Página 29 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 41927282930313954 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 571

Tópico: Análise Inicial S3

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    30.05.2010

Padrão

Citação Resposta Original de FabiO_oGrandE Ver Post
    Que é que esse passarinho anda a fumar? Também queria... Absurdo isso que disseste ;)
    Anda a fumar Axx, que vem logo antes de exx.

Membro do Fórum winchester71's Avatar
    Data de Adesão
    12.09.2010

Padrão

Citação Resposta Original de filipe1983 Ver Post
    É preciso passar a pasta em alguns assuntos.... Que eu me lembro ja no servidor passado estava reformado dessas andanças...
    isso já nasceu contigo , é difícil reformares-te
    Editado pela última vez por winchester71; 20.09.2013 às 19:35.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    14.04.2007

Padrão

Pelo que conheço do Filipe ele não é dessas andanças... agora pactos por debaixo da mesa, lá por nunca terem ouvido falar, mesmo sendo chefias das alianças envolvidas, não quer dizer que não haja outros a tentar...

Membro do Fórum Unknown..'s Avatar
    Data de Adesão
    10.09.2011

Padrão

Citação Resposta Original de winchester71 Ver Post
    normalmente essas " jogadas " és tu que fazes Filipe
    Acho que quando se fala em alguma coisa e se começa logo a atirar culpas para cima de alguém ou a desviar a brasa é indício de alguma coisa... por acaso acredito, não era a primeira vez...

Engraçado, vinham falar da GSL como a melhor aliança adversária e que melhor se tinha batido quando estavam a jogar, deixam de jogar o s3 depois de levarem o caneco e parece que perdem a pouca humildade que tinham, mais coerência nesses posts sff.

Membro do Fórum calvin_'s Avatar
    Data de Adesão
    14.12.2011

Padrão

É pah! vinha do s2 com um tópico cheio de esqueletos do armário, e agora querem começar aqui.
    Eu tive a coragem de no final do server passado fazer um mea culpa do erros que cometemos ao longo do server, e nesses erros que acho que cometemos não vi la nenhum pacto debaixo da mesa, aliás tivemos tantos pactos que no final atacamos tudo e todos.
    Por vezes é fácil sermos os bons e os moralistas, mas como diz o ditado " por fora cordas de viola, por dentro pão bolorento".

bom Jogo

cumps

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    18.09.2012
    Localidade
    reykjavik

Padrão

Citação Resposta Original de Unknown.. Ver Post
    Acho que quando se fala em alguma coisa e se começa logo a atirar culpas para cima de alguém ou a desviar a brasa é indício de alguma coisa... por acaso acredito, não era a primeira vez...

Engraçado, vinham falar da GSL como a melhor aliança adversária e que melhor se tinha batido quando estavam a jogar, deixam de jogar o s3 depois de levarem o caneco e parece que perdem a pouca humildade que tinham, mais coerência nesses posts sff.
    Mas ate era excelente isso ser verdade, o ano passado também tivemos os dois melhores quadrantes unidos, e conseguimos ombrear, com um projecto que começou a seguir aos artys.
    Ate eu tenho mea culpa que não consegui segurar a nossa madame, nas ultimas 5h. Falhei no segundo a construir a res. , por isso também quero fazer melhor.
    E acredito que o Filipe também quer fazer melhor.

um abraço
    GuEsT

Membro do Fórum winchester71's Avatar
    Data de Adesão
    12.09.2010

Padrão

Citação Resposta Original de Unknown.. Ver Post

deduzo que estejas a falar para mim , certo amigo ?
    humildade nunca tive quem me conhece sabe como eu sou ( feio , porco e mau )
    a GSL ter sido a melhor aliança adversária é isso mesmo ( ter sido , passado correto ? )
    se neste server vai ser a melhor adversária ou a vencedora só o tempo o dirá

quem disse que eu não estou a jogar este server3 ?

já " conheço " o Filipe daqui do travian há algum tempo e respeito-o como muitos daqui , aquele meu post foi só uma maneira de " meter-me " com ele ( se ele ficou ofendido peço desculpa foi sem intenção )
    agora parece que ofendi mais pessoal ( vai-se lá saber porque ) , que estranho
    Editado pela última vez por winchester71; 21.09.2013 às 01:25.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    22.08.2013
    Localidade
    Vila Nova de Gaia

Padrão

Jogada porreira e tipicamente traviana é haver pessoal das EXX a tentar intrujar pessoal das CRC dizendo que os seus líderes estão de partida para o s4!
    Server após server continuam as mesmas nódoas...

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    07.04.2013

Padrão

boas

o pessoal das exx ta farto das vossas pedinchices de "fusão" e tentativas de trazerens wings carregadas de farms caro amigo, destens-vos ao luxo de negociar e do vosso senado saberem metades, hoje alegastens que um qualquer tinha problemas e não podiens falar com ele e que e tal mais não sei que não aceitavens o que foi posto na mesa, falo com provas, do que disse e com mensagem a dizer que vais deixar s3 pra ires pro s4, ta no meu arquivo.
    o que se passa neste momento é que utilisais os expulsos das exx e obrigais a defender levando eles na tromba, a verdade do que se ve por la é um imperio com alguns bons jogadores e uma vastidão de membros sem tropas, conseguides manter vermelhos e amarelos nas embaixadas pra parecerens muitos...entre outras coisas decadentes

aqui como no jogo as guerras fazem-se, perdendo e ganhando de varias maneiras, ja pensaste que alguem poderia não querer convidar-vos?

as nódoas...tanto se podia dizer em relação a isto

hoje so na cr-vg a tendes vrmelhos:
    Spartan77
    dioho2
    chico55
    e amarelos:
    RANKERD

daqui vemos o que é o imperio cr-vg
    estamos cheios de medo nesta pseudo-guerra convosco, é so mexermo-nos mais um pouquinho e pufff

mas temos tempo, tambem deixamos engordar pra conquistar em vez de destruir

cmps a todos

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    07.04.2013

Padrão

por vezes a pressa é inimiga da perfeição, espero que não troques os olhos a ler o meu comentário

aproveitai hoje, tou de bom humor e como é raro andar por aqui dou-vos uma certa atenção, com tanta azia que por aqui anda qualquer coisa vos serve pra desancar ca no rapaz, aguento-me bem como sempre

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •