Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 34

Tópico: AAA, a vencedora do s5

Membro do Fórum matana's Avatar
    Data de Adesão
    22.04.2007
    Localidade
    setubal

Padrão

parabens ``a AAA pela vitoria e mts parabens aos resistentes da uniao em especial ao tomix que tomou conta de uma ally moribunda

foi um prazer jogar pela uniao

a_lenda

Membro do Fórum bmuc79's Avatar
    Data de Adesão
    15.08.2007
    Localidade
    Coimbra

Padrão

Boas

Parabéns a quem é devido, aos vencedores e pela 1ª vez na história deste servidor, talvez por ser partido em dois também pela 1ª vez, ganhou aquela que ao longo do servidor foi melhor. Parabéns à AAA.
    Tenho ideia que das poucas vezes que escrevi aqui nesta secção este server foi precisamente para elogiar duas pessoas que já “conhecia”, a Nica e o Indrominado. Excelentes jogadores e que estão aqui para jogar a sério, low peofile e com competência.

Quanto ao REINABO, quanta inveja, ódio e raiva solta num momento de vitória... Tu descreveste como um “africano subdesenvolvido e malcriado” mas também não exageres, não és assim tão pequenino.

Miguel, tenho pena não ter tido mais vontade nem ânimo para continuar, eras um dos poucos por quem valia a pena continuar. Continuo a gostar de várias pessoas, nada tenho contra elas e até conheci mais uma ou outra pessoa que realmente faziam alguma coisa. Mas não dava, cheguei ao meu limite, enchi completamente o saco e muito sinceramente não apetece estar aqui a apontar dedos e a lavar roupa suja.

Não contem comigo para este degredo que se tem lido por aí nos últimos tempos e acho que se todos fizerem um exame de consciência percebem que poucos têm moral para falar, todos cometemos erros. Tínhamos bons jogadores mas não tínhamos equipa e não tínhamos liderança. Éramos mais ou menos um grupo como o Icom descreveu, tudo no relax e de “férias” pelo servidor. Contra mim falo, até aos artys pouco ou nada fiz e estive bastante ausente até da conta viramilho, aliás aí tive a 1ª tentativa de deixar de jogar.

Eu honestamente já não aguentava mais este jogo, o S5 anterior tinha sido tremendamente desgastante a todos os níveis e como tivemos 9 dias entre o fim do anterior e o início deste que agora finaliza, muito pouco tempo de descanso e de organização, ainda para mais com uma mudança de versão do servidor, os problemas internos da conta e da aliança, os filmes épicos como a morte do que nunca chegou a morrer, as palhaçadas que já não têm piada nenhuma, chegou ao ponto de eu não sentir prazer de fazer login numa conta de travian que fosse em mais de 6 anos que jogo isto e assim estive 7 meses...

Saí calado, sem espectáculos, sem explicações que só iriam causar mais instabilidade do que já havia, sem dizer nada a ninguém, a não ser uma pessoa a quem dei a conta para fazer o que bem entendesse dela uma vez que tinha chegado à data que eu tinha posto como limite para deixar de fazer login, preferi assim.
    A forma como correu o S5 anterior a este fez-me jurar a mim mesmo que jamais voltaria a passar pelo mesmo. Faças o que fizeres serás sempre criticado, até mesmo pelos que no passado fizeram pior, por isso faz aquilo que a tua consciência manda fazer, foi o que eu fiz.

Aproveito para desejar a todos um bom ano 2013.
    Editado pela última vez por Bruxo de Fafe; 03.01.2013 às 22:23.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    20.09.2011
    Localidade
    Lisboa

Padrão

parabens a todos os jogadores que lutaram até ao fim pelo servidor,pela minha parte dei o meu melhor e ajudei na medida do possivel pela vitoria,fiquei com um army,mas estou contente na mesma.fica para a proxima,espero que nos juntemos todos novamente num servidor para o mesmo fim,que é a vitória.

Cumprimentos

sagitario maluc aka Fernando

Membro do Fórum Gomes2's Avatar
    Data de Adesão
    01.02.2010
    Localidade
    Portugal - Porto

Padrão

Parabéns a todos bom servidor.

69 está antes do 70 e depois do 68
    Data de Adesão
    09.02.2009

Padrão

Eh lá...

tanto ressabianço! Note-se... que todos sabemos que "ressabianço" não existe... mas se eu dissesse tanto "ressabiado" ia claramente provocar alguma confusão, repare-se:

Ressabiado - é masculino, o que excluía as Ressabiadas, femininas, e neste caso não estaríamos a representar condignamente todo o ressaibo que para aqui vai.

Por isso usei o termo ressabianço, estou certo que me perdoam esta pequenina calinada no português, representa melhor o ressaibo quer masculino, quer feminino.

Agora que estamos esclarecidos sobre o "ressabianço", e o porquê da sua utilização, podemos procurar compreender melhor os motivos do ressaibo dos ressabiados e das ressabiadas.

1- perderam o server e achavam que iam ganhar, evidente. Aliás... aqui há uns meses era só "ler" sobre o "projecto diferente" e tal... bom, ainda não percebi bem a diferença... mas acho que perderam com style, é isso. Com style, porque style tem mais estilo que estilo, capisce? E a malta gosta é de coisas com style, até a perder tem de ser com style, não é?!

2- Agora... ele andam aí uns ressabiados e umas ressabiadas a quem o Reinabo partiu as continhas... pois foi, o ressabianço também toma ressaibo por isso . Uma delas foi só pelo gozo (porque os noobs tiraram a parte que jogava da conta... e não tiveram pedalada), fizeram-se umas simples remodelações... A outra contita foi mais interessante, tropa de 2 aldeias de ataque dividida por 6 alvos, 6 aldeias atacadas em simultâneo, bonito. Fora a capital (2 vezes?)... aldeia de ataque... e sabe deus mais o quê.

É por isso que aqui anda tanto ressaibo...

Comprimentos

PS: lol

PS2: escrever só lol era spam, era preciso enquadrar para ser a contar, e contou.

Membro do Fórum Bergman's Avatar
    Data de Adesão
    17.09.2008
    Localidade
    V. N. de Gaia

Padrão

Citação Resposta Original de -69- Ver Post
    2- Agora... ele andam aí uns ressabiados e umas ressabiadas a quem o Reinabo partiu as continhas...
    Não posso crer que o master Reinaldo da super AAA conseguiu finalmente partir as 2 únicas contas adversárias da zona cinza no final do servidor . Isto é verdade? Alguém me pode informar? Ou...

Espera, espera... imagino que o puff dessas duas contas de zona cinza tinha sido um...

Citação Resposta Original de -69- Ver Post
    facto inédito no T4 em Portugal, nunca tinha sido feito. A que restou... ficou de rastos...

Ó Reinaldo, ganha juízo... tantas coisas para te vangloriares e tinhas que te vangloriar de tal pseudo "feito"? Também vais dizer quantas contas zeraste? Quantos edifícios destruiste? Aposto que pela primeira vez na história do t4 também obliteraste a mansão do herói numa aldeia natariana!

Se eu ficassse ressabiada cada vez que perdesse um servidor estava bem arranjada com a minha vidinha .

De qualquer maneira, os meus parabéns extendem-se também portanto à destruição da conta Ingridcold, como não fui avisada de tal não dei na altura devida, peço imensa desculpa!

Beijinhos .

Data de Adesão
    09.02.2009

Padrão

Hmmm...

pode ser que tenha tempo de sacar o ouro da conta... e dou-te a password para veres o que eu andei a fazer.

Uma coisa garanto... não andei a matar bicharada em oásis...

WW's... Devo ter destruído mais GA's e GC's do que a UNIÃO toda junta, e o resultado está à vista, parece-me a mim (acho que ganhámos).

Mas tu sabes isso tudo... e também sabes que - apesar de termos perdido a tropa no processo - rebentámos a tua capital há uns bons meses atrás. Para mim o final do servidor vem um pouco depois, com a WW a 100...

Parece-me no entanto evidente que eu sou um medíocre, que não percebe nada disto, que gosta de se armar em palerma, e que vem ao fórum mandar umas bocas para ver os grandes profissionais a chafurdar na lama com o resto da manada.

Gosto muito de vos ver nervosinhos, do alto da cerca.

Vá, estica-te lá mais um bocadinho, para ver se desta vez apareces à tona

Comprimentos.

Membro do Fórum Bergman's Avatar
    Data de Adesão
    17.09.2008
    Localidade
    V. N. de Gaia

Padrão

Reinaldo, querido...

Do tempo que joguei não viste qualquer relatório de destruição minha a AAA´s por mim colocado no fórum. E poucos não foram aliás, tu sabes disso perfeitamente . Não sei... vir aqui medir pilinhas com relatórios, dizer quantas aldeias destrui soa-me muito a... quem tem algo a provar.

7 meses tive na conta Ingridcold. 7 meses tive ataques por parte da AAA... sempre em conjunto. De ti tão pertinho de mim... apenas vi fakes, de mim viste um pouco mais não foi? . Interessante esse tempo todo apenas me tirarem pop em aldeias secundarias... interessante ainda mais terem "arrebentado" a minha capital à posteriori (leia-se que no dicionário reinaldino arrebentar não é zerar, é partir uns campos show off a cima de tudo )... quando viram que a conta não tinha a mesma vigia, que eu não estava lá. Não tenho nada contra atacarem contas nessas circunstâncias, nem sou moralista a esse ponto. Tenho sim contra pessoas que se vangloriam de terem "destruido" contas nessas circunstâncias. Isso diz muito de um jogador .

Nervosinha eu? Ainda não reparaste que adoro vir aqui dar umas picadas a quem se arma em rei? É a minha parte favorita do jogo ... estou apenas deliciada com o teu discurso, afinal.. não é todos os dias que se aprende tanto com jogadores de alta estirpe traviana... que destroem capitais de adversarios a 10 quadrados de distância 9 meses depois do servidor começar... que inclusive, horror dos horrores, destroem também uma conta ao lado abandonada que deu uma surpreendente luta .

Nunca disse que és mediocre... digo sim que teimas em demonstrar ser algo que não és e que estás muito longe de o ser, basta até a uma pessoa que não seja dotada de grande inteligência para ver no teu discurso uma basófia de insulto à inteligência alheia... ao nivel de "grandes feitos T4" . Facilitas tanto, assim nem dá pica .

Adoro esse teu tom mais sério reinaldinho (por falar em nervosinho), já sabes que à tona apenas estás tu nunca te tiraria o lugar de master do t4 .

Beijinhos de PARABÉNS PELOS FEITOS ÉPICOS mais uma vez!!! Mas sem comprimentos .
    Editado pela última vez por Bergman; 13.01.2013 às 01:29.

Membro do Fórum luigox's Avatar
    Data de Adesão
    07.09.2008

Padrão

Vasco, sempre tiveste bons jogadores na tua conta, tens de dividir os louros com eles quando falas dela.
    A vitória da AAA foi clara e limpa.Os teus parceiros de ally nao merecem nem esta tua postura nem a forma como estás a puxar para ti o protagonismo a uma vitória que foi de todos os AAA.Respeita e partilha a felicidade deles.Normalmente os aziados são os derrotados, independentemente de o aceitares ou nao a realidade é que quem lê os teus últimos posts, sabendo tratar-se de um jogo, imagina-te no mínimo uma pessoa perturbada.
    Nao é meu objectivo com este post meter mais achas para a fogueira, pelo contrário, acho é que este tema já devia estar mais que encerrado porque é a vitória da AAA que sai injustamente manchada com o seu desenvolvimento.

Abraço
    Editado pela última vez por luigox; 13.01.2013 às 02:43.

Tudo é uma questão de tempo

Data de Adesão
    09.02.2009

Padrão

Bom dia!

Berg, adoro quando a "concorrência" me dá um "bom bom", gostei dessa do "medir pilinhas", é um termo francamente interessante e que dá pano para mangas (não confundir com preservativos), anda por aí algum pessoal mais pudico que seguramente vai pensar que esse é o tipo de vocabulário que usas em casa...

Eu sei que vocês gostam muito de mim, só falam mal de mim por manifesta desocupação, não é pelo ressaibo nem nada que se pareça, perder afinal é algo com que convivem. Também não é nada de pessoal, de resto... pessoas com "grande nível" até comentários literalmente nojentos, de cariz etnocêntrico, aqui fizeram (impunemente como de costume). Bem sei que nunca tentaram denegrir a minha imagem, nunca tentaram minimizar todas as pequenas vitórias das nossas Alianças, todas as pequenas batalhas ganhas. Ao longo dos meses manifestaram sempre uma leitura correcta do servidor, apesar de não jogarem nele, e só perderam o servidor para as AAA... porque... o adversário foi demasiado fraco para "dar pica". Vocês tiveram e mantiveram sempre uma atitude digna, carregada de fair play.

A parte dos ataques pessoais que protagonizaram contra os vossos ex aliados, alguns de uma enorme cobardia, também foram manifestações de qualquer coisa de superior. Aliás... é perfeitamente "normal" uma prima donna qualquer sentir-se beliscada com qualquer coisita in game ou no fórum, chamar os amigos, e vir ao fórum destruir publicamente o carácter do visado. Vocês acham que o fórum é vosso, são os donos, vêm aqui e fazem o que vos apetece. São muitos, e juntos decidem o que é adequado e o que não é adequado, criticam, atacam, falam bem, falam mal, choram, juntam-se, separam-se, quando acham que isso vos é proveitoso individualmente... vivem mais das aparências, da imagem que têm publicamente, do que de metas efectivamente atingidas no jogo.

É por isso que sentem necessidade de minimizar tudo o que os outros fazem, para poderem sobressair de alguma forma.

Lavar roupa suja é o vosso jogo, e vocês são, como se vê, muitos.

Luís, eu falo em nome do Reinaldo, sempre foi assim. Passaram grandes jogadores pela conta - sem dúvida. Houve um que entrou depois do server ter começado e ficou até ao final, o espinha, o António. O Yellowsniper, VRML, André, Nuno, Mada, e provavelmente outros de que não me lembro, infelizmente nunca permaneceram muito tempo na conta... Seria injusto não o reconhecer. Se tivessem ficado, como era suposto, tudo teria sido diferente, mas... não ficaram.

Não há aqui azia rigorosamente nenhuma, nós ganhámos pá, as AAA venceram .

Acho que todos gostamos de vos ver espernear, é só isso .

Vá, mais um bocadinho!!

VITÓRIAAAAAAAAA!
    Primo milhum pardalorium est

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •