Página 12 de 648 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314223762112512 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 6472

Tópico: Travian Warrior's Bar

APPLAUSE Fotomik's Avatar
    Data de Adesão
    29.07.2007
    Localidade
    Braga

Padrão

Citação Resposta Original de kaka11 Ver Post
    Nao digam lol porque pode parecer que estamos a falar do jogo.

Achei até irónicamente engraçado. Estarem todos chateados por causa do fecho do tópico mas só haver lol no meio do texto.

Membro do Fórum Bergman's Avatar
    Data de Adesão
    17.09.2008
    Localidade
    V. N. de Gaia

Padrão

Citação Resposta Original de Beats29 Ver Post
    Sim, mas da maneira como isto está feito (aparentemente) só incentiva os membros a quebrar as regras.
    É óbvio que sim.

Imagina que dão a uma criança toda a liberdade possível para fazer o que quiser. Educam assim a criança toda a sua infância. Quando começam a querer responsabilizar essa mesma criança à posteriori e consciencializa-la, dando-lhe regras que obviamente são muito mais restritas do que o ponto de partida (se mal as havia, normal que agora essas regras pareçam duras) como achas que essa criança se vai comportar?

Vai querer seguir as regras cegamente? Vai demonstrar passividade?

A resposta é não.

Membro do Fórum karuben's Avatar
    Data de Adesão
    21.07.2008

Padrão

Postado original.....essas tretas todas,a serio quem é que lê isto pelo kirmr

Carro dos bombeiros.
    Não gosto de pessoas.
    O Berlusconi é o meu idolo

Knock knock... Who's There? The Moon. Beats29's Avatar
    Data de Adesão
    21.12.2011
    Localidade
    Porto

Padrão

Citação Resposta Original de Fotomik Ver Post

Achei até irónicamente engraçado. Estarem todos chateados por causa do fecho do tópico mas só haver lol no meio do texto.
    O pessoal que usava o topico não é assim tão criança Já dissemos várias vezes o porquê de o pessoal ter mandado vir. E não me vou repetir para não arriscar ban lol.

Membro do Fórum Entreri's Avatar
    Data de Adesão
    01.03.2012

Padrão

O pessoal que usava o topico não é assim tão criança Já dissemos várias vezes o porquê de o pessoal ter mandado vir. E não me vou repetir para não arriscar ban lol.
    Ban? Agora vao a tua casa e partem-te as pernas!
    A Fazer Posts Da Treta Desde 2012

Membro do Fórum mia's Avatar
    Data de Adesão
    01.09.2007

Padrão

sinceramente : http://www.cssc.pt/

vai te dar jeito para o resto da vida

APPLAUSE Fotomik's Avatar
    Data de Adesão
    29.07.2007
    Localidade
    Braga

Padrão

Mais controlo sim senhor, mas "wtf"... a sério? Siglas são siglas, podem significar muita coisa. fds tanto pode ser fim-de semana como CENSORED.

Depende de como a mesma é usada
    Ainda me acusam a mim de ser "político"...

Isso que o wtf pode significar muita coisa é muito giro mas é treta, em 99,9% das vezes usa-se como what the fuck, ponto. E não há mal nisso, só porque sugere a palavra fuck lá no meio. A expressão é usada como "que raio", e não vejo ninguém altamente ofendido quando se usa expressões como essa.

Mesmo para fins mais sérios/informativos/jornalísticos, vejo o wtf ser usado e até ver o mundo não acabou por isso. Não vejo o drama.

O fds já é mais discutivel. É verdade que se usa até bastantes vezes como fim de semana, mas nas outras vezes é mesmo como "fodasse", o que já não é tão bem aceite como um "que raio" correspondente ao wtf...

Iron Man Glaedr's Avatar
    Data de Adesão
    14.08.2010

Padrão

Citação Resposta Original de Fotomik Ver Post
    Ainda me acusam a mim de ser "político"...

Isso que o wtf pode significar muita coisa é muito giro mas é treta, em 99,9% das vezes usa-se como what the fuck, ponto. E não há mal nisso, só porque sugere a palavra fuck lá no meio. A expressão é usada como "que raio", e não vejo ninguém altamente ofendido quando se usa expressões como essa.

Mesmo para fins mais sérios/informativos/jornalísticos, vejo o wtf ser usado e até ver o mundo não acabou por isso. Não vejo o drama.

O fds já é mais discutivel. É verdade que se usa até bastantes vezes como fim de semana, mas nas outras vezes é mesmo como "fodasse", o que já não é tão bem aceite como um "que raio" correspondente ao wtf...
    Só para dizer que, tecnicamente, é fo*a-se
    'सत्यमेव जयते'

Who cares? diogopereira10's Avatar
    Data de Adesão
    04.03.2008
    Localidade
    Almada

Padrão

Ri-me com a ironia.

Não eram crianças, mas foram advertidos que não podiam vir reclamar em público e fizeram-no.

Will to fight in a world inside its right and I'm alive
    On my own from a world that seems alone and I'm alive
    My will to survive

Mutley Smile kaka11's Avatar
    Data de Adesão
    19.11.2008
    Localidade
    viana do castelo

Padrão

Sdds do tempo em que o forum tinha o topico meninas giras
    Editado pela última vez por kaka11; 05.05.2013 às 22:04.

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •