Página 27 de 648 PrimeiroPrimeiro ... 2172526272829375277127527 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 6472

Tópico: Travian Warrior's Bar

Mutley Smile kaka11's Avatar
    Data de Adesão
    19.11.2008
    Localidade
    viana do castelo

Padrão

Nao tenho paciencia,vou dormir.

Kel beijinho.

Who cares? diogopereira10's Avatar
    Data de Adesão
    04.03.2008
    Localidade
    Almada

Padrão

Citação Resposta Original de Fosk is Love Ver Post
    Nao falo com moderadores
    Fake.(Falso)

Will to fight in a world inside its right and I'm alive
    On my own from a world that seems alone and I'm alive
    My will to survive

Community Manager JL's Avatar
    Data de Adesão
    21.03.2007
    Localidade
    Num prédio

Padrão

Caros membros

é a última vez que vos peço para cumprirem as regras, caso contrário não terei problema em encerrar este fórum SPA.

Se reparem na maior parte dos fóruns não existe isto, e acimda de tudo com toda a certeza, não existe tanta falta de respeito com as regras como neste fórum.
    Vocês podem dizer "culpa tua, és o admin." Claro que eu como admin assumo as culpas todas, mas eu tenho uma equipa no forum para fazer o meu trabalho.
    Aliás se repararem não existem ADMINS, eu não sou admin, sou CM pois a alemanha entendeu que os jogadores pensam que nós somos suporters, MHs, ou temos que tirar dúvidas e não temos. Para isso temos uma equipa que trabalha nas mais variadas funções e sempre em contacto directo connosco.

Segundo as regras que existiam e foram clarificadas:
    §5.1 - Eliminação de Contas ou Tópicos
    Reservamos o direito de desactivar qualquer conta ou qualquer conteúdo sem qualquer aviso prévio.
    no forum .com
    The operator/site Community Manager of www.travian.com and its forum reserves the right to delete individual
    Chamo a atenção que aqui fala exclusivamente do CM do com e não da team do forum. Eu delego estas tarefas na team do forum. Pelos vistos têm falhas, e na diplomacia também uma vez que vcs falam dos insultos que lá se passam. Irei futuramente clarificar a diplomacia.

Falam também que o JL não participa no fórum. Vamos a um pequeno exercicio:
    JL = 5468
    Unknown (net) = 4224
    Tschena (com) = 1769
    Phantis (com) = 1541
    Chrisvc (uk) = 3369
    Moony (de) = 471
    Marko (ba) = 236
    Rasmus (dk) = 960
    Milvort (fr) = 7024
    Kitkat (latina) = 2927
    JL (brasil) = 381

Ainda acham que falo pouco? Só o CM francês participou mais que eu.
    Querem ir ver quantos vão ao off topic, ou do género, comentar? façam o favor.

Descubram se há UM, sem ser o br, que permite tanta liberdade como o nosso. Pesquisem e depois informem-me dos resultados.

O erro foi meu, porque sempre acreditei que a comunidade merecia um espaço para "saltar as barreiras", mas não merece nem pode ter, pois como todas as outras comunidades têm que se habituar a cumprir as regras uma vez que o forum pertence à empresa TravianGames, e ela é que dita as regras.

Houve uma questão cómica que foi, porventura, a mais ridícula de todas que li nestes anos de travian:
    como é que o JL é que está a fazer as regras do OFF se nunca participa? é que.... não pude deixar de rir e pensar ...

O JL como cm do travian.pt é que faz as regras, mas tem uma diferença em relação aos outros. O JL nunca, e repito, NUNCA efectiva qualquer mudança sem questionar as pessoas envolvidas, neste caso: John Doe e Thunder.
    Da mesma forma que os responsabilizo por problemas no forum, também os faço sentir responsáveis por terem voz nas alterações feitas, dando-lhes a possibilidade de proporem alteração ou mesmo de defenderem uma visão diferente da minha.
    Aliás o Fotomik é testemunha que quando ele me vinha questionar sobre algo eu dizia "és o admin do forum", pois acredito que desta forma a responsabilização de cada membro é maior e de melhor qualidade. Há sempre coisas que a team tem liberdade de decidir e alterar, excepto quando acredito que não seja a melhor opção ou por qualquer motivo vá contra as instruções que tenho e por consequencia temos que seguir.

Agora fazer esta guerra infantil, estúpida desculpem a expressão, porque foi apagado um forum, respeitando a regra que: "qq tópico, fórum pode ser apagado sem justificação" é inapropriado e não vou consentir. Podem dizer que o forum já era antigo. OK, então a culpa é da team de ter permitido tanta ilegalidade. Por este motivo, peço desculpas pois, como CM, eu devo assumir as responsabilidades.

Não posso de maneira algum permitr que ofendam a team, a mim próprio ou mesmo a empresa que representamos. Ao fazê-lo poderão apanhar um ban permanente.
    Devem aprender a ser adultos, e a terem comportamentos que o demonstram. Pois tanto dizem que o são mas na realidade nas acções não se vê nada.

este assunto fica encerrado aqui. Não vou permitir a continuação da discussão de acções, conforme estabelecido nas regras.

Querem ter o bar? Façam por o merecer, pois não pensarei eu o fechar de vez e deixar apenas os outros tópicos do OFF, apagando assim o SPA.

Relembro que este forum é da TravianGames, para jogadores de travian. Quem não joga travian, pode participar, mas ainda mais obrigação têm de cumprir as regras.

Espero que este assunto morra aqui, senão morrerá o OFF.

Só para terminar relembro o que está farto de ser relembrado:
    §4.4 - Liberdade de Expressão
    Os direitos de “liberdade de expressão” não são aplicados neste fórum. Travian é uma companhia privada e temos o direito de proibir certo tipo de conversas, conversas que não respeitem qualquer Linha aqui estabelecida.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    12.04.2010

Padrão

É assim mesmo aperta com eles.

Membro do Fórum Bergman's Avatar
    Data de Adesão
    17.09.2008
    Localidade
    V. N. de Gaia

Padrão

Citação Resposta Original de Fosk is Love Ver Post
    Nao falo com moderadores
    Ok Fosk.

Vai com Deus e o Senhor te acompanhe no trilho da vida.

Who cares? diogopereira10's Avatar
    Data de Adesão
    04.03.2008
    Localidade
    Almada

Padrão

Charonte, não tens um Fórum próprio para moderar?

Will to fight in a world inside its right and I'm alive
    On my own from a world that seems alone and I'm alive
    My will to survive

Super Moderador Charonte's Avatar
    Data de Adesão
    28.09.2007

Padrão

Fórum próprio? Tenho, todo o Fórum de Travian, assim como todos os outros moderadores.
    Tens dúvidas? Tira-as no nosso Answers: T4 Answers | T3 Answers

O trabalho dos moderadores é voluntário, pelo que eles podem não estar disponíveis 24 horas por dia.

07.11.2010 Scrab's Avatar
    Data de Adesão
    15.04.2010
    Localidade
    edadilacoL

Padrão

Não sei como é que o Beats tem paciência para escrever tanto.

07.11.2010 Scrab's Avatar
    Data de Adesão
    15.04.2010
    Localidade
    edadilacoL

Padrão

Citação Resposta Original de belgas Ver Post
    o pah, tragam é o kirmi de volta, que curto tripar com ele, no tópico das competições.
    Se num dia foram 3 banidos, o kirmr quando voltar nao dura 1 hora.

Mutley Smile kaka11's Avatar
    Data de Adesão
    19.11.2008
    Localidade
    viana do castelo

Padrão

Sdds membros do off.

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros