Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 75

Tópico: Boas malta

Membro do Fórum Makarak's Avatar
    Data de Adesão
    13.12.2008

Padrão

Boas pessoal;

Tenho acompanhado os comentários aqui no forúm e à partida isto promete. Vejo muita rivalidade entre 2 ally's, videos, etc...

Pergunto se as outras ally's não terão uma palavra a dizer? Estarão a menosprezá-las?

Por enquanto nao tenho mais nada a dizer, pois estou neste Serv. pela 1ª vez.

Aproveito para dar um grande abraços a todos os "lobos e lobitas" do PT3 - ( Wolves ) e que grande parte joga na F&B...

Finalizo, desejando um Bom Jogo a Todos e que a WSU seja igual a si mesma...

Rumo à Vitória ;)

abc

Makarak
    Editado pela última vez por Makarak; 30.05.2013 às 21:49.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    09.01.2013
    Localidade
    CH

Padrão

Citação Resposta Original de pusher Ver Post
    Olha este vem aqui falar em respeito, ganda lol
    Entraram aqui como campeoes, que era só noobs, que era a segunda divisao do travian, que a F&B só ganhou porque nao havia adversarios etc etc etc

Epáh se vires que a B2K nao chega como vossa filial tens um bom remedio contacta as outras
    vais dizer que nao fundiste uma B2K, podes dizer...

A Fire&Blood mantem suas embaixadas nao fizemos fusao nenhuma nem fazemos,,,
    voces já levam uma embaixada da B2K, ainda resta algumas para agregar
    blá blá blá , agora aguenta

Ai k medo
    Primeiro de tudo, ninguem se armou ''no maior''. Aceitámos o pedido de muitos s2 para entrar neste server. Deixa-te de mentiras.

Segundo, nao precisamos de recorrer a terceiros. A WSU é um grupo de jogadores conhecidos. Até ver, nao ha fusoes nem tao pouco cartas debaixo da mesa. Queres tentar saber mais do que tens direito.. na terra dos bois, o corno é sempre o ultimo a saber.

Ja vi claramente que de travian nao percebes nada
    B2K nao tem nada haver com a WSU nem a WSU com a B2K. o que nao é WSU é para desaparecer.

Sendo assim, nao queiras ir por aí porque ninguem acredita nas tuas tretas, ninguém leva a sério as tuas picardias de meia tijela, e toda gente ja entendeu o que és por isso nao te arrastes mais pois nao te servirá de desculpa mais para a frente...

Sempre ouvi dizer.. nao cuspas para o ar...
    Editado pela última vez por Chandi.garh; 31.05.2013 às 00:01.
    Chandi.garh
    Gaulês invaincus

el matador
    Data de Adesão
    23.08.2011
    Localidade
    Na tua casa

Padrão

Citação Resposta Original de Chandi.garh Ver Post
    Primeiro de tudo, ninguem se armou ''no maior''. Aceitámos o pedido de muitos s2 para entrar neste server. Deixa-te de mentiras.

Segundo, nao precisamos de recorrer a terceiros. A WSU é um grupo de jogadores conhecidos. Até ver, nao ha fusoes nem tao pouco cartas debaixo da mesa. Queres tentar saber mais do que tens direito.. na terra dos bois, o corno é sempre o ultimo a saber.

Ja vi claramente que de travian nao percebes nada
    B2K nao tem nada haver com a WSU nem a WSU com a B2K. o que nao é WSU é para desaparecer.

Sendo assim, nao queiras ir por aí porque ninguem acredita nas tuas tretas, ninguém leva a sério as tuas picardias de meia tijela, e toda gente ja entendeu o que és por isso nao te arrastes mais pois nao te servirá de desculpa mais para a frente...

Sempre ouvi dizer.. nao cuspas para o ar...
    Meu a WSU K era uma embaixada B2K, sim essa mesmo onde está a damafofa e o Browser,,,chama-lhe o que tu quizeres, o embaixador é o TorQah, lider, O soldado, agora usa o analyzer e vai confirmar, blá blá blá wiskas saketas, nem um feijaozinho cabe...

Confirmas, ou preferes continuar a chamar metirosso ao chico zé ???

Chamas a isso o que??? fusao, filial, ally recrutadora ????

CARREGA NA WSU,
    F&B aliados nao temos, amigos só nós que fazemos e escolhe sempre os primeiros a abater

Vamos ver quem dura mais, mania de chamarem mentirossos aos outros e quem pratica a mentira sois voces, temos rival até no forum, espetaculo

Tenho dito
    Pusher
    Editado pela última vez por pusher; 31.05.2013 às 08:28.

Who cares? diogopereira10's Avatar
    Data de Adesão
    04.03.2008
    Localidade
    Almada

Padrão

Chamas a isso o que??? fusao, filial, ally recrutadora ????
    Nenhum, chama-se, ABSORÇÃO. Soletra comigo, A-B-S-O-R-Ç-Ã-O.

E se te chamam mentiroso, é por alguma razão, afinal, só confia em ti quem já está contigo, e são pessoas iguais a ti, portanto...

Will to fight in a world inside its right and I'm alive
    On my own from a world that seems alone and I'm alive
    My will to survive

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    11.04.2013
    Localidade
    Leiria

Padrão

Olha este vem aqui falar em respeito, ganda lol
    Entraram aqui como campeoes, que era só noobs, que era a segunda divisao do travian, que a F&B só ganhou porque nao havia adversarios etc etc etc

Epáh se vires que a B2K nao chega como vossa filial tens um bom remedio contacta as outras
    vais dizer que nao fundiste uma B2K, podes dizer...

A Fire&Blood mantem suas embaixadas nao fizemos fusao nenhuma nem fazemos,,,
    voces já levam uma embaixada da B2K, ainda resta algumas para agregar
    blá blá blá , agora aguenta

Ai k medo
    Pusher, não é muito dificil, basta ires à WSU e veres que as embaixadas que eram WSU continuam a ser 5, nada se alterou. Jogadores da B2K? Quantos vês lá? Aposto que são dezenas.

el matador
    Data de Adesão
    23.08.2011
    Localidade
    Na tua casa

Padrão

hahahahaha , anedotico

Vamos contar

5 WSU + 1 WAU + WAU C + WOF- Z + PW B.D + B2K&
    tudo tem ligaçao, tudo uma questao de tempo...

Nao sei que moral voces tem, já existe acordo com tudo que é embaixada no +|+, basta ver pelas diplomacias... deixem as outras allys crescer ou destruam nao vai ser um ++ cheio de patuá ou vai???

Umas aliadas outras de maos dadas para o futuro acontecer como com a ex B2K que agora é WSU K

Mostrem a vossa qualidade e nao a vossa quantidade.

bah

Agora para o DiogoPereira, já acabou tuas ferias??? ou andas aqui a defender só teus amiguinhos???
    vai-te melga que aqui nao há mel
    Editado pela última vez por pusher; 31.05.2013 às 09:59.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    11.04.2013
    Localidade
    Leiria

Padrão

Vamos contar

5 WSU + 1 WAU + WAU C + WOF- Z + PW B.D + B2K&
    LOL. Pusher estar a falar a sério? WAU? WOF? PW? B2K? Às vezes não entendo porque comentas. Vais ao +|+ e todas as alianças que lá existem são da WSU? Porque é que dizes coisas sem nexo nem qualquer argumento ou prova que te justifique tais barbarides? Olha, fica com a tua ideia, assim realmente nem vale a pena discutir o que quer que seja
    Editado pela última vez por just2see; 31.05.2013 às 10:00.

el matador
    Data de Adesão
    23.08.2011
    Localidade
    Na tua casa

Padrão

O tempo dirá quem fala verdade, a primeira já foi engolida agora WSU K, a segunda vai ser a WAU que lidera o Puto e o Flagon depois logo se ve...

jokas
    Editado pela última vez por pusher; 31.05.2013 às 10:08.

Who cares? diogopereira10's Avatar
    Data de Adesão
    04.03.2008
    Localidade
    Almada

Padrão

Agora para o DiogoPereira, já acabou tuas ferias??? ou andas aqui a defender só teus amiguinhos???
    vai-te melga que aqui nao há mel
    Mas eu defendi alguém?O_o

Apenas expressei um facto, ficaste zangado, foi?

As minhas férias não sei o que têm a ver com isto, se fores ver o tempo que estou online e quando, se calhar reparas que não é preciso tanto tempo para vir cá fazer o que eu faço

Claro que tu, a MAT, o bom PT e a honestidade nunca se deram bem, portanto...

Will to fight in a world inside its right and I'm alive
    On my own from a world that seems alone and I'm alive
    My will to survive

Membro do Fórum Batoke's Avatar
    Data de Adesão
    10.11.2011
    Localidade
    Madeira, Machico

Padrão

Bons dias, Gostaria que alguem me desse a informação das principais alianças no quadrade +/+

Obrigado

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •