Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Travian Versão Clássica

Membro do Fórum a_crazy's Avatar
    Data de Adesão
    23.02.2009

Padrão

Queria só deixar a correcção... este s9 chegou a ter mais de 3000 contas registadas.

É verdade que o número de desistências foi enorme, mas sobre isso eu tenho a minha teoria.

Pode, de facto, não compensar ter um servidor clássico aberto em cada país... mas se calhar um em cada continente, já não era mau.

Fica a sugestão...

Ser Portista é uma benção que não se pode partilhar. Dar tudo pelo clube, porque só o sabe Amar.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    06.04.2011
    Localidade
    Brejos de Azeitão

Padrão

Citação Resposta Original de a_crazy Ver Post
    Queria só deixar a correcção... este s9 chegou a ter mais de 3000 contas registadas.

É verdade que o número de desistências foi enorme, mas sobre isso eu tenho a minha teoria.

Pode, de facto, não compensar ter um servidor clássico aberto em cada país... mas se calhar um em cada continente, já não era mau.

Fica a sugestão...
    Concordo perfeitamente, assim temos sempre opcção de escolha.

U Minho Cristiano_Durza's Avatar
    Data de Adesão
    30.05.2007
    Localidade
    Perto daquele sitio

Padrão

Pena não dar para por gosto nos vossos comentários

Fico feliz em ter criado este tópico. Fiquei a saber que estou longe de ser o único afixionado da verdadeira versão do travian...
    Espero, honestamente, que entre outras coisas este tópico ajude a que o classico se mantenha em pt...
    Quanto a haver uma versão clássica por continente, eu digo algo mais correcto e que os portugueses tem andado a martelar durante anos...

Para que servem 6/10 sevidores abertos quando só temos jogadores para 3 ou 4?
    No .com não há 10 servidores... Enfim.
    É pena que os alemães estejam a matar o nosso jogo amado... Mas enfim, o problema é para eles que perdem os valentes milhares/milhões de euros ;)

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    14.02.2013

Padrão

Boas meus caros amigos
    Sou jogador de Travian desde 2005 e posso vos adiantar que só jogo clássicos e para mim o s1é o eleito de todos pois nao temos oásis nem heróis entre outras coisas
    Ali joga-se pela táctica e ali se vê quem sabe mesmo dar pancada
    Fiz parte das allys vencedoras durante os 4 -anis de s1
    Joguei nas GL este ano no s9 a crazy sabe quem sou foi pena o server nao acabar com a GL vencedora mas nao podemos fazer mais pois jamais atacaríamos aliados ...o meu GE ficou em casa o velha conhece alias tinha acesso a minha conta ... Estou pronto para alinhar numa nova aventura mas apenas se reabrir o clássico
    Também gostava de ter mais info sobre isso pois Travian que é Travian é mó clássico e nao nestas versões "ranhetas" que inventaram que até pentear o herói e fazer a barba temos q fazer

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    06.04.2011
    Localidade
    Brejos de Azeitão

Padrão

Citação Resposta Original de FRIK Ver Post
    Boas meus caros amigos
    Sou jogador de Travian desde 2005 e posso vos adiantar que só jogo clássicos e para mim o s1é o eleito de todos pois nao temos oásis nem heróis entre outras coisas
    Ali joga-se pela táctica e ali se vê quem sabe mesmo dar pancada
    Fiz parte das allys vencedoras durante os 4 -anis de s1
    Joguei nas GL este ano no s9 a crazy sabe quem sou foi pena o server nao acabar com a GL vencedora mas nao podemos fazer mais pois jamais atacaríamos aliados ...o meu GE ficou em casa o velha conhece alias tinha acesso a minha conta ... Estou pronto para alinhar numa nova aventura mas apenas se reabrir o clássico
    Também gostava de ter mais info sobre isso pois Travian que é Travian é mó clássico e nao nestas versões "ranhetas" que inventaram que até pentear o herói e fazer a barba temos q fazer
    Boas Frik.

Tambem estive no S1, pela conta Rato Atomico, UTW pois claro.
    Belos tempos, onde aprendi alguma coisa de travian.
    Espero sinceramente que o verdadeiro travian não morra e que muita coisa mude por cá, o que duvido infelizmente.

Gostava de ver mais gente a participar neste topico, é importante a participação de todos.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    20.10.2007

Padrão

boas!!
    jogo travian dd 2006 , penso sinceramente pelo que tenho lido pelos diversos foruns em diversos paises que um server versão 2,5 ou mm uma versao 3,0 teria imenso sucesso !!!
    ja li posts em servers americanos a dizer o que nos cá estamos a dizer ...... versoes t4 nao prestam..
    os servers prolongam-se imenso e com tt vale para atacar perde-se a piada de se atacar aldeias que ripostem!!!!
    por favor reabram um server classico seja em que país for!!!
    ps. top forever

Membro do Fórum TINIE's Avatar
    Data de Adesão
    29.12.2011

Padrão

O travian é manipulado de acordo com estatísticas, que sendo obviamente exemplares na informação legível, permitem aos seus holders agir com um único objetivo, otimizar o lucro. Se o lucro é conseguido com a satisfação/não satisfação dos utilizadores, paciência. Cada um tem de se adaptar à evolução do jogo, assim como se adaptam as vicissitudes de qualquer sistema que utilizam...quando saí da versão 3.6 para a 4 também foi algo chocante, mas rapidamente me adaptei. O travian não pode permanecer estagnado, é necessário cativar novos jogadores - aqueles que o jogam apenas pela aparência - que estejam decididos a investir nisto...

Com esta análise, não pretendo censurar nenhuma opinião nem hierarquizar-me face a nenhum assinante deste fórum, apenas permitir uma reflexão sobre a versão T4( que apresenta algumas coisas muito positivas).
    Um abraço e procurem perceber um pouco mais desta versão em vez de a desacreditarem
    Editado pela última vez por TINIE; 15.02.2013 às 13:58.
    ]

Super Moderador Charonte's Avatar
    Data de Adesão
    28.09.2007

Padrão

Não sei onde forma buscar a informação de que a versão 3.6 iria acabar de vez, mas nunca li nada sobre isso em lado nenhum.

Para que este tópico não se torne em mais um debate sobre 3.6 vs T4 encerro-o, pois existem tópicos onde isso já foi e continua a ser debatido.
    Tens dúvidas? Tira-as no nosso Answers: T4 Answers | T3 Answers

O trabalho dos moderadores é voluntário, pelo que eles podem não estar disponíveis 24 horas por dia.

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •