Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 102

Tópico: [blitzkrieg] ww 100

ORGULHO em ser Robalo Neokid's Avatar
    Data de Adesão
    08.02.2008

Padrão

Citação Resposta Original de Morth* Ver Post
    Eu como tenho de sair, deixo aqui uma parte da igm que enviei ao povo:

Quero em 1º lugar pedir desculpa a todos (E são muitos) que ficaram com a tropa em casa. Nunca foi o nosso objectivo que isto acabasse assim mas felizmente e para o bem da nossa sanidade mental os nossos adversários do NE (Hopless) devem ter o relógio atrasado e voilá ww a n100.

Sei que foram muitas horas e muito ouro gasto nesses armys por isso as nossas desculpas.

Em 2ª lugar quer dar os parabéns a todos vocês!

A BLITZ NÃO É GRANDE, A BLITZ É ENORME!!! Tal como são todos os nossos jogadores. Sem vocês esta vitória não seria possível, MUITO OBRIGADA!

Em 3º lugar tenho de agradecer ao staff que esteve comigo desde o dia 1 nesta luta que foi levar a WW ao n100.

sete
    M3th0s
    T4noix
    SunTzu

E até ao cromo do HMS, apesar de esse n merecer grande coisa porque abandonou o barco em andamento lol

Foram muitas e muitas horas a rodar pela WW, a meter cereal, a planear ataques a fazer alinhamentos, contas de telemóvel de bradar aos céus, enfim ... basicamente só nos faltava dormir juntos, isto é, quando conseguíamos dormir.

Quero agradecer a quem se disponibilizou para nos ajudar nestes últimos dias.

eXlIbRiS (Ossos)
    OMETRON (Diogo e Ruben)
    M&D (Miga e Ditros)
    Gordilho
    Bad_Boys (Pedro, que ainda no domingo teve aqui a dar o litro e na 2ª feira foi operado)
    Seek&Destroy

A TODOS MUITO OBRIGADA, Graças a vcs o staff permanente conseguiu dormir umas horas estes dias.

Em 4º Lugar quero agradecer aos nossos adversários, sem eles isto não teria o mesmo sabor!

À Zen
    por serem os adversários que sempre foram, mantiveram-nos activos desde o início do servidor e se assim não fosse não teríamos pica para aguentar este sprint final.

À UNUN que apesar de termos começado com as escamuças tarde mostrarem-se uns adversários à nossa altura.

À Next que apesar de serem "apelidados" de wing da Blitz mostraram-se uma aliança com dignidade ao contrario do que se viu o server passado.

À Hope por não saberem fazer contas e terem metido o alinhamento a bater já depois de termos o n100 concluído. Sinceramente foram uma vergonha! Todas as outras alianças atacaram WWs adversárias e a hope a única vez que o ia fazer atrasa-se ... basicamente devem culpa-los a eles pela nossa vitória LOOOL

Quero ainda agradecer os nossos companheiros de fórum, sem vcs isto não tinha tido tanta piada ;)

Quanto à Blitz mais uma vez mostramos que somos uma verdadeira familia e tal como todas as familias temos as nossas discussões e os nossos atritos mas no fim o sangue fala sempre mais alto.

E por fim uma palavra aos nossos querido adversários da UNUN:

Nos ultimos dias ouvi varias acusações de benefícios da admin à nossa aliança, somos tão beneficiados que na semana passada tivemos 4 jogadores banidos (jogadores com algum peso cá dentro). Acho sinceramente que perder é sempre mau mas ter mau perder é muito pior.

Reconheço todo o valor aos nossos adversários da UNUN e se tivessem ganho podem ter certeza que ng se ia por com desculpas para tentar minimizar essa vitória (principalmente minimizar o trabalhar que todos tiveram para atingir esse fim) e tentar minimizar o excelente trabalho feito em todo o server...

Baptizei a nossa WW de FINIS CORONAT OPUS e foi em cheio,O FIM COROA A OBRA!

Vamos de férias pessoal!!!!
    Acho que deves um carro de luxo a alguém... Li algures isso noutro tópico.

Parabéns Linda, mais que merecido para ti e os teus, pelo teu passado, presente e agora futuro.
    Agora vira-te para outros alvos, 5 portas ao lado, que fazes falta

Grande beijo,

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    23.03.2009
    Localidade
    São Marcos

Padrão

PARABENS A TODOS OS BLITZ, sem duvida nenhuma foram os que mereceram ganhar, foram de longe a aliança mais organizada e forte deste server, muitos parabens

Cumps
    radu

Membro do Fórum manii's Avatar
    Data de Adesão
    26.05.2007

Padrão

Venceu a melhor aliança....

MUITO PARABENS Á BLITZ, do inicio ao fim a melhor aliança...

Acaba o server e as minhas tropas nao estão em casa, estavam quase todas na garagem de um amigo
    "O que nos separa da vitória é o cereal, porque tropas toda a gente tem!"

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    28.09.2010

Padrão

Não é meu timbre comentar no fórum mas vou deixar aqui umas palavras de agradecimento.

Começo por agradecer a toda a BLITZ por me deixarem pertencer a esta grande familia de grandes jogadores e a todos os companheiros com quem tive o prazer de privar. Agradecer pelo esforço, dedicação, empenho e sabedoria com que se dedicaram e alcançaram esta merecida vitória. São de facto excelentes pessoas que deram tudo pela BLITZ, os quais não conheço pessoalmente mas que posso chamar de "amigos". São os suspeitos do costume....

Morth - Excelente líder, sempre a motivar os seus jogadores e com uma visão muito clara das coisas. Foi excelente ter embarcado nesta aventura.
    SETE - O mártir encarregue da WW, "o chorão do cereal", muitas horas de msn cheias de "stress" mas agora que se olha para trás foram muito bem passadas. Se eu podia jogar travian sem o SETE? Podia, mas não era a mesma coisa!!
    SunTzu - Quem diz que as mulheres não sabem jogar travian (também podia dizer isso da Morth...)!! Sabem e não é pouco, e esta menina sabe tantoooooo. Jogadora dedicada que não sabe dizer que não (muito raramente de tempos a tempos Muito lhe deve a BLITZ.
    M3th0s - Excelente estratega que muitas dores de cabeça distribuiu pelo server. Incluindo a minha depois de me "convencer" a liderar a -BLITZ-.
    T4noix – De todos o que conheço “menos bem” mas que sem sombra de dúvida tem também muito mérito na nossa vitória no servidor.

Quero deixar ainda um agradecimento especial ao Z3US, Ceifeiro, HMS e ao Os Bebados!. Peço desculpa a todos os outros que eventualmente me tenha esquecido.

Agradeço também à ZEN (inicio do server) e á UNUN (final do server), pois mantiveram alguma emoção no jogo ao longo do servidor. È a jogar travian, e nas horas de maior aperto que se veem os grandes jogadores, se estreitam laços de entreajuda e amizade e se alicerçam as fundações de uma grande aliança. Muitas dores de cabeça vieram daqueles lados e muitos amigos se fizeram neste lado da barricada.

Um agradecimento à NEXT. Que da próxima corra melhor. E à HOPE por nos deixar ir de férias e gozar a praia mais cedo do que o previsto.

Abraços e Beijos

Lord Mata

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    21.06.2012

Padrão

Deixo aqui meus parabéns a todos meus companheiros da BLITZ, mas principalmente a toda a staff.
    Nunca vi uma aliança tão organizada. Isso que me faz ter orgulho de ter jogado ao lado de todos. Apesar de não ter contribuído tanto na parte final, penso que todos tem seu mérito.

Deixo aqui registrado minha vontade de jogar mais uma vez ao lado de todos vocês.

O mundial não demora a começar. Sou brasileiro, jogo com os rapazes da OMEOTRON no server 3, e acho que eles também vão me acompanhar nessa.

Parabén BLITZ!!!

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    05.01.2011

Padrão

Parabéns à Blitz pelo excelente server realizado, e claro pela cereja no topo do bolo, que foi a vitória!

Cumps,
    Black&Fly
    Apostador nº 37 do Travian Liga.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    29.08.2007
    Localidade
    Invicta

Padrão

Citação Resposta Original de Neokid Ver Post
    Acho que deves um carro de luxo a alguém... Li algures isso noutro tópico.

Parabéns Linda, mais que merecido para ti e os teus, pelo teu passado, presente e agora futuro.

Grande beijo,
    Pah sou uma gaja pobre, mas se for um de brincar roubo ao meu sobrinho

Deixa-me descansar um bocadinho e depois sou "toda tua" no s9 loool
    ☠ BEWARE ☠ BLITZKRIEG It´s in the house!!!

"No One Likes Us And We Don't Care!"

Membro do Fórum Scantraxzu's Avatar
    Data de Adesão
    12.09.2010

Padrão

Parabens à BLITZ, mais uma vez me provaram que é das melhores aliança onde eu podia jogar, grandes pessoas e grandes jogadores, no antigo s4 aprendi imenso com a KARMA e apesar de nao ter ganho por WW a 100, ganhou por outros motivos mas agora sim podemos comemorar pela victoria.

Obrigado a todos aqueles que me ajudaram em tudo e que estiveram ai sempre para mim, SunTzu, t4noix, sete, ashhe, os bebados, Seek&Destroy, capitao gancho, bad_boys entre outros, nao posso deixar de agradeçer a todo o Staff da BLITZ que demonstrou que travian é com eles

Agora vamos todos de ferias e esperar pelo mundial ou outro server que concerteza sera um prazer jogar do vosso lado

Parabens Blitz
    Cumps André e Zé
    Editado pela última vez por Scantraxzu; 05.07.2012 às 04:57.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    24.04.2009

Padrão

Citação Resposta Original de Neokid Ver Post

Grande beijo,
    Ai jesus não lhe des ideias.... morth vai meter cereal

Membro do Fórum Makarak's Avatar
    Data de Adesão
    13.12.2008

Padrão