Página 15 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 301

Tópico: Situação actual do s7

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    09.12.2012
    Localidade
    Coimbra

Padrão

Bergman, obrigado pela tua resposta coerente.

Só não concordo com a parte do absurdo, nem com a parte da demagogia. Sinceramente acho que os meus argumentos são válidos e racionais. É muito bonito dizer que se gosta de andar a porrada e tal. Eu quando jogo futebol também gosto muito de dar cuecas e fazer chapéus, mas se no fim a minha equipa perder até podia ter dado 100 cuecas que ia ficar muito chateado à mesma. Por isso os servers têm um objectivo que é levar a WW a 100, e é para isso que eu tenho de lutar porque só assim se ganha.

Quem não se importa de perder que atire a primeira pedra, e vir já com 112 jogadores combinados e experientes de certeza que gostam todos muito de perder. Eu não censuro o que a NU faz ou deixa de fazer, só me incomoda que depois sejam exactamente os primeiros a reclamar quando os outros decidem lutar pelos mesmos objectivos e em condições semelhantes.

Podemos ter essa tal mais uma ou 2 embaixadas mas vai ver a classificação delas, sabes bem que o pessoal vai desistindo quando não consegue acompanhar, e vocês quer tenham esses 240 ou 300 jogadores também vão chegar ao ponto em que terão muito menos.

Eu quase que apostava que até ao fim do server a própria NU ainda vai fazer um pnazito ou mesmo uma fusão. Vamos ver se me engano ou não.

Cumprimentos

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    21.08.2012
    Localidade
    Lisboa

Padrão

Citação Resposta Original de Pedra87 Ver Post
    Bergman, obrigado pela tua resposta coerente.

Só não concordo com a parte do absurdo, nem com a parte da demagogia. Sinceramente acho que os meus argumentos são válidos e racionais. É muito bonito dizer que se gosta de andar a porrada e tal. Eu quando jogo futebol também gosto muito de dar cuecas e fazer chapéus, mas se no fim a minha equipa perder até podia ter dado 100 cuecas que ia ficar muito chateado à mesma. Por isso os servers têm um objectivo que é levar a WW a 100, e é para isso que eu tenho de lutar porque só assim se ganha.

Quem não se importa de perder que atire a primeira pedra, e vir já com 112 jogadores combinados e experientes de certeza que gostam todos muito de perder. Eu não censuro o que a NU faz ou deixa de fazer, só me incomoda que depois sejam exactamente os primeiros a reclamar quando os outros decidem lutar pelos mesmos objectivos e em condições semelhantes.

Podemos ter essa tal mais uma ou 2 embaixadas mas vai ver a classificação delas, sabes bem que o pessoal vai desistindo quando não consegue acompanhar, e vocês quer tenham esses 240 ou 300 jogadores também vão chegar ao ponto em que terão muito menos.

Eu quase que apostava que até ao fim do server a própria NU ainda vai fazer um pnazito ou mesmo uma fusão. Vamos ver se me engano ou não.

Cumprimentos
    Muito bem dito! Ponham os olhos neste miúdo :p
    Editado pela última vez por Bruxo de Fafe; 01.02.2013 às 01:39.

Membro do Fórum Bergman's Avatar
    Data de Adesão
    17.09.2008
    Localidade
    V. N. de Gaia

Padrão

Só não concordo com a parte do absurdo, nem com a parte da demagogia. Sinceramente acho que os meus argumentos são válidos e racionais.

Boa noite,

Creio que me tenha expressado mal. Mencionei o absurdo pois parece-me que não faria qualquer sentido jogadores amigos dividirem-se para jogar uns contra os outros. Falo por mim quando digo que não é de todo uma motivação válida da minha parte quando entro na conta.

Se é assim tanta vergonha porque vieram 112 para o mesmo sítio? porque não se dividiram pelos 4 quadrantes e andavam a porrada o server todo com as outras wings??? ou então porque é que mesmo dentro do vosso quadrante não fizeram 2 ou mais allys??
    Contudo, esta resposta faz todo o sentido se for direccionada a quem adjectivou de covardes os membros das duas alianças que fizeram a fusão e apenas nessa circunstância. Daí ter dito que com absurdo se responde com absurdo...

Sinceramente não fico melindrada com fusões dentro do quadrante, apenas não gosto muito de alianças que recrutam 2 ou mais quadrantes e orgulhosamente posso dizer que nunca fiz parte de nenhuma. Mas cada aliança tem a legitimidade de adoptar a estratégia que mais lhe aprouver e tem também o direito de não ser insultada por essa mesma escolha de estratégia.

Tenho a certeza que se estivesse desse lado da barricada, como já estive, não gostaria de ser adjectivada desta maneira ou alvo de generalização por escolhas, a meu ver, que fazem todo o sentido e que vão de encontro ao que a aliança NU quer: competitividade.

Bom jogo .
    Editado pela última vez por Bergman; 01.02.2013 às 01:27.

Membro do Fórum Moonspell's Avatar
    Data de Adesão
    11.04.2009
    Localidade
    Coimbra

Padrão

Citação Resposta Original de Bergman Ver Post
    Tenho a certeza que se estivesse desse lado da barricada, como já estive, não gostaria de ser adjectivada desta maneira ou alvo de generalização por escolhas, a meu ver, que fazem todo o sentido e que vão de encontro ao que a aliança NU quer: competitividade.
    Não sei se leste o tópico na diagonal, mas discutiu-se o "conhecimento de causa" algures.
    Penso que é contra as lo mostrar IGM's, conversas de skype publicamente, caso contrário, só não partilharias da opinião por seres mais simpática que eu e mais sensível.

Não retiro nada do que foi dito e os adjectivos foram mais que bem aplicados. Mas entendo que possa parecer injusto para quem está de fora da barricada.

Quem está dentro da barricada, brevemente estará do lado de fora, muito provavelmente a ser atacado pelos membros que os motivaram a seguir os projectos anteriores ao que agora se assume, curioso...

Citação Resposta Original de Neokid Ver Post
    @rar
    Apesar de perceber o contexto que estavas a usar e o termo lato da palavra.
    O termo do lado de quem ouve é sempre um pouco forte, mesmo contextualizando, be nice ;)
    Tens de ser mais sensível aos sentimentos dos outros.
    Lamento que não compreendam a minha frontalidade e a considerem demagogia... Mas com alguma sensibilidade, aceito ser o incompreendido para o bem geral e a sanidade dos incomodados.

Preferiam mesmo que não tivesse havido fusão entre PIT e BULLS? Em que é que isso melhorava a diversão que tiram do jogo já que o que gostam tanto é de porrada e competição?

Moonspell acho que devias pensar 2 vezes antes de chamares cobarde a quem mais andou a porrada neste servidor... Também cabe na definição de cobarde aquele que se esconde debaixo da asinha...

Cumprimentos
    Há um elemento na tua aliança, que não é da tua embaixada, que falou comigo no inicio do mês de Janeiro. Que entre outros temas discutidos, me indicou que estava preocupado com o crescendo de algumas zonas da predominância da aliança PIT. Ao qual eu sugeri que deviam fazer uma fusão, porque provavelmente com o tempo a PIT iria acabar por obsorver a BULLS, uma vez que se adivinhava a união da GUNS com a FUBU e seria uma pequena "perda" por parte da vossa aliança.

Durante o tempo que falámos, uma coisa é certa, nunca vi preocupação com a totalidade dos jogadores.

Curiosamente, foi o que aconteceu...

Se interpretei ou não bem o que ele me disse? Não faço ideia.
    Se interpretaram ou não bem o que eu disse? Não faço ideia. Cobardia é a conclusão.

Bom jogo...
    Editado pela última vez por Moonspell; 01.02.2013 às 03:06.

Data de Adesão
    17.09.2008
    Localidade
    V. N. de Gaia

Padrão

Citação Resposta Original de Moonspell Ver Post
    Não sei se leste o tópico na diagonal, mas discutiu-se o "conhecimento de causa" algures.
    Penso que é contra as lo mostrar IGM's, conversas de skype publicamente, caso contrário, só não partilharias da opinião por seres mais simpática que eu e mais sensível.
    Li o tópico atentamente e o que está aqui em causa é a união de duas alianças dentro do mesmo quadrante... aquilo que causa comichão. Seja a motivação x ou y penso que se discute aqui a união das mesmas com ou sem o "conhecimento de causa". E se vamos aqui levantar poeira, dizer o dito por não dito e depois recuar na explicação salvaguardando-se usando as LO. As mesmas que não se importam em descartar quando se trata de adjectivar ou denegrir a imagem.

Não retiro nada do que foi dito e os adjectivos foram mais que bem aplicados. Mas entendo que possa parecer injusto para quem está de fora da barricada.
    O facto de explicarem o porquê de adjectivarem alguém de x ou y não deixa de ser denegrir imagem. Havia um indivíduo no s5 que gostava de chamar os adversários de "corno" amigavelmente claro... Até podia estar a dizer a verdade, quem sabe? Provavelmente teriamos que abrir um inquérito sobre o relacionamento amoroso para podermos permitir esse adjectivo porque afinal, quem diz a verdade não merece castigo acho até que este ditado está salvaguardado pelas LO.

Lamento que não compreendam a minha frontalidade e a considerem demagogia... Mas com alguma sensibilidade, aceito ser o incompreendido para o bem geral e a sanidade dos incomodados.
    Existe a frontalidade e a falta de respeito. Provavelmente os incompreendidos não conseguem compreender a diferença entre uma e outra... isso obviamente que não compreendo particularmente quando não há remorso e é feito de maneira contínua.

Bom jogo.

Membro do Fórum bmuc79's Avatar
    Data de Adesão
    15.08.2007
    Localidade
    Coimbra

Padrão

Vocês não se matem!

Eu da minha parte até nem me sinto ofendido por ser de um grupo de cobardes chamado FUBU. Tem até piada, porque temos menos jogadores que a aliança dos gurus, daí que a parte do cobardes não sei bem em que termos se aplica. E também vindo de quem vem, de ter jogado com uma aliança de 2 quadrantes só dá mais razão para ir buscar as pipocas, ler as demagogias e rir, só dá mesmo para rir, só pérolas!

Registo com agrado que para além de os insultos terem sentido lato e contextualização, também agora se pode livremente referir e dar exemplos de outros servidores que não o S7 quando se está a expor um pensamento sem ser acusado de blasfémia. É com agrado que registo isso e mostra que há uma mudança.

Por último, a "maquineta" do registo aleatório está a funcionar bem?
    É que já não é o 1º, nem 2º que diz que está a jogar na NU com conhecidos mas que nem foi convidado, registou aleatoriamente e foi lá parar. É que se for algum bug avisem que eu mesmo reporto!

cumps
    bmuc

ps: pedra, tem lá calma com os rapazes que eles gostam de competitividade mas também não é tanta.
    Editado pela última vez por bmuc79; 01.02.2013 às 05:46.

Membro do Fórum luigox's Avatar
    Data de Adesão
    07.09.2008

Padrão

Vamos lá separar as coisas, uma coisa é o futuro do Travian e do número de jogadores cada vez mais reduzido com que os servidores tendem a acabar outra é a competitividade e a realidade do ts7 .

Se existem objectivos de controlar quadrantes e não ter mais de 300 jogadores, significa que os servidores tendem rapidamente a ter entre 1500 e 2000 jogadores contando com os farms. ( números muito por alto). Numa fusão a coisa agrava-se porque cospem-se os mais fracos para se ter farms e números mais simpáticos ...esse tema é transversal a todos os servidores e não especifico do ts7... sobre isso não opino... Sao factos e a responsabilidades transversais.

Falando agora concretamente do ts7, como já foi dito e repetido a NU juntou um grupo de jogadores e criou um staff a partir dele, definiu que iria jogar com 5 wings (300 jogadores) sem pna's nem alianças com ninguém, distribuiu o staff por elas e fez recruta no seu quadrante. Pretendemos fazer um trabalho competente, e essa competência vai obviamente estar condicionada pela competitividade do servidor. Queremos quadrantes fortes que nos façam frente, ter vontade de vir ao jogo e que nos tirem horas de sono. É esse o divertimento que procuramos quando abrimos uma conta e aderimos a um projecto... Senão torna-se uma seca ir à conta.

Queremos FUBU, Pitbulls e PSU fortes e competentes para podermos medir a nossa forca e competência.

Fui claro sobre a opinião da NU relativamente aos esforços feitos nos outros quadrantes em termos de ficarem mais fortes?
    Agora trabalhe-se mais ingame e explore-se menos os mal entendidos forenses.
    Editado pela última vez por luigox; 01.02.2013 às 10:18.

Tudo é uma questão de tempo

Membro do Fórum Unknown..'s Avatar
    Data de Adesão
    10.09.2011

Padrão

Citação Resposta Original de luigox Ver Post
    Vamos lá separar as coisas, uma coisa é o futuro do Travian e do número de jogadores cada vez mais reduzido com que os servidores tendem a acabar outra é a competitividade e a realidade do ts7 .

Se existem objectivos de controlar quadrantes e não ter mais de 300 jogadores, significa que os servidores tendem rapidamente a ter entre 1500 e 2000 jogadores contando com os farms. ( números muito por alto). Numa fusão a coisa agrava-se porque cospem-se os mais fracos para se ter farms e números mais simpáticos ...esse tema é transversal a todos os servidores e não especifico do ts7... sobre isso não opino... Sao factos e a responsabilidades transversais.

Falando agora concretamente do ts7, como já foi dito e repetido a NU juntou um grupo de jogadores e criou um staff a partir dele, definiu que iria jogar com 5 wings (300 jogadores) sem pna's nem alianças com ninguém, distribuiu o staff por elas e fez recruta no seu quadrante. Pretendemos fazer um trabalho competente, e essa competência vai obviamente estar condicionada pela competitividade do servidor. Queremos quadrantes fortes que nos façam frente, ter vontade de vir ao jogo e que nos tirem horas de sono. É esse o divertimento que procuramos quando abrimos uma conta e aderimos a um projecto... Senão torna-se uma seca ir à conta.

Queremos FUBU, Pitbulls e PSU fortes e competentes para podermos medir a nossa forca e competência.

Fui claro sobre a opinião da NU relativamente aos esforços feitos nos outros quadrantes em termos de ficarem mais fortes?
    Agora trabalhe-se mais ingame e explore-se menos os mal entendidos forenses.
    Acho que este post do Luigox foi bem claro... já chega de más interpretações, intrigas e discussões da "caça aos gambuzinos" por aqui...

Membro do Fórum Moonspell's Avatar
    Data de Adesão
    11.04.2009
    Localidade
    Coimbra

Padrão

Li o tópico atentamente e o que está aqui em causa é a união de duas alianças dentro do mesmo quadrante... aquilo que causa comichão. Seja a motivação x ou y penso que se discute aqui a união das mesmas com ou sem o "conhecimento de causa". E se vamos aqui levantar poeira, dizer o dito por não dito e depois recuar na explicação salvaguardando-se usando as LO. As mesmas que não se importam em descartar quando se trata de adjectivar ou denegrir a imagem.
    Eu disse, e continuei a dizer, né? Não dei o dito por não dito...
    A minha opinião é assim tão importante que consiga denegrir a imagem de 2 ou mais alianças? Se não aceitam a opinião, ignorem...

O facto de explicarem o porquê de adjectivarem alguém de x ou y não deixa de ser denegrir imagem. Havia um indivíduo no s5 que gostava de chamar os adversários de "corno" amigavelmente claro... Até podia estar a dizer a verdade, quem sabe? Provavelmente teriamos que abrir um inquérito sobre o relacionamento amoroso para podermos permitir esse adjectivo porque afinal, quem diz a verdade não merece castigo acho até que este ditado está salvaguardado pelas LO.
    Realmente, tens razão, cobardia, parece-me ser ofensivo.

Peço desculpa às 4 alianças em questão.

Sendo redundante no discurso: Nada contra as alianças supra-citadas, incluo também os seus jogadores, para o caso de não ter ficado claro.

Existe a frontalidade e a falta de respeito. Provavelmente os incompreendidos não conseguem compreender a diferença entre uma e outra... isso obviamente que não compreendo particularmente quando não há remorso e é feito de maneira contínua.
    Naquilo que eu escrevi, o incompreendido era eu, os restantes seriam os incomodados, hoje já vou dormir mais tranquilo e sem remorsos. Realmente, apontar o dedo é feio... Fica-me mal.

PS: O Nosso Governo está a fazer um lindo trabalho.

Citação Resposta Original de bmuc79 Ver Post
    Vocês não se matem!

Eu da minha parte até nem me sinto ofendido por ser de um grupo de cobardes chamado FUBU. Tem até piada, porque temos menos jogadores que a aliança dos gurus, daí que a parte do cobardes não sei bem em que termos se aplica. E também vindo de quem vem, de ter jogado com uma aliança de 2 quadrantes só dá mais razão para ir buscar as pipocas, ler as demagogias e rir, só dá mesmo para rir, só pérolas!
    Uma pérola foi 1 dos quadrantes ser na prática fruto do jogo de 3 jogadores apenas, que se enganaram a criar a conta e foram para o quadrante inimigo. Pérola também a WW que foi a 100 ser de um jogadora que pertencia à aliança contrária no servidor passado e que realmente teve que ceder à pressão do jogo inicial e o ímpeto que houve. Nenhum jogador foi desvalorizado, se questionares quem jogou o servidor, todos tiveram apoio de ambas as alianças que chegaram ao fim. Sem dúvida tempos de Travian menos bons, mas no seu geral o servidor ao nível das batalhas foi bastante superior a qualquer outro dos que se seguiram. Basta rever os posts do passado para se ter essa noção. O T4 está melhor, tenho que concordar ctg relativamente ao que dizes num Post anterior, mas, caminha para o mesmo desfecho.

Registo com agrado que para além de os insultos terem sentido lato e contextualização, também agora se pode livremente referir e dar exemplos de outros servidores que não o S7 quando se está a expor um pensamento sem ser acusado de blasfémia. É com agrado que registo isso e mostra que há uma mudança.
    Nunca critiquei quem faz referências a outros servidores, a comparação com o passado, ajuda bastante na análise do presente, desde que não se perca o foco no tema.

Por último, a "maquineta" do registo aleatório está a funcionar bem?
    É que já não é o 1º, nem 2º que diz que está a jogar na NU com conhecidos mas que nem foi convidado, registou aleatoriamente e foi lá parar. É que se for algum bug avisem que eu mesmo reporto!
    Conhecidos tenho imensos, não te consigo dar um numero exacto das pessoas com quem fiz amizade no Travian ao longo destes anos, mas é isso que me motiva a abrir mais uma conta. Tinha 2 amigos a jogar no ts7 quando iniciei o server, não me convidaram a entrar.
    Se foi isso que te foi indicado, não me parece importante, mas pode ser esclarecido.
    Eu questionei relativamente ao server que estariam a jogar e à versão do T4 e decidi vir jogar para experimentar, aliás ainda pouco percebo desta nova versão, mas como disse anteriormente, estou a gostar... Entrar na aliança foi graças a um disco pedido por IGM da música "Rosinha - Eu levo no pacote" e a motivação de continuar a jogar, vem de dentro da própria aliança, estou a gostar imenso das pessoas da NU.

Também és meu conhecido, uma vez que me foste apresentado pessoalmente, num convívio de Travian, bastante animado por sinal. Não é por isso que jogamos na mesma aliança, mas esteve quase quase para acontecer. Essa história sim, é uma verdadeira Pérola.

Significa então que tenho que ter cuidado na escolha das palavras. Sou mesmo um brilhante palerma.

Bom jogo e não tropecem...

Data de Adesão
    17.09.2008
    Localidade
    V. N. de Gaia

Padrão

Eu disse, e continuei a dizer, né? Não dei o dito por não dito...
    A minha opinião é assim tão importante que consiga denegrir a imagem de 2 ou mais alianças? Se não aceitam a opinião, ignorem...
    É exactamente isso que ainda não percebeste... que não podes dar a tua opinião dessa maneira sem ter consequências. Ninguem pode dizer o que quer e lhe apetece só porque sim e os outros se quiserem aceitam ou não... Se não os moderadores seriam oboletos não é verdade? A liberdade de expressão não funciona dessa maneira, isto se realmente funcionar porque afinal de contas somos todos prisioneiros dessa liberdade... eu incluida. Não perceber isto é pura ingenuidade.

Já agora... o dito por não dito refere-se à info priviligiada mas isso é o que faz ler na diagonal.

Bom jogo

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •