Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 46

Tópico: Anda muito calmo...

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    12.08.2013
    Localidade
    S. Mamede de Infesta

Padrão

Citação Resposta Original de Bolin Ver Post
    E o jogador que postou os dos 1300 não foi pelo ataque em si, foi pela defesa.

Os que criticam são noobs e não têm relatórios, ensinas-me a atacar?
    O primeiro comentário que eu fiz a esse ataque foi que o ataque não era nada de especial e que tinha sido uma boa defesa da parte da LISTED ;)
    E sim posso-te ensinar a atacar

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    24.06.2009
    Localidade
    Travian

Padrão

Citação Resposta Original de DiogoSantos* Ver Post
    O primeiro comentário que eu fiz a esse ataque foi que o ataque não era nada de especial e que tinha sido uma boa defesa da parte da LISTED ;)
    E sim posso-te ensinar a atacar
    Então não percebi o porquê de tanto alarido.

Ainda bem que me ensinas, é que daqui a pouco chegam os artys e eu sem saber atacar ... Aliás onde se faz tropa? Também me podes dizer? É que eu tenho 10 saltas e foi que saíram nas aventuras....
    Ѻℓđ Ƥℓąʏєя ʂ2.ρт

Membro Banido
    Data de Adesão
    26.05.2008

Padrão

Ainda bem que um noob como eu teve a sorte de abrir conta num servidor que está cheio de malta que no forum joga isto que nem gente grande.

tank you Lord ... tank you

Edit: Bolin, abraço ;)
    Editado pela última vez por CAV3IRA; 08.09.2013 às 10:40.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    13.12.2006

Padrão

Bolin tu falas falas mas não mostras nada cá para mim é porque não fazes nada.. Lá porque tens uma conta de 2009 pensas que és o dono da razão... 1300 saltas para atacar? MUITO MAS MUITO POUCO. Têm que evoluir muito mais fofinhos para chegar a altura do +/+. Boa sorte .
    Editado pela última vez por hiteck; 08.09.2013 às 13:31.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    24.06.2009
    Localidade
    Travian

Padrão

Citação Resposta Original de hiteck Ver Post
    Bolin tu falas falas mas não mostras nada cá para mim é porque não fazes nada.. Lá porque tens uma conta de 2009 pensas que és o dono da razão... 1300 saltas para atacar? MUITO MAS MUITO POUCO. Têm que evoluir muito mais fofinhos para chegar a altura do +/+. Boa sorte .
    Hiteck já admiti que sou noob
    Nem sei fazer tropa como queres que mostre? Também me queres ensinar?

1300 saltas? Sempre é melhor que os 600 do teu amigo, portanto não sei quem tem de evoluir

Problemas comigo? Não gostam de mim? Resolvam isso in game não se preocupem que eu não fujo.
    Ѻℓđ Ƥℓąʏєя ʂ2.ρт

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    13.12.2006

Padrão

Hiteck já admiti que sou noob
    Nem sei fazer tropa como queres que mostre? Também me queres ensinar?

1300 saltas? Sempre é melhor que os 600 do teu amigo, portanto não sei quem tem de evoluir

Problemas comigo? Não gostam de mim? Resolvam isso in game não se preocupem que eu não fujo.
    oh professor para que os mais de 600 saltas se não havia mais recursos para roubar? Os busters não evoluem mais campos...

Diz-me o teu nick então para eu saber com quem falo ^^ não precisas ter vergonha.. olha o meu é o hbl- caso não conheças é ires ao top assaltante.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    24.06.2009
    Localidade
    Travian

Padrão

Citação Resposta Original de hiteck Ver Post
    oh professor para que os mais de 600 saltas se não havia mais recursos para roubar? Os busters não evoluem mais campos...

Diz-me o teu nick então para eu saber com quem falo ^^ não precisas ter vergonha.. olha o meu é o hbl- caso não conheças é ires ao top assaltante.
    Ainda não cheguei a professor tem lá calma. Ainda sou iniciante da pré-primária.
    Mas olha já que és top assalto deverias saber que quanta mais tropa mandas menos perdas tens, mas isso é só uma ideia de de um jogador novato.

Já agora o que se passou com o EuSouAquele? Mais uma rebelião no +/+?
    Ѻℓđ Ƥℓąʏєя ʂ2.ρт

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    13.12.2006

Padrão

Ainda não cheguei a professor tem lá calma. Ainda sou iniciante da pré-primária.
    Mas olha já que és top assalto deverias saber que quanta mais tropa mandas menos perdas tens, mas isso é só uma ideia de de um jogador novato.

Já agora o que se passou com o EuSouAquele? Mais uma rebelião no +/+?

A diferença é muito pouca para isso ia compensar os recursos noutro lado ^^ Já vi que falas falas ou melhor escreves escreves mas na altura da verdade mudas de conversas.. Bom jogo para ti Bolin.. Quando perderes a vergonha posta o teu nick para eu saber se tens tanta moral como demonstras..

Beijinho Professor Bambo ****
    Editado pela última vez por hiteck; 08.09.2013 às 13:53.

Super Moderador Charonte's Avatar
    Data de Adesão
    28.09.2007

Padrão

Este tópico é para discutir ou colocar novos relatórios, deixem-se de ataques pessoais e insultos.

EDIT: Se não tem relatórios para colocar nem pretendem comentar os que já existem fecha-se o tópico, discussão do servidor é noutro tópico.
    Editado pela última vez por Charonte; 08.09.2013 às 22:03.
    Tens dúvidas? Tira-as no nosso Answers: T4 Answers | T3 Answers

O trabalho dos moderadores é voluntário, pelo que eles podem não estar disponíveis 24 horas por dia.

Membro do Fórum AjkeNN's Avatar
    Data de Adesão
    11.04.2012
    Localidade
    Portalegre

Padrão

Eu sou tão chato... mas só vou dizer mais uma coisa.. porque parto-me a rir com o que muitos de vocês dizem.. mas amigos.. O QUE É TROPA QUANDO NÃO SE A SABE UTILIZAR?

EX: 50.000 tropas nas minhas mãos não fazem mal a ninguem... ;)
    10.000 tropas nas maos do biac ou do caveira.. acreditem que faz muitos estragos..

O que quero dizer, e agora a serio... é que não importa o numero de tropa que têm mas nas mãos de quem está essa tropa ok?

Bom jogo e joguem mais falem menos.. porque para falar e não jogar estou cá eu

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •