Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 112

Tópico: Ponto da Situacao do PT1

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    28.05.2013
    Localidade
    Setubal

Padrão

Xii levei porrada no FORUM AHAHHA

Membro do Fórum GRIMM's Avatar
    Data de Adesão
    10.04.2013
    Localidade
    Portland

Padrão

Citação Resposta Original de kevinsm Ver Post
    Obrigado por teres voltado, estávamos com saudades já! Precisamos de defesa... estes natarianos não nos largam!!
    Destruir, Dominar, Triunfar!
    Dinossauro do Travian

@ Khorne KingSalomao's Avatar
    Data de Adesão
    06.07.2010
    Localidade
    Queluz

Padrão

Citação Resposta Original de gonza_do_port Ver Post
    Como disse não sou muito de foruns... Pensamentos es livre de os ter, como qualquer um de nós, tb tenho os meus, e o que é verdade hj amanhã pode já não o ser!
    qto à R e a academia bipolar faz parte do passado, pediram ajuda e nós demos, até que desistimos, tens aí quem esteve envolvido no projeto e te poderá contar a história. O resto são invenções, n sei quem é o viper, não ofereci nada, não terá sido ele a oferecer????
    Bom jogo é o que todos desejamos, e que vai haver muita luta, isso vai de certeza!
    abraço
    Gonza
    Quando ao Viper... era lider da UnK, mas tens razao, nao vi a igm não devo falar do que não tenho a certeza...assunto arrumado.

Quanto à R... bem ai não estamos muito de acordo, repara... Não se eu pedir te ajuda, tu tbm me ajudas? se aceitaram algo com a R foi porque viram vantagens nisso... e pensavam em neutralizar o NE, simples...pratos limpos

Espero que sim... bom servidor... que o vencer seja o foco de todos, mas que façam por merecer...

Vergonha não é perder... e não dar o maximo para vencer, jogando de forma justa

Boa sorte a UPP, WERRA, AS...

Abraço
    DreamTeam

Citação Resposta Original de kevinsm Ver Post
    se fizeres questão podemos te fazer o favor de te dar porrada no jogo... apesar de a tua conta não ter importância
    Editado pela última vez por Magna Dea; 16.06.2013 às 08:03.

@ Power By DinoBots

Jah cá canta
    Data de Adesão
    14.05.2008

Padrão

Citação Resposta Original de KingSalomao Ver Post

se fizeres questão podemos te fazer o favor de te dar porrada no jogo... apesar de a tua conta não ter importância
    É que nem precisas de pedir, chefe. Aqui o povo adivinha-te o desejo e...

Amanhã vês no analyser

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    05.07.2012
    Localidade
    Funchal

Padrão

Uma pergunta, as SP não era contra "mega-blocos"?
    É que já a alguns dias que existe umas 7 SP. :S

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    20.05.2013
    Localidade
    penafiel

Padrão

UUUAAAAAAUUU

Dar porrada no jogo e mandar catas a uma aldeia de 50 ou 100 de pop....

Voces é que são grandes ...Parabéns meninos destruidores de aldeias HEHEH

Se são assim tao grandes ataquem outra vez a mesma aldeia...Falam falam mas lá não voltaram...Estes é que são jogadores

@ Khorne KingSalomao's Avatar
    Data de Adesão
    06.07.2010
    Localidade
    Queluz

Lightbulb

Citação Resposta Original de paulomfsa Ver Post

Sim, e continuamos a ser... 376 jogadores, vão sair 76... eu e o logitech apenas estamos mais folgados a partir de sábado para começar a avaliar contas com tempo... quanto ao mega bloco, não temos embaixadas fora do NE.... mas pronto como já disse varias vezes. 300 jogadores é o que pensamos ter... e isso nao preciso de justificar, já que daqui a uns tempos verificaram isso.

Se a SP quisesse um mega bloco, já o teria feito, se quiséssemos pactos, ja o teríamos feito... como ja o provei aqui no forum.

Mais alguma duvida?

Já agora... qual é o teu nick mesmo? :s

Citação Resposta Original de brOtherS Ver Post
    UUUAAAAAAUUU

Se são assim tao grandes ataquem outra vez a mesma aldeia...Falam falam mas lá não voltaram...Estes é que são jogadores
    Bem eu apenas disse uma piada... uma provocação... se um dos jogadores achou graça e foi ai catapultar não tenho nada haver com isso... até porque isso foi um ataque isolado....

Agora eu acho o ataque desnessesario, como já lhe disse, novatos que colonizam ao lado de uma capital inimiga top20 com aldeias segundarias... é de se esperar ou catapultas ou ser se senado mais tarde nao? o ataque foi desnessesario porque ele bem que podia senar mais tarde.... como é que se defende uma aldeia nessa posição durante um server todo? é que não percebo a intelegencia de certos individos de ali colonizarem, queres me dar umas aulas de estrategia? ou tu ou o kevin

Eu para aceitar o teu convite, terias que tomar iniciativa.... já que não vejo lucro em ir ao SW tao cedo...a menos que tenham pressa, calma rapazes

Ps. o vosso espião sabe dançar muito bem
    http://www.youtube.com/watch?v=zZMNdg655Og

DreamTeam SP
    Editado pela última vez por KingSalomao; 20.06.2013 às 06:20.

@ Power By DinoBots

Jah cá canta
    Data de Adesão
    14.05.2008

Padrão

Citação Resposta Original de brOtherS Ver Post
    UUUAAAAAAUUU

É isso que tu não percebes. Nós não vamos às aldeias que vocês querem, nem quando vocês querem ;)

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    20.06.2013

Padrão

Malta eu acho que este servidor tem pernas para andar, mas pela distribuiçao das ally's isto deve ser um sever super longo, pois nao ha ally's que gostem uma da outra por isso nao deve haver junçoes!! Acho que quando chegarem os artefactos e as WW vai ser muito bom, pois vai haver porrada da boa...
    Mas é bom haver novatos no sever, eu nao sou propriamente um grande jogador pois so tenho 13 anos mas jogo a 4 anos, e neste sever da para ver que nos estamos todos a sutentar com estes farm's mais pequenos!

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    25.09.2010
    Localidade
    Coimbra / Ermesinde

Padrão

Citação Resposta Original de paulomfsa Ver Post
    Se me disserem que 300 jogadores é um mega-bloco entao recuso me a continuar qlq discussão que seja!

Agora falando para o lider da UPP (parece que têm um novo) Brothers, queres algum tipo de conversa? Voces de nos não tem que esperar nada, nos vamos ai quando e como nos apetecer, até porque voces falam falam e ainda n vos vi a vir ca;)

Apenas reparei na AS a vir ca e a espetarem umas quantas vezes, julgo que ja vao em 3 ou 4 espetanços.
    Se quiserem vir tão a vontade

s3: HULO&Chillout

.: Game with BrainS :.

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •