Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 42

Tópico: .::: KAM - Parabéns :::.

Membro do Fórum rpcm's Avatar
    Data de Adesão
    11.02.2008
    Localidade
    vê se descobres

Padrão

Ghost, nem percas tempo a responder a tipos desses.

Quanto ao servidor, acho que fizeste uma excelente análise, como sempre.

Parabéns à KAM pelo excelente servidor.
    Grandes amigos, grandes companheiros, grandes jogadores só podia dar uma grande aliança.

Para terminar dar os parabéns à SCL pela vitória.
    Never argue with an idiot, because they bring you down to their level and beat you with experience!!!

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    26.07.2008
    Localidade
    querias saber?kkkk

Padrão

KAm...nao sejam tão criticos com a SCL...porque no melhor pano cai a nódoa...não puxem por mim...não gosto de confundir as coisas....SCL/CRL/SA fez um jogão!sem pactos...nada!por isso que levou mais tempo o servidor porque se fossemos fazer como eu pessoalmente gosto e ter os meus aliados de sempre isto tinha acabado muito mais cedo...parabéns kam por terem ficado até ao fim....e só...aquele abraço e quando denegrirem alguém pelo menos tenham a certeza do que falam.
    e...

MEU NOME É BAPC E EU SOU SCL/CRL/SA!

Oráculo de Bellini MostWanted's Avatar
    Data de Adesão
    18.06.2008
    Localidade
    S.M. Feira

Padrão

Citação Resposta Original de Bruno Carneiro Ver Post
    KAm...nao sejam tão criticos com a SCL...porque no melhor pano cai a nódoa...não puxem por mim...não gosto de confundir as coisas....SCL/CRL/SA fez um jogão!sem pactos...nada!por isso que levou mais tempo o servidor porque se fossemos fazer como eu pessoalmente gosto e ter os meus aliados de sempre isto tinha acabado muito mais cedo...parabéns kam por terem ficado até ao fim....e só...aquele abraço e quando denegrirem alguém pelo menos tenham a certeza do que falam.
    e...

MEU NOME É BAPC E EU SOU SCL/CRL/SA!
    Epá, escusam de ficar assim tão chateados com isso. Há alguns speeds atrás também criticavam a KAM pelo tamanho. Era algo que tínhamos que aceitar. E isso mudou. Como também mega impérios já nos criticaram quando reduzimos por ter pouca defesa na WW... Milagres não existem... E isso que falei nem foi uma critica mas sim uma constatação. Nós também jogamos sem pactos. O que está a vista é o que é. No 1º post não escondi que sempre estivemos receptivos a coordenar e ajudar em ataques á WW da SCL com a GTT, GODS e IND. Mas a relação ficava mesmo por aí para ambas as partes... A Ind tirou-nos a vitória, nós atacamos a GODS e BOPE. Sofremos ataques deles também. Inclusive a Gods tentou roubar o nosso plano no último dia. Não confundir isso com pactos... Entende isso como respeito e pelo facto de não subestimar-mos o tamanho da vossa aliança... O que fez toda a diferença da vossa para qualquer outra aliança foi mesmo o tamanho. E acredito que só terminaram no dia em que terminaram porque a BOPE não vos atacou. Mas como lhes disse a eles quando no último dia vieram aflitos bater-nos a porta quando já não tínhamos tropa, apenas irão conseguir atrasar, nada mais...

RuiNatas ruinatas's Avatar
    Data de Adesão
    15.04.2007
    Localidade
    Almada - Sobreda

Padrão

A IND tirou a vitória a quem ???
    Os nossos GE's maiores ficaram em casa ... alguns sigaram duas vezes de tão grandes que eram para a defesa que tinham nas WW's (muitas não aguentariam os niveis acima de 95). Não tenho dúvidas que metia-mos quem quer que fosse que subisse acima do 95 a zero.

Acabamos quando acabamos porque a BOPE chegou atrasada ... julgo ser a única ally que tinha mais qualquer coisa. Mesmo que viessem a tempo seria apenas para nos atrasar mais um pouco e mudar as actuais posições a partir do 3º lugar ... uma vez que se não acabassemos iam mais uma vez TODOS a zero!

Foi um facto ... tinhamos GE's maiores e nem todos a bater nas nossas WW's conseguiram fazer alguma coisa que se visse!

Eramos mais em número? .. Tínhamos 6 alianças ... basta irem procurar para ver vários impérios com o mesmo número de alianças que nós! Para além de todos os problemas que todas as alianças têm ... com o problema de durabilidade do servidor muitos deixaram de jogar ... isso era tarefa para os lideres gerirem!

Fizemos muito mais defesa que todos os outros juntos ... mais um facto que fomos ENORMES.

Das ally inimigas muito pouca coisa (GE's) ficou em casa, o que é sempre bom! Só não lançaram quem não quis porque não existe razão plausivel para que um GE inimigo fique em casa!
    Da parte de quem ganha ficam sempre mais (GE's), normalmente é assim ... já pedi desculpa a todos os jogadores do nosso grupo que ficaram com GE's em casa (e não foram poucos).

Este servidor foi assim ... correu desta forma .. nunca houve nem vai haver servidores iguais!

Bem haja a quem ficou até ao fim num servidor que infelizemente deixou de ser speed ... espero poder jogar versões x5 ou x10 ... um dia destes!

Até Sempre!
    RuiNatas
    O EXORCISTA

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    20.08.2010

Cool

Citação Resposta Original de MostWanted Ver Post
    Epá, escusam de ficar assim tão chateados com isso. Há alguns speeds atrás também criticavam a KAM pelo tamanho. Era algo que tínhamos que aceitar. E isso mudou. Como também mega impérios já nos criticaram quando reduzimos por ter pouca defesa na WW... Milagres não existem... E isso que falei nem foi uma critica mas sim uma constatação. Nós também jogamos sem pactos. O que está a vista é o que é. No 1º post não escondi que sempre estivemos receptivos a coordenar e ajudar em ataques á WW da SCL com a GTT, GODS e IND. Mas a relação ficava mesmo por aí para ambas as partes... A Ind tirou-nos a vitória, nós atacamos a GODS e BOPE. Sofremos ataques deles também. Inclusive a Gods tentou roubar o nosso plano no último dia. Não confundir isso com pactos... Entende isso como respeito e pelo facto de não subestimar-mos o tamanho da vossa aliança... O que fez toda a diferença da vossa para qualquer outra aliança foi mesmo o tamanho. E acredito que só terminaram no dia em que terminaram porque a BOPE não vos atacou. Mas como lhes disse a eles quando no último dia vieram aflitos bater-nos a porta quando já não tínhamos tropa, apenas irão conseguir atrasar, nada mais...

A verdade é que não teve um jogador que jogou esse ultimo speed, que não teve vontade de jogar na SCL/CRL/SA ;)

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    29.11.2010

Padrão

Citação Resposta Original de ruinatas Ver Post

Das ally inimigas muito pouca coisa (GE's) ficou em casa, o que é sempre bom! Só não lançaram quem não quis porque não existe razão plausivel para que um GE inimigo fique em casa!
    ganharam bem (ponto)

sabiamos que tinham muitos e bons GEs , estavam identificados, daí sabermos que a vossa vitoria era quase garantida...mas com a frase que disseste acima , provaste que nao sabias o que tinha a BOPE e a GODS.
    tambem havia alguma coisita por cá , mas praquê prolongar o suplicio até ao natal??

concordo contigo , este sevidor deixou de ser speed, é o que dá mexer na coisa e pensar só no lucro.

cumps.

Membro do Fórum minalha's Avatar
    Data de Adesão
    03.01.2008
    Localidade
    odemira

Padrão

Os nossos GE's maiores ficaram em casa ... alguns sigaram duas vezes de tão grandes que eram para a defesa que tinham nas WW's (muitas não aguentariam os niveis acima de 95). Não tenho dúvidas que metia-mos quem quer que fosse que subisse acima do 95 a zero.

Acabamos quando acabamos porque a BOPE chegou atrasada ... julgo ser a única ally que tinha mais qualquer coisa. Mesmo que viessem a tempo seria apenas para nos atrasar mais um pouco e mudar as actuais posições a partir do 3º lugar ... uma vez que se não acabassemos iam mais uma vez TODOS a zero!

Foi um facto ... tinhamos GE's maiores e nem todos a bater nas nossas WW's conseguiram fazer alguma coisa que se visse!

Eramos mais em número? .. Tínhamos 6 alianças ... basta irem procurar para ver vários impérios com o mesmo número de alianças que nós! Para além de todos os problemas que todas as alianças têm ... com o problema de durabilidade do servidor muitos deixaram de jogar ... isso era tarefa para os lideres gerirem!

Fizemos muito mais defesa que todos os outros juntos ... mais um facto que fomos ENORMES.

Da parte de quem ganha ficam sempre mais (GE's), normalmente é assim ... já pedi desculpa a todos os jogadores do nosso grupo que ficaram com GE's em casa (e não foram poucos).

Este servidor foi assim ... correu desta forma .. nunca houve nem vai haver servidores iguais!

Bem haja a quem ficou até ao fim num servidor que infelizemente deixou de ser speed ... espero poder jogar versões x5 ou x10 ... um dia destes!

Até Sempre!
    RuiNatas
    Desculpa mas não concordo.... se a KAM vem jogar para as WW podias ter a def que tinhas que não baixavas 30 niveis com o meu mas sim ias a zero... eu como outros...

Mas nós viemos para brincar com a BOPE, gastamos tropas, perdemos muitas catas e ainda fomos nas WW mais defendidas baixar...

Agora digam o que disserem, ganharam bem, qualquer uma das WW seria a certa.... mas se a KAM vem jogar para as WW não ficavas com GEs em casa isso era certo..., ainda dava para mais uns fazerem 2 GE sem problema...

cumps
    Como um amigo me disse no msn, eles são FREIRAS ao pé de nós
    PTX12
    http://travian-reports.net/pt/report/568615cc88c
    Apesar de ser o 2 a ser gasto, foi o que tinha mais maquinaria junta...eheheh

PTX13
    http://http://travian-reports.net/pt/report/706141f8b5b

Oráculo de Bellini MostWanted's Avatar
    Data de Adesão
    18.06.2008
    Localidade
    S.M. Feira

Padrão

Até Sempre!
    RuiNatas
    A Ind tirou-nos a vitória quando já estávamos com o 100 metido... Os vossos entraram poucos minutos depois... Tiveram sorte do ataque deles tirar níveis foi o que foi... Todas as WW's aguentavam níveis acima dos 95...

Não preciso de ir procurar a lado nenhum para dizer que não havia aliança nenhuma que se comparasse em tamanho com a SCL, porque não havia. Qualquer aliança era inferior alguma vezes...

Mas eu já constatei isso tudo mais acima, apenas vens repetir o que eu já disse. Fizeram mais defesa que todos juntos? Fizeram. Eram algumas vezes maiores que qualquer outra aliança. Pudera. Fizeram mais GE's que qualquer outra aliança. Fizeram. Eram algumas vezes maiores que qualquer outra aliança. Pudera.

Ah ok, pedimos então desculpa por não termos feito alguma que se visse... Estávamos muito ocupados a jogar travian... Mas olha, se meteres o amendoim a funcionar vais-te lembrar que a KAM para além de ser algumas vezes mais pequena em número que a SCL, andou a maior parte do speed á porrada com a BOPE e com a NVS. Parece que roubou alguns artefactos, incluindo o vosso bes5x que parece que não foi a borla. Roubou planos também. E a Ind com a BOB. Se tivéssemos quietinhos como vocês a fazer GE's vocês também iam a 0 cada vez que passassem do 95... Pelo menos até eles acabarem...

E espero que, para bem do travian, não haja mais servidores assim... Totalmente desequilibrado sem a BOB. Por isso não precisas de vir aqui ao nosso tópico com essa arrogância toda e atirar areia ao olhos do povo... Os parabéns pelo caneco já os dei. E dei a todas as outras alianças que o mereceram. Agora não venhas para aqui sequer opinar acerca do vosso tamanho, nem diminuir as outras alianças. No -\+ joga-se...

Um dos principais motivos pela duração do servidor foi mesmo esse. Várias alianças de pequena dimensão contra uma mega-aliança que tem 4 alianças no top5, uma no top10, e 2 quase no top20. Vocês agregaram um quadrante todo. O -\+ esteve dividido entre a KAM, IND, NVS. O -\- entre a BOPE\GODS\BeBop, INDO. O +|+, GTT, BTD, SF.

Disto nem tenhas dúvidas. Porque se tivessem o tamanho das outras o tom mudava... E isto só não admite quem for pastel...

HiTMaN/WaRDoG/PoKeR/DooM I8YoU's Avatar
    Data de Adesão
    20.04.2008

Padrão

O Natas esta a querer ir pelo caminho do Passal e do Xano, as vezes sai caro.

RuiNatas ruinatas's Avatar
    Data de Adesão
    15.04.2007
    Localidade
    Almada - Sobreda

Padrão

Bom dia Pessoal!
    Deve ser este o meu último Post ... por agora!

É importante defendermos a nossa dama e os nossos pontos de vista ... gosto de uma boa "discussão" sem ultrapassar limites que são muitas vezes dificeis de definir ... a minha liberdade termina onde começa a tua ... e esta linha é muitas vezes dificil de estabelecer ... e por vezes ultrapassa-se com "maldade" relativa! Não acredito que existam ódios .... não pode haver ... o Travian é um jogo!
    Já chamei a alguns companheiros de jogo "cromos" ... e o pessoal ofende-se ... com razão, mas acreditem que cromos é o que eu chamo aos meus e a quem está mais perto de mim ... não tenho intenção de ofender ninguém!!!

Dizerem que sou arrogante ... também é normal ... só termina quando me conhecessem pessoalmente!!!
    Próximo convivio estão todos convidados!

Speed de 6 meses, já o referi antes é muito complicado para mim ... dificilmente aguento outro! ... sou fraquito eu sei! LOL
    Quando houver ai versões x5 ou x10 talvez esteja por ai!

Um Grande Abraço a TODOS os que jogaram o speed ... e não se esqueçam que isto é um jogo!

Cumps
    RuiNatas
    O EXORCISTA

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •