Resposta Original de
Pedra87
Bergman, obrigado pela tua resposta coerente.
Só não concordo com a parte do absurdo, nem com a parte da demagogia. Sinceramente acho que os meus argumentos são válidos e racionais. É muito bonito dizer que se gosta de andar a porrada e tal. Eu quando jogo futebol também gosto muito de dar cuecas e fazer chapéus, mas se no fim a minha equipa perder até podia ter dado 100 cuecas que ia ficar muito chateado à mesma. Por isso os servers têm um objectivo que é levar a WW a 100, e é para isso que eu tenho de lutar porque só assim se ganha.
Quem não se importa de perder que atire a primeira pedra, e vir já com 112 jogadores combinados e experientes de certeza que gostam todos muito de perder. Eu não censuro o que a NU faz ou deixa de fazer, só me incomoda que depois sejam exactamente os primeiros a reclamar quando os outros decidem lutar pelos mesmos objectivos e em condições semelhantes.
Podemos ter essa tal mais uma ou 2 embaixadas mas vai ver a classificação delas, sabes bem que o pessoal vai desistindo quando não consegue acompanhar, e vocês quer tenham esses 240 ou 300 jogadores também vão chegar ao ponto em que terão muito menos.
Eu quase que apostava que até ao fim do server a própria NU ainda vai fazer um pnazito ou mesmo uma fusão. Vamos ver se me engano ou não.
Cumprimentos
Bookmarks