Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 52

Tópico: Novas regras,novas oportunidades...

Mutley Smile kaka11's Avatar
    Data de Adesão
    19.11.2008
    Localidade
    viana do castelo

Padrão Novas regras,novas oportunidades...

Ora bem amigos do forum,a situação é a seguinte,as regras mudaram é um facto.

Agora,nao será que deveríamos dar uma oportunidade aos antigos membros desta comunidade,de experimentar o fórum com as novas regras?

O amigo ricarfox pediu se podia ser desbanido,e eu parece-me que temos perfeitas condições para tentar,até porque caso a coisa corra mal,algo em que eu nao acredito,basta um simples ban para ele voltar a ficar fora do forum.

Façam la esse favor sff,nao custa nada,e até pode ser que anime esta parte do forum que anda um pouco apagada...

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    15.05.2010

Padrão

Não.

Se as regras antes eram mais leves e foram banidos tantas vezes, não merecem mais oportunidade nenhuma. Muito menos agora. Já as tiveram. É esse o castigo para as faltas de respeito.
    Tens dúvidas? Tira-as no nosso Answers: T4 Answers | T3 Answers

O trabalho dos moderadores é voluntário, pelo que eles podem não estar disponíveis 24 horas por dia.

07.11.2010 Scrab's Avatar
    Data de Adesão
    15.04.2010
    Localidade
    edadilacoL

Padrão

Acho que nao havia problema nenhum.
    Editado pela última vez por Scrab; 13.06.2013 às 20:40.

Adoro a Thunder Mynick's Avatar
    Data de Adesão
    22.03.2007
    Localidade
    In the fuckin Matrix.

Padrão

Mas quem é que quer voltar ao forum com isto neste estado decadente?

lol

Hei-de te amar, ou então hei-de chorar por ti!

O ultimo post é MEO!

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    12.04.2010

Padrão

Tudo dito no último post.

Podem fechar.

TT´s academy mahalas's Avatar
    Data de Adesão
    13.02.2012

Padrão

acho que ele devia voltar
    NOT <3

Sr. Zé Ninguém
    Data de Adesão
    08.09.2007

Padrão

Citação Resposta Original de kaka11 Ver Post
    Ora bem amigos do forum,a situação é a seguinte,as regras mudaram é um facto.

Agora,nao será que deveríamos dar uma oportunidade aos antigos membros desta comunidade,de experimentar o fórum com as novas regras?

O amigo ricarfox pediu se podia ser desbanido,e eu parece-me que temos perfeitas condições para tentar,até porque caso a coisa corra mal,algo em que eu nao acredito,basta um simples ban para ele voltar a ficar fora do forum.

Façam la esse favor sff,nao custa nada,e até pode ser que anime esta parte do forum que anda um pouco apagada...
    Esse tipo de discussão pode ser feita no fórum, mas peço que não mencionem casos específicos.

Em relação aos membros banidos actualmente, reforço o que foi mencionado pela Arcee. O facto de os jogadores terem sido banidos, foi porque o seu comportamento mostra uma clara falta de adaptação ou familiarização com as regras de fórum. Se neste momento estão mais exigentes, não é de esperar que passem assim a ter uma noção das mesmas e respeita-las.

Citação Resposta Original de Mynick Ver Post

lol
    Uma opinião
    Tens dúvidas? Tira-as no nosso Answers: T4 Answers | T3 Answers

O trabalho dos moderadores é voluntário, pelo que eles podem não estar disponíveis 24 horas por dia.

Who cares? diogopereira10's Avatar
    Data de Adesão
    04.03.2008
    Localidade
    Almada

Padrão

Hmm.

O kirmr, por exemplo, andava sempre banido, e está +/- com estas regras.

É um exemplo, de que ás vezes dá para se adaptarem. Não sei como seria este caso, se possível adaptar ou não, portanto não me pronuncio porque não conheço o envolvido o suficiente para poder dar uma opinião de jeito.

O Fórum está num estado decadente devido á consequência de quem continuou a reclamar após o incidente mais recente. E os que exigiam mais rigidez gostam da que está implementada, mas é uma questão de habito. Quem vem da diplo já está habituado a regras destas, e por exemplo eu, vim da diplo e estive aqui tempo suficiente para ficar mais "off" quanto ás regras da diplo. Ainda assim é possível a adaptação, e quem sabe se com a vinda de um comportamento decente o suficiente não voltará o off a ser um sítio mais decente do que está agora.

Will to fight in a world inside its right and I'm alive
    On my own from a world that seems alone and I'm alive
    My will to survive

Super Moderado.
    Data de Adesão
    13.06.2008

Padrão

Não tenho opinião quanto a este caso em especifico nem quanto a caso nenhum deste gênero em geral, penso que o que a Moderação decidir será certamente o melhor para nós, ou pelo menos assim espero, porque tal como indica o nome "moderação" serve para "moderar".

Contudo deixo aqui um "reparo"/"resposta" ...

Citação Resposta Original de Arcee Ver Post
    Não.

Se as regras antes eram mais leves e foram banidos tantas vezes, não merecem mais oportunidade nenhuma. Muito menos agora. Já as tiveram. É esse o castigo para as faltas de respeito.
    Citação Resposta Original de John Doe
    Esse tipo de discussão pode ser feita no fórum, mas peço que não mencionem casos específicos.
    ou

Citação Resposta Original de Arcee Ver Post
    Não.

Citação Resposta Original de John Doe
    Uma opinião

kirmr
    Conta Suprimida

Padrão

Citação Resposta Original de Mynick Ver Post

lol
    Basicamente é isto.

Mas de qualquer das maneiras acho que o preto dava bem para moderador deste forum.
    Editado pela última vez por Charonte; 13.06.2013 às 22:47.

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •