Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 59 de 59

Tópico: Acreditas em vida Extraterrestre

16th Emperor ROMANVM's Avatar
    Data de Adesão
    06.12.2012
    The object of life is not to be on the side of the majority, but to escape finding oneself in the ranks of the insane. -- Marcus Aurelius

Membro do Fórum ebolg's Avatar
    Data de Adesão
    09.12.2008
    Localidade
    lisa

Padrão

Citação Resposta Original de Thunderstorm Ver Post

Documentário sobre física, e a origem do Universo. Uuuuh, deixa ver o que sai daqui.

Negaram a existência de Deus no documentário todo, porque isso não tinha sentido nenhum, Deus? Pfffffff, nem pensar.

Mas pa, há evidências de um projecto inteligente do Universo, e o Big bang teve que surgir de alguma maneira. Um molho de materia que explodiu ou se expandiu ou o caneco, tinha que ter sido colocado lá por alguém e dar origem á explosão.

Solução: Deus? Não, não. Aliens !! vindos de universos paralelos.

Enfim.
    Mas o facto de nao terem sido aliens nao implica ter sido Deus, nao implica nada sequer, é apenas um ciclo interminavel tipo ovo e a galinha.. é um ganda mindfuck

Elord, the White Elord's Avatar
    Data de Adesão
    03.01.2007
    Localidade
    Coruscant

Padrão

Olhem, dediquem-se a ver Fringe, umas das minhas séries favoritas que acabou na Semana passada definitivamente.
    Universos paralelos, raça humana mais avançada que sacrifica as emoções pelo intelecto, os Observers, etc... etc... Aconselho vivamente e intensamente, especialmente final da série 2. E série 3, 4, e a última, a 5. Mas a 1 deve ser vista, pois é a introdução.
    Quanto à questão se existem ou não, acredito que sim, é ridículo negar-se tal facto, e quanto mais evoluímos mais perto estamos de contactar com outras "vidas" fora do nosso planeta.

Membro do Fórum .Apolo's Avatar
    Data de Adesão
    07.01.2011
    Localidade
    Brasil

Padrão

Existem duas possibilidades: ou estamos sozinhos no Universo ou não estamos.
    Ambas são igualmente assustadoras.

Arthur C. Clarke

Acho difícil estarmos sozinhos num universo tão vasto.

Membro do Fórum Thunderstorm's Avatar
    Data de Adesão
    24.11.2007

Padrão

Nunca pensei dizer isto.

Faz falta aqui o Psymush com as suas ideias mirabulantes e teorias espiritualistas.

Quem costuma andar por aqui, compreende aquilo que eu disse acima. :\
    Haters gonna hate.

Título Personalidado de Utilizador Leoric's Avatar
    Data de Adesão
    21.09.2008
    Localidade
    Brazil

Padrão

Seria muito desperdício de espaço se estivéssemos sozinhos. Em algum canto deve haver um planetazinho com algo parecido com gente.

Knock knock... Who's There? The Moon. Beats29's Avatar
    Data de Adesão
    21.12.2011
    Localidade
    Porto

Padrão

Citação Resposta Original de Leoric Ver Post
    Seria muito desperdício de espaço se estivéssemos sozinhos. Em algum canto deve haver um planetazinho com algo parecido com gente.
    Concordo. A questão é saber a quanta distância e que tipo de vida é. Até podem ser micro-organismos.

Membro do Fórum PsyMush's Avatar
    Data de Adesão
    20.09.2008

Padrão

Citação Resposta Original de Thunderstorm Ver Post
    Nunca pensei dizer isto.

Faz falta aqui o Psymush com as suas ideias mirabulantes e teorias espiritualistas.

Quem costuma andar por aqui, compreende aquilo que eu disse acima. :\

Ando por aqui na mesma
    Mas nao vou falar nada, até porque nao ha nada para dizer

Membro do Fórum Tajra's Avatar
    Data de Adesão
    04.04.2010
    Localidade
    Teresina

Padrão

Sim, eu acredito em extraterrestres. Seria muito egocentrismo de nossa parte acreditar que em um universo tão imenso só nós existimos como forma de vida pensante. Se assim fosse eu passaria a acreditar em coisas mais fantasiosas como "Deus".

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •