Página 4 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 234561429 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 426

Tópico: O Mundo dos Jogos

kirmr
    Conta Suprimida

Padrão

Citação Resposta Original de diogopereira10 Ver Post
    O Facebook não liga a tua câmara e vê quantas pessoas tens em casa, nem o Gmail
    De certo modo têm mais informação pessoal tua do que o kinect alguma vez terá.

Who cares? diogopereira10's Avatar
    Data de Adesão
    04.03.2008
    Localidade
    Almada

Padrão

Citação Resposta Original de kirmr Ver Post
    De certo modo têm mais informação pessoal tua do que o kinect alguma vez terá.
    Minha de certeza que não x)

Will to fight in a world inside its right and I'm alive
    On my own from a world that seems alone and I'm alive
    My will to survive

kirmr
    Conta Suprimida

Padrão

Minha de certeza que não x)

Sim é verdade. Mas neste momento de uma grande parte da população têm. E eles guardam tudo. Mas pronto é como te disse, que acho uma estupidez.

APPLAUSE Fotomik's Avatar
    Data de Adesão
    29.07.2007
    Localidade
    Braga

Padrão

Citação Resposta Original de kirmr Ver Post
    Já fui ver.

Mas é o que o facebook te faz também. É o que o gmail te faz. Não é que concorde. Mas está a ficar tudo assim.
    Mas são coisas diferentes.

O Gmail e o facebook dão-te um serviço gratuito, e recolhem informação tua para terem mais receitas e segundo dizem eles, para te proporcionar um melhor serviço, embora isso possa ser discutível. Mas no fundo é uma troca aceitável, teres um serviço bom e gratuito em troca de saberem algumas coisas sobre ti. Não vejo problema nisto, sou a favor da privacidade mas não sou fundamentalista nem radical.

O que a MS está a fazer é completamente diferente. Porque em primeiro lugar nem serviço gratuito há. Pagas pelos conteúdos. O que eles querem verificar é se estás a pagar o valor correcto ou se tens que pagar mais! O que sinceramente é ridículo, sobretudo se aplicado a filmes como aprece ser o caso. Apenas para ser claro: nos filmes tens 2 opçoes, não contando com a obvia de ir ao cinema: ou compras o dvd, poes na tv e mostras a quantas pessoas queres, ou sacas da internet grátis. A MS está a dar-te a "alternativa" de pagares pelo filme, mas teres que pagar mais se eventualmente tiveres muitas pessoas a ver. Boa sorte a tentar convencer alguém com isso.

Para não falar de todas as outras "pequenas" questões associadas a isto: se a câmara detecta as pessoas pelos corpos quentes, o que acontece se eu tiver um aquecedor na sala? O que acontece se a câmara estiver tapada ou eu tiver um bloco de gelo à frente dela? Renovar licenças, isso é feito com ligação à net, nos servidores deles, o que acontece se os servidores deles estiverem em baixo ou em manutenção?

Felizmente a mim não me afecta, nunca fui louco por consolas, as unicas que tive foram uma nintendo e ps2, mas não posso deixar de reparar no caminho estranho que o mercado das consolas está a seguir.
    Editado pela última vez por Fotomik; 23.05.2013 às 12:16.

Data de Adesão
    04.03.2008
    Localidade
    Almada

Padrão

wiiU = melhor consola actual.

My will to survive

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    07.05.2012
    Localidade
    Bragança

Padrão

wiiU = melhor consola actual.
    devias começar a aprender aquela cena dos gostos

Data de Adesão
    04.03.2008
    Localidade
    Almada

Padrão

Pronto, pronto...

WiiU = Consola mais inovadora actual.

PS e Xbox só copiam o que eles já fizeram.

My will to survive

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    07.05.2012
    Localidade
    Bragança

Padrão

tá melhor xD
    mas continuo a preferir gastar o meu dinheiro em livros.
    Editado pela última vez por belgas; 23.05.2013 às 12:36.

Membro do Fórum Scare's Avatar
    Data de Adesão
    16.03.2009
    Localidade
    Casinha

Padrão

Pronto, pronto...

WiiU = Consola mais inovadora actual.

PS e Xbox só copiam o que eles já fizeram.
    Aquela consola que andas com um televisor atrás de ti? Em inovação ganham uns pontos, foram os primeiros a meterem-se em interações fisicas com os utilizadores e tal. Agora nunca vai ganhar em jogabilidade a uma PS3 ou a uma XBOX360, o kinect e o move dão abadas fenomenais ao sensor de movimentos da wii é que nem há comparação possivel

Só não tenho XBOX360(pq ja nao havia na ultima promo do media market) mas ja joguei alguma coisita com o kinect para conhecer o sistema, quanto á wii uma consola engraçada para passar uma tarde de domingo com a familia e fazer com que até a avó que mal tira o cú do sofá faça alguma coisa, PS3 para mim continua a ser a rainha dos jogos, menos direcionada para o mercado familiar mas sim para o povo gamer afinal são estes que dão lucro a uma empresa de jogos, melhores graficos, melhor jogabilidade na net, melhores serviços, e sem dúvida a que pode contar com mais publico logo mais facilmente se arranjam jogos mesmo que em segunda mão. (Esta comparaçao que faço é entre PS3 e Wii, a PS3 e a XBOX estão em patamares quase iguais para mim em comparaçao com a wii ambas estão uns patamares acima)

Cumps
    Scare

"O que você sabe não tem valor, o valor está no que você faz com o que sabe"

Spoiler

Nunca discutas com um IDIOTA, ele consegue sempre baixar o nível da discussão ao nível dele, e depois ganha-te em experiência...

Data de Adesão
    04.03.2008
    Localidade
    Almada

Padrão

Wii faz, PS e XBox copiam e tentam melhorar. WiiU arranjou aquele comando com ecrã, pouco depois falou-se no mesmo na PS. Wii é aquela consola que todos têm para acompanhar a sua Xbox/PS, se não tiverem, é porque não são tão "gamers" quanto pensam.

My will to survive

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •