Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 127

Tópico: Déjà vu

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    20.09.2012

Padrão

isto esta a fazer me lembrar o 5x
    ^^

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    18.03.2012

Padrão

Pronto, já vi que é um assunto muito sensível, e pelo qual incomoda-te, daí eu me dar a maçada de esmiuçar o meu post, só porque és tu

"... agora vocês nunca se podem queixar dos vossos eternos espiões. Que fazem um excelente trabalho em vos fornecer informações das alianças inseridos.
    Já sei que vais vir me dizer que também faz parte do jogo, e concordo, mas como na vossa superioridade neste servidor isso foi evidente.``
    "Pois, deve ser coincidência então as 95% de defesas que realiza-mos, que de um momento para o outro, por ordem do divino espírito santo fez com que os ataques parassem, quando estavam a ser roubados k`s de recursos"

Dá atenção ao que está a negrito e sublinhado, e diz-me se isto não é reconhecimento da minha parte em relação à Blitz, que superiorizaram-se ás demais alianças, com relevância á aliança que defendo, atravez dos vossos argumentos e dos possíveis condicionantes do jogo!!!!

Que mais queres que eu te diga, de modo a te deixar satisfeita com a vossa prestação??????? Estás á vontade em pedir

Em relação ao outro assunto que referiste e que novamente me parece que te é sensível:
    Acho que a nossa superioridade vem mais de estarmos aqui para jogar travian, em vez de andarmos com a obsessão de criar wings a torto e a direito. Não sou eu que estou a arranjar alarido, como vês, foste tu que escreveste.

Não sei se és FOE, ou FNU,
    Não sou eu que trato desses assuntos, mas no que me toca, eu tenho a minha opinião sobre tal e o direito a manifestar, daí eu neste fórum já a ter dito, mas que por sinal te passou despercebida.

bjs*

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    02.07.2007

Padrão

Oh Artxe, isto está a ser mesmo um gosto enorme, e como ainda é terça feira...

De facto eu tomei atenção ao que escreveste inicialmente a negrito. O interessante é que pensei que o que dizes contava num todo, não apenas o que depois colocas a negrito. Mas isto vai com o tempo, estou a conhecer-te, e tenho a certeza que lá para a altura da Queima das Fitas já nos vamos entender muito melhor.

Quanto ao outro assunto, surpreendias-te se soubesses o quanto é sensivel para mim! É que interessa-me tanto quanto nada que vocês precisem de meio mundo. De facto passou-me ao lado a tua opinião, mas tenho a minha, e não podia estar mais satisfeito com a politica adotada pela minha aliança... espero que tu também estejas com a tua.

Pode ser um Gin Tónico Opaijácompra's Avatar
    Data de Adesão
    11.11.2007
    Localidade
    Alemanha

Padrão

"§4.7 Forçar ou persuadir outro jogador a suprimir, a adicioná-lo como sitter, a jogar na sua conta (contas dual), a fornecer a password ou a violar as regras do jogo não é permitido."

Para o senhor da Blitz que anda a passar IGM's ! pode ter passado esta regra ;)

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    22.06.2008
    Localidade
    Açores

Padrão

Mas vem este homem falar de regras quando se anda a passar o que se sabe na LoS? :s
    Não deves ser deste planeta!

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    02.07.2007

Padrão

" A todos aqueles que recebem os meus ataques... As minhas desculpas, não o faço por prazer, necessito dos vossos recursos para poder evoluir, sem eles não seria ninguém, desde já muito obrigado "

Isto é uma citação de um jogador da FOE. E isto é comédia da melhor. Só pode estar a brincar connosco depois do que se viu recentemente. Não sei se para ti este teu ultimo ataque foi um prazer, mas para mim foi!

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    22.06.2008
    Localidade
    Açores

Padrão

Levados da breca são esses BLITZ mataram-me a tropa toda

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    29.08.2011
    Localidade
    guimaraes

Padrão Sobre a uniao digo nao q quantidade de jogadores q s ganham e a uniao ;)

boas

APETECE DIZER ISTO

E O BURRO SOU EU!

Eu era da FOE perdi mais de 3000 defesas fora das minhas aldeias passei noites acordadas ajudar pessoal nas contas.
    Quando m atacaram as minhas 2aldeias eu fiz as defesas sozinho,para os meus aliados nao perder defesas.
    Fiz muitos filmes sobre este servidor sobre a blitz e muito mais.
    Nao sou o melhor jogador do travian nao sou o pior, mas quando a blitz começou atacar em grande antes eu tinha avisado.
    1coisa eu vou falar o q sei e ao falar isto posso ganhar um guerra ou amigos como ja ganhei por menos 3jogadores da blitz mandaram uma msg a dizer quando um lider e mais alguns q estavam no perfil e era da aliança q foram tao injustos comigo por dizer q eu era o espiao da blitz O MEU NOME NO JOGO E patinhofeio e ainda continuo a jogar e nao recebi nenhum convite da blitz.
    A BLITZ ESTA ASSIM FORTE POR VARIAS RAZOES.
    FOE MAL ORGANIZADA,COMEÇAVA PELO LIDERES.
    S A BLITZ TINHA ESPIADORES OU AINDA TEM QUEM NO TRAVIAN NAO TEM.
    A BLITZ TEM UNIAO A FOE NAO TINHA (SEM UNIAO DAS FOE TODAS UMA ALIANÇA Q ERA A FOE NEXT NAO PODIA LUTAR CONTRA TODOS DA BLITZ Q ATACAVAM EM UNIAO, ELES ATE ATACAVAM UM ALDEIA COM UM SENADOR E VINHA OUTRO JOGADOR E CONQUISTAVA.
    VI UMA VEZ 1RELATORIO DE 1 ATAQUE NAO CONSEGUI 1 JOGADOR DESTRUIR FOI OUTRO DE OUTRA ALIANÇA DA BLITZ DESTRUIR.
    EU SOU ESTOU A FALAR DESTAS 2 ALIANÇAS PORQUE VIAS COISAS E ESTIVE PRESENTE.
    MAS COMO EU TENHO REPARADO QUANTOS LIDERES AINDA ESTAO NA LUTA E QUANTOS JA SUPRIMIRAM.
    VI ALTURA UMA MSG A DIZER Q A BLITZ CONQUISTOU UMA CAPITAL DA FOE ,ISSO E MENTIRA A CAPITAL FOI DESTRUIDA E DEPOIS 1JOGADOR DA BLITZ FEZ UMA ALDEIA AI.
    NAO QUERO FALAR MAIS MAS A VITIMA DISTO FUI EU E OS CULPADOS JA SUPRIRAM.

SOBRE ESTE SERVIDOR VOU DAR A MINHA OPNIAO.

BLITZ A MELHOR ALIANÇA (BASTA VER A DIFERECIA NO TOP DA SEMANA)
    NINJA GRANDE UNIAO Q ELES TEM (MUITAS MEDALHAS VERDES)
    FOE Q FICARAM (MERECEM O MEU RESPEITO, LUTADORES)
    FNU NAO PERCEBI (MAS ACHO Q S CANSARAM DE ALGUMAS COISAS)
    =LoS= (MUITAS ALIANÇAS QUANDO FOR A HORA DA VERDADE AI VAMOS VER)

SOBRE A UNIAO DIGO NAO Q QUANTIDADE DE JOGADORES Q S GANHAM E A UNIAO ;)

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    22.06.2008
    Localidade
    Açores

Padrão

Citação Resposta Original de patinhofeio Ver Post
    BLITZ A MELHOR ALIANÇA (BASTA VER A DIFERECIA NO TOP DA SEMANA)
    NINJA GRANDE UNIAO Q ELES TEM (MUITAS MEDALHAS VERDES)
    FOE Q FICARAM (MERECEM O MEU RESPEITO, LUTADORES)
    FNU NAO PERCEBI (MAS ACHO Q S CANSARAM DE ALGUMAS COISAS)
    =LoS= (MUITAS ALIANÇAS QUANDO FOR A HORA DA VERDADE AI VAMOS VER)
    Escrita muito confusa, mas acho que se percebeu a mensagem, e sim o teu caso foi um tanto injusto mas é a vida!

Só comentei pra salientar que quantidade não é qualidade.. como alguém muito sábio disse "A quantidade sem qualidade n nos serve de nada... só atrapalha."
    E tá mais que provado que qualidade a BLITZ tem, e não quantidade.. Como diz a Morth* o caneco é um bonús, por isso vamos mostrar que mesmo sem o caneco(se acontecer ahah) quem melhor jogou fomos nós!
    FORÇA BLITZ!

wütende katapulte grox's Avatar
    Data de Adesão
    25.10.2008
    Localidade
    p n

Padrão

Acho que alguém tem de avisar a FNU que é preciso tropa para ir buscar planos.

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •