Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 112

Tópico: Ponto da Situacao do PT1

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    28.05.2013
    Localidade
    Setubal

Padrão

Essa IGM Feel It, não foi enviada pela UPP, mas sim pela RW, que já acabou, agora já percebi o vosso erro, sim eu mandei essa IGM na RW!

Não sabi que era era dessa menssagem...

Eu estou a dizer que têm mais defesa que ataque!

E obrigado pelos parabens...

Se conflitos fazem bem, porque que só os fazem comigo...

Membro do Fórum GRIMM's Avatar
    Data de Adesão
    10.04.2013
    Localidade
    Portland

Padrão

Citação Resposta Original de kevinsm Ver Post
    Essa IGM Feel It, não foi enviada pela UPP, mas sim pela RW, que já acabou, agora já percebi o vosso erro, sim eu mandei essa IGM na RW!

Não sabi que era era dessa menssagem...

Eu estou a dizer que têm mais defesa que ataque!

E obrigado pelos parabens...

Se conflitos fazem bem, porque que só os fazem comigo...
    LOL nem eu sabia dessa IGM Master, mas não kevin não era aquela e tu sabes bem qual era xD

Tendo em conta que vocês no ataque não prestem, se estão a espera que a gente voz ataque já, fiquem deitados a espera!
    Pah esta fez-me rir mesmo companheiro claro que não se compara a esta: "A SP é a melhor ally por tar na zona cinza? -Não, pois está constantemente a ser atacada por os natarianos..." mas fez-me rir na mesma

Apetece-me deitar o fogo a mim mesmo xD posso? [ou vão vocês fazer isso? ]
    Destruir, Dominar, Triunfar!
    Dinossauro do Travian

Membro do Fórum Feel It's Avatar
    Data de Adesão
    01.07.2009

Padrão

Citação Resposta Original de GRIMM Ver Post
    LOL nem eu sabia dessa IGM Master, mas não kevin não era aquela e tu sabes bem qual era xD
    o que, mas ha outra? oO
    ando mesmo a dormir neste server :o

kevin, quanto a RW ou UPP ... mas que desculpa tao esfarrapada :s

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    25.09.2010
    Localidade
    Coimbra / Ermesinde

Padrão

kevinsm all mighty power! Pff elucida nos como é que estamos constantemente a ser atacados pelos natarianos por favor, ainda estou a digerir essa:/

s3: HULO&Chillout

.: Game with BrainS :.

Porodrigues
    Data de Adesão
    31.10.2010

Padrão

Hum N sei se devo rir ou ficar preocupado com a UPP... Pelo menos no forum está a levar uma abada... IN GAME para termos um server competitivo espero q n seja assim...Tenham calma com o Kevinsm, ainda suprime ou a UPP muda de lider

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    21.08.2012
    Localidade
    Lisboa

Padrão

not fair...
    Editado pela última vez por erhoo; 08.06.2013 às 07:18.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    19.09.2010

Padrão

Não sou de escrever no forum... mas ler tantas vezes a palavra WERRA deixa-me intrigado! Para esclarecer pactos encima da mesa ou debaixo da mesa não temos com ninguém. Tudo o que não é werra é adversário.

Membro do Fórum Unbe's Avatar
    Data de Adesão
    26.12.2008
    Localidade
    Mirandela

Padrão

Citação Resposta Original de kevinsm Ver Post
    UI UI CHEIOS DE MEDO DE VOCÊS, nos somos contra mega blocos e não iremos nem nunca pensamos-noz a juntar a vocês, nem a ninguém, e a IGM que os teus espiões te mandaram é que não vale a pena entrar em guerras com a WERRA antes das WW!
    Tendo em conta que vocês no ataque não prestem, se estão a espera que a gente voz ataque já, fiquem deitados a espera!

E sobre a IGM que dizes eu ter te mandado, de certeza que o mentiroso não sou eu, o máximo que eu fazia era tentar vocês andarem a porrada com a WERRA!

Nas WW, falamos, até la vou continuar na minha onda, como fiz o tempo todo, e não vou entrar em guerras desnecessárias com outras allys como vocês contras os As, ou dizer que somos contra mega bloco e temos 6 allys xD

Tas nos a dizer, que somos mega blocos ?
    O pratugues ta engraçado ...

Nao creio que teremos que esperar até as WW`s , para haver ataques entre alianças de quadrantes diferentes , suponho que ainda antes dos artys haverá movimentaçoes , e sobretudo depois dos artys.

@ Khorne KingSalomao's Avatar
    Data de Adesão
    06.07.2010
    Localidade
    Queluz

Padrão

Citação Resposta Original de gonza_do_port Ver Post
    Não sou de escrever no forum... mas ler tantas vezes a palavra WERRA deixa-me intrigado! Para esclarecer pactos encima da mesa ou debaixo da mesa não temos com ninguém. Tudo o que não é werra é adversário.
    Bem se disse alguma "barbaridade" peço desculpa.

Este ano, estenderam-se para o NE com a WERRA R com a vossa 3º wing que era academia dividida pelos dois quadrantes.... segundo o Viper me disse abordaste também ele possivelmente para estabelecer uma aliança... ou seja posso deduzir uma aliança bipolar (dois quadrantes) ... por outras palavras não posso confiar em alianças com este historico, daí pensar que poderá haver algo entre vocês e os UPP... isso pela lógica, não é por se atacarem uns aos outro para farmar ou roubar uma aldeia que isso é ataques organizados (tbm não faço este comentário para se atacarem lol... cada um sabe de si) mas é obvio que poderam existir coligações extra quadrante para beneficiarem se.... e acho que pelo que um pasarinho me disse que é capaz de se passar algo parecido... mas isso já é opinião e não vou apresentar factos desta ultima frase...

tirem as vossas conclusões... esta é a minha opinião.

Pela parte da SP, podem contar connosco para não existir nada debaixo da mesa...Somos frontais.

Abraço
    King Salomão - DreamTeam SP
    Editado pela última vez por KingSalomao; 10.06.2013 às 17:48. Razão: Falei do server passado, não vale a pena... o presente conta mais :)

@ Power By DinoBots

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    19.09.2010

Padrão

Como disse não sou muito de foruns... Pensamentos es livre de os ter, como qualquer um de nós, tb tenho os meus, e o que é verdade hj amanhã pode já não o ser!
    qto à R e a academia bipolar faz parte do passado, pediram ajuda e nós demos, até que desistimos, tens aí quem esteve envolvido no projeto e te poderá contar a história. O resto são invenções, n sei quem é o viper, não ofereci nada, não terá sido ele a oferecer????
    Bom jogo é o que todos desejamos, e que vai haver muita luta, isso vai de certeza!
    abraço
    Gonza

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •