Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 32 de 32

Tópico: Debate 1 - Determinismo ou Libertismo?

Membro Banido
    Data de Adesão
    16.03.2007
    Localidade
    wc

Padrão

determinismo e obviamente a unica soluçao possivel

todas as acçoes tem um unico e possivel resultado, possivel de calcular. sendo possivel de calcular, e possivel de determinar anteriormente os resultados de todas as acçoes do universo desde o momento 0 ate ao fim dos tempos, dado poder computacional suficiente

16th Emperor ROMANVM's Avatar
    Data de Adesão
    06.12.2012

Padrão

Citação Resposta Original de Fosk is Love Ver Post
    well, na realidade existe uma teoria quantica que diz que as nossas acçoes estao todas pre-determinadas.
    Eu nao concordando nem discordando, naturalmente que vivo a vida com a responsabilidade dos meus actos e das minhas acçoes.

Tudo o que n seja ciencia, para mim é estar a debater a gravidade, ou coisas obvias. quando surgiu o determinismo a humanidade ainda n sabia nada sobre nada e pensava que um velho nas nuvens comandava isso tudo.
    Acho um insulto isso ser sequer discutido, é tipo discutir o pai natal. Nao existe e pronto, vamos passar para coisas mais importantes..
    Eu tenho fé em Deus, apesar de não ser católico nem nunca ter entrado numa igreja. A religião mete-me nojo, mas não digo que uma crença é uma invenção. Acho que o que dissestes "Não existe e pronto" é bastante… tenho de achar o termo correcto para não levarem isto como um insulto, falso discernimento digamos. É uma questão de escolha e de acreditar, acho que nos dias de hoje já é vergonhoso "a malta nova" acreditar em Deus como criador do Universo e Justiceiro no juízo final.
    Tenho fé em Deus e na justiça Divina pois caso ela não exista que me tirem deste mundo que não quero andar aqui. Tantas injustiças que não são vingadas. Digo vingadas no termo de punidas de forma adequada.
    The object of life is not to be on the side of the majority, but to escape finding oneself in the ranks of the insane. -- Marcus Aurelius

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •