Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Exércitos que não foram utilizados no PT5

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    23.06.2012

Padrão Exércitos que não foram utilizados no PT5

Boa noite a todos e antes de mais os parabéns à AAA porque foi claramente a melhor aliança do pt5.

A união foi uma digna derrotada, mas esperava mais da União. Pelo facto da resistência ter sido abaixo do esperado, tive de ficar com o exército em casa, tendo feito apenas visitas a alguns jogadores da união, Capitais do Solomon, Fakir (2 vezes zerada), aldeia de ataque do solomon (nunca cheguei a saber a tropa de ataque do solomon , capitais do killer, quim, polini, katsui (fez-me perder umas 3000 catas) e acabou o server com o exército secundário a caminho do Pacense Com perto de 190.000 tropas de ataque na minha capital, era capaz de fazer alguns estragos numa ww da união ;)

Agradeço a todos os AAA que me aturaram.
    Ao _Tiger_, és o culpado por arrastares-me para aqui, depois de estar na "reforma" aquando da conquista da vitória no pt8 com o aBesta. Grande abraço;
    Ao Tubus agradeço a confiança depositada e o convite feito, primeiro para entrar na 3B, depois para iniciarmos um novo projecto com a AAA. Grande abraço;
    Ao Desatino, com quem troquei diariamente impressões sobre o jogo, talvez com quem mais falava, vendo bem não me lembro de nenhum dia que não nos encontravamos no skype Grande abraço Luís;
    Ao Miguel ou mais conhecido por ??? ou dentist, foi um prazer jogar ao teu lado, um grande jogador ofensivo e muito experiente. Não me lembro de nenhum jogador deste servidor que tivesse rebentado com tantas capitais da união. Um grande abraço para a Madeira ;
    Ao Carlos o meu bem haja pelos defesas do Leona, o grande motor defensivo da <<AAA>>. Não tenho conta às centenas de milhares de defesas mortos a defender aliados! Grande abraço;
    Ao Parte quero dar os meus parabéns por tudo quanto foi conseguido. Conheci sem dúvida um excelente jogador ofensivo, sem qualquer receio de perder a tropa. Grande abraço;
    À ismé, grande defensiva mas que tinha catas "imortais" Beijinhos;
    Ao Dragon1975, grande dragão pois concerteza. Como não podía deixar de ser, ganhamos, é o que os portistas esperam sempre todos os anos Grande abraço;
    Grande abraço para grandes jogadores que conheci, Filius Irae, tau tau, simpatico, l.guerra, mordasco, piolho, buterfly, K_10, villagetor, lordkuzak, Zalu, etc, etc...Peço desculpa se esqueci alguém. Sem dúvida tinhamos uma embaixada fortíssima. Muitos GE para gerir e pouco cereal para distribuír!

Agradeço também aos restantes membros do staff da AAA com quem lidei, Psicosnake, Indrominado, Nica, Barani, Moikano e Reinaldo.

A União apesar de tudo o que escreveu, tem de reconhecer, a AAA venceu em toda a linha, principalmente a nível estratégico.

Agora vou descansar que tenho uma Tese para acabar

Cumprimentos a todos do Viajante ;)
    Editado pela última vez por Triple XXX; 01.01.2013 às 09:42.

Membro do Fórum andreDCI's Avatar
    Data de Adesão
    31.08.2007

Padrão

Bom dia,

Depois de ter atacado 2 ww's, era isto que tinha em casa:

Já não fazia tropa à mais de uma semana porque tinha quase tudo em casa e não conseguia meter tropa no forno.... loool
    Curioso que tinha 3 ataques em curso (que ficaram a meio) e agora não encontro a tropa... devem ter-se perdido pelo caminho

Abraço

ps: os 2 ataques que tinha feito:
    Spoiler

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    28.08.2009

Padrão

Bom army viajante...a comprovar que os AAA ainda tinham GE em casa.

Quanto a ti André...espero que faças o mesmo agora no S7 Ah e parabéns pelo teu 1º server ganho...venha de lá o 2º.

Abraço,
    rickybalboa/emplastro
    Editado pela última vez por Il Pirata; 01.01.2013 às 11:54.

Membro do Fórum Entreri's Avatar
    Data de Adesão
    01.03.2012

Padrão

Citação Resposta Original de andreDCI Ver Post
    Bom dia,

Depois de ter atacado 2 ww's, era isto que tinha em casa:

Já não fazia tropa à mais de uma semana porque tinha quase tudo em casa e não conseguia meter tropa no forno.... loool
    Curioso que tinha 3 ataques em curso (que ficaram a meio) e agora não encontro a tropa... devem ter-se perdido pelo caminho

Abraço

ps: os 2 ataques que tinha feito:
    Spoiler

Eu tambem tinha um ataque a caminho e as tropas tambem se perderam.
    A Fazer Posts Da Treta Desde 2012

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    23.03.2009

Padrão

Foi um prazer ter esta malta toda que acordava ou mal dormia e todos a luta!!Parabén AAA ,Parabéns também a todos aqueles que de qualquer das formas tentaram dar uma outra imagem do S5,realmente quem viu o nascer do s5 e ver o estado atual é muito negativo!! Parabéns ,e um bom ano 2013 para Todos!!

40339 0 45346 0 0 22390 589 11470 0 0 1 isto foi o que ficou !!

beijos e Abraços
    Parte

Membro do Fórum Ursinov's Avatar
    Data de Adesão
    27.08.2009

Padrão

Armys em casa

Barani

Tunga

Editado pela última vez por Ursinov; 01.01.2013 às 23:31.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    03.09.2012

Padrão

after_cbc bomba 39710 635 25234 0 20 17879 450 6846 0 0 1
    por aqui ja nao se fazia tropa à perto de 3 semanas
    Feliz 2013 para todos

Membro Banido
    Data de Adesão
    08.09.2010

Padrão

este era o meu quinto army,
    pena ter ficado em casa

parabens a todos os AAA por contribuirem pra esta vitoria,

excelente 2013 pra todos

beijos e abraços

Indrominado
    Editado pela última vez por bodas; 01.01.2013 às 22:28.

Data de Adesão
    27.08.2009

Padrão

Mais uns .....

Moikano

Nica

Editado pela última vez por Ursinov; 01.01.2013 às 23:32.

Data de Adesão
    27.08.2009

Padrão

Bem..... e ainda nao tao todos....

Kill_vs_Dead

Xaguim

anjo & demonio

Editado pela última vez por Ursinov; 01.01.2013 às 23:32. Razão: faltava um...

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •