Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Armadilhas

Membro do Fórum -salgados-'s Avatar
    Data de Adesão
    11.02.2013
    Localidade
    Mafra

Padrão Armadilhas

Boas, tenho armadilhas no meu campo e pelo efeito tenho vários prisioneiros capturados. A minha questão é a seguinte eles vão-se mantendo presos e isso é benefico ou devo solta-los, que posição estrategica devo tomar neste caso. Aguardo ajuda e informação para poder tomar uma posição, cumprimentos e bom jogo e bom fim de semana.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    26.11.2012
    Localidade
    Porto

Padrão

É uma resposta difícil... se o jogador fôr forte e tiver muitas tropas presas na tua aldeia, é capaz de voltar para soltá-las... e nesse caso sugiro-te que soltes se não tens tropas suficientes para aguentar um ataque dos grandes... se forem poucas, ele é capaz de as matar, e por isso podes ficar descansado.
    Eu particularmente uso as armadilhas como "amparador", ou seja, como suporte à tropa da aldeia: 1600 armadilhas significa 1600 caesaris presos (por exemplo) de 2000 do total que atacaram a aldeia. Isso significa que só tenho de defender 400, em vez de 2000, porque os outros 1600 foram presos antes de causar baixas... e de 2000 para 400 há uma diferença grande :/. No final solto as tropas e as armadilhas são reparadas. O problema disso é que demoram 1600 minutos a reparar, e entretanto esses 1600 caesaris podem voltar, mas mesmo assim não seriam os 2000 anteriores, o que também tem os seus benefícios...

Em todo o caso, se és "fraco" face ao atacante deves soltar as tropas
    Espero ter ajudado e bom jogo ;)

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    26.11.2012
    Localidade
    Porto

Padrão

Só um aparte: quando o atacante solta as tropas à força, ou seja, num ataque "normal" vitorioso, 1/4 das tropas dele morrem, mas em contrapartida as tuas armadilhas são destruídas, pelo que tens de construí-las de novo, e isso implica gastar recursos, e na minha opinião as armadilhas são caras
    Editado pela última vez por Charonte; 16.02.2013 às 17:55.

Membro do Fórum -salgados-'s Avatar
    Data de Adesão
    11.02.2013
    Localidade
    Mafra

Padrão

Citação Resposta Original de Caneca Ver Post
    Só um aparte: quando o atacante solta as tropas à força, ou seja, num ataque "normal" vitorioso, 1/4 das tropas dele morrem, mas em contrapartida as tuas armadilhas são destruídas, pelo que tens de construí-las de novo, e isso implica gastar recursos, e na minha opinião as armadilhas são caras
    Obrigado guerreiro pela dica, já fiquei com uma noção da atitude a tomar no futuro. Bom Jogo e bom fim de semana

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    26.11.2012
    Localidade
    Porto

Padrão

Não tens de quê, espero que te safes com isso ;)

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •