou passar a escrever nesse topico a espera q haja uma resposta de alguem q tenha conhecimento sobre o q se está a fazer ou indicaçoes,

espero q haja qq coisa pensada ou idealizada pelo menos pelas alianças q foram ao torneio para selecionar os jogadores para irem ao mundial, o torneio existiu para isso mesmo, penso eu, depois iremos para um mundial como um grupo unido com a sigla Portugal, espero q aproveitem a experiencia ganha nos outros torneios, tenha sido no europeu ou no mundial passados, acho q se tirou varias conclusoes com essa passagem...

abc ARAMIS TuRkOjAn ;)

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    28.04.2010

Padrão

Citação Resposta Original de F_M Ver Post
    boas noites,

abc ARAMIS TuRkOjAn ;)

Sim está, foi o que me disseram, faltando apenas limar algumas arestas que é natural. Tambem não fazia sentido organizar tudo sem saber a data de inicio. Quadrante dos tugas a registar é (-|-).
    Mas penso que alguem da organização deveria deixar aqui as infos para o pessoal não se "perder".

Data de Adesão
    21.09.2011
    Localidade
    Muitas;)

Padrão

obrigado Aznag,

pois mas era importante q alguem q está nessa organizaçao q venha por este canal dizer o q devemos fazer, se vai existir alguma comunicaçao e para quando para nao perdermos jogadores neste processo, e se precisam de ajuda ou nao, para vermos se desta vez melhoramos a figurinha no mundial;),

abc

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    16.02.2011
    Localidade
    V.T.A

Padrão

quem esta a organizar isso e o (elements ou o KAUMAU eles estao no s4 e o quadrante do mundial vai ser o -/-

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    28.04.2010

Padrão

Sabendo que as coisas estão todas encaminhadas e organizadas, acho estranho que ninguem da organização venha aqui dar as infos de entrada para todos os tugas.

Eu sendo só mais um jogador português e que sei que existe uma organização para o mundial digo para todos os que querem se registar e não sabem o quadrante-- quadrante dos tugas é -|-

Não se registem noutros quadrantes. Não façam o mesmo dos ultimos torneios.. será que não se aprende com os erros?? É so ler os topicos do europeu ou do mundial anteriores.
    Tugas espalhados não vale de nada. Se querem as guerras de umbigos, que seja depois de todos registados no mesmo quadrante.

Membro do Fórum _Bolas2's Avatar
    Data de Adesão
    11.03.2007
    Localidade
    Lisboa/Portimão/Londres

Padrão

Epah, entendam-se. No outro Tópico dizem que vão para o +/+. Isto começa a ser vergonhoso!

Alguém que tenha 2 dedos de testa e não seja "criança", que agarre nisto. Apresente um projecto válido onde os jogadores se reconheçam nele e o ponha á vista de TODOS. Aqui no Forúm do Travian, sim. Onde é que havia de ser?

Há gente bem válida, que já falaram até com outros Países, como se lê no outro Tópico. Porque não os aproveitam?

Não vão para uma "batalha mundial" já vencidos á partida!

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •