Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: poder de combate do herói

  1. #1
    Membro do Fórum
    Data de Adesão
    16.12.2012
    Posts
    8

    Padrão poder de combate do herói

    Boas pessoal,

    estou aqui com umas dúvidas em relação ao poder de combate do herói. Na faq diz e passo a citar:
    "Força de combate:
    Pontos utilizados nesta habilidade aumentam o poder atacante e defensivo do herói. Observa que o teu herói é considerado cavalaria se estiver equipado com um cavalo e infantaria se não estiver equipado com um cavalo."

    Ok, percebo que quando o herói vá a cavalo atacar uma aldeira e que tenha por exemplo 2800 de poder de combate isto seja equivalente a atacar com 20 haeduanos (20 x 140 = 2800).

    Mas e então quando o herói está a defender? Se é considerado que ele tem apenas defesa contra cavalaria isso significa que se o herói estiver a defender sozinho uma aldeia a cavalo e esta seja alvo de um ataque de 10 bárbaros por exemplo, o herói morre? Se ele tem só 2800 de defesa contra cavalaria e 0 contra infantaria só pode acontecer isto. Mas não acho que fala sentido nenhum, como é que realmente se passa isto?

    Obrigado e um grande abraço a todos.

  2. #2
    Membro do Fórum
    Data de Adesão
    05.08.2007
    Localidade
    Porto
    Posts
    356

    Padrão

    Em caso de ataque (herói equipado com cavalo), o exemplo dos 2800 pontos de ataque, vão corresponder à defesa de cavalaria das tropas que estão a defender.

    Em caso de ataque (herói a pé), o exemplo dos 2800 pontos de ataque, vão corresponder à defesa de infantaria das tropas que estão a defender.

    Em caso de defesa (independentemente do herói estar ou não equipado com o cavalo), o exemplo dos 2800 pontos de defesa vão corresponder à defesa do herói, quer seja contra infantaria ou cavalaria.

    Cumprimentos
    Aeneema

  3. #3
    Membro do Fórum
    Data de Adesão
    16.12.2012
    Posts
    8

    Padrão

    obrigado, é exactamente o que precisava de saber, era bom que estivesse mais explícito na faq.

  4. #4
    Membro do Fórum
    Data de Adesão
    05.08.2007
    Localidade
    Porto
    Posts
    356

    Padrão

    Na FAQ/Answers só descrimina a diferença do poder de combate no ataque porque esta diferença existe só e apenas quando em ataque, por isso não se considerar necessário isso estar descriminado quanto à defesa.
    Editado pela última vez por Aeneema; 16.12.2012 às 15:14.

Bookmarks

Permissões de Mensagens

  • Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •