E esta capital não teve direito:
Mas ouvi dizer que há mais alguns report's... tanto capitais zeradas com espetanços
Abraço
Ps: Ahhh eu comi bem![]()
Editado pela última vez por andreDCI; 10.07.2012 às 10:38. Razão: ps
Parabéns?
Não preciso de dar, vieram cá logo vocês, certo?
Eu falei do Jakt, nossa vitória, vocês do Alvix, vossa vitória.
Mas agora mais a sério.
Coitado do Alvix, por acaso não sabia dele (capital e oráculo)
Ter de afogar as magoas com ele no próximo almoço, há sempre um lado positivo.
Este servidor, no seu geral, tirando ali ao inicio e até +/- meio, ninguém merece parabéns de nada.
Nenhum dos lados.
Minha opinião, apenas dá para umas piadas aqui e ali, esta era uma.
Se ofendi alguém, lamento.
O Alvix de certeza que não ficou,![]()
Editado pela última vez por Neokid; 10.07.2012 às 11:06.
Neokid, uma questão simples, o lone Wolf é o alvix?
Jasus que eu limpei o alvix e não sabia... loooooooool
Como é normal cada um puxa a brasa á sua sardinha e defende a honra da sua dama
Mas sim a defesa no Bauhaus foi muito boa... bons numeros, mas que mesmo assim foi furada. Claro que sem aproveitamento, mas parabéns a ambas as partes, pois merecem ;)
Abraço
Lixaram a capital do alvix? :s.
Preparam-se para levar a seguir.
Quanto ao Jackete eu fiquei ao tlm só para me relatarem o espatanço no momento em que bateram. Souberam escolher muito bem o alvo, sem dúvida nenhuma. Alguém que coloque aqui os reports de um e do outro ;).
Editado pela última vez por Unknown..; 10.07.2012 às 13:34.
Sim, o Lone wolf sou eu..
ja tinha sido ficado com os campos a zero ha uns tempos, de um "amigo" que arranjei no no s5, entretanto suprimiu..
Nao tinha grande army, tenho andado a brincar as casinhas e defesas.. o cereal vai fazer falta, mas tambem tinha as defesas todas em quem pediu antes e nao retirei uma tropa apenas..
Disse ao jakt quando o ataque chegava, na altura em que ele me pediu defesa..
Nao tenho andado activo neste server, nao gosto da versao T4 e falta algo aqui - Os robalos sabem do que falo XD -
tinha defesa propria para parar os armys que vieram - 50k 22k é um bom army natar já, mas 2 100 catas na primeira vaga :´(
O oraculo foi pena, era da aliança, mas tambem acho que nao e grande perca nesta fase
Aos que atacaram , parabens, quem me conhece sabe que nao guardo hard fellings, até porque estou habituado a ser zerado e catapultado..
em 7 servers, apenas fiquei com capital no ultimo s7..
Alvix
Bookmarks