Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 31

Tópico: Ataques IND á BOB

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    14.09.2010

Padrão

Citação Resposta Original de hOpzZ Ver Post
    Agora em Português Pf

P.S : se postam um relatorio do AMG ...deviam postar os que ele sofreu tambem ! é so um aparte !

E como dizem,grande momento no Travian (;
    foi bom de ambas as partes ,parabens aos int e aos bob

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    14.09.2010

Padrão

Citação Resposta Original de I8YoU Ver Post
    Ok tá visto a pensar dessa maneira foste tu que coordenas-te os ataques.

ARIETES São aquelas coisas que Vão no army da Frente, e não os restos que foram com as catas, que eu enviei no meu pequeno army, logo quase sem efeito.

e já chega de explicações de travian.

por acaso nao fui ,mas a defesa ate ajudei assim como mudar a cap para la e fazer pedreiro o que resoltou bbbbbbbaaaaa

tens de perguntar ao after pq nao os mandou talvez engano pq os tinha ......
    Editado pela última vez por A&S; 19.06.2012 às 23:54.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    30.06.2010

Padrão

Citação Resposta Original de A&S Ver Post
    por acaso nao fui ,mas a defesa ate ajudei assim com mudar a cap para afzer pedreiro o que resoltou bbbbbbbaaaaa

tens de perguntar ao after pq nao os mandou talvez engano pq os tinha ......
    lol
    o k mais me roi no meio disto tdo e k o after fika com arietes em casa pa 3 ou 4 exercitos

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    08.06.2012

Padrão

Citação Resposta Original de BVP Ver Post
    axo k te estas a eskecer da tropa k perderam a tentar zerar a aldeia de atake do after_cbc
    junta os relatorios
    se nao tiveres tbm te posso dar como fiz ao AMG
    kuanto ao atake sem arietes tens razao mas kuando repararam ja era tarde.
    senao ja nem capital tinha...
    tao maus tao maus

.
    multis?????????????????????????
    nem me faças rir pk ja joguei com mtos de vcs e conheço mto bem as artimanhas para chegar aos top´s
    keres exemplos????
    antes de falares ve o k vcs ja fizeram antes....
    bvp sim tens razao nao deu para por mais army por causa do tempo senao era zerada nao viste que foi army tamem sem arietes !! mas te digo a marca ta ca mano e obra suprimir os grandes jogadores de travian tipo passal e companhia lool e dessa tendes que rir todos e obra zerar o maior ge do server !!fogo e so obras primas!!! obra ir au gerar e ver la 39 jogadores em 1 no geral :::mas de ca ningem rodeia so ai alguns que nao gostam de ouvir verdades mas prontos ala cardoso lool!!! bom atack vosso boa jogada pena os arietes !!
    lool

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    01.05.2012

Padrão

Citação Resposta Original de lordi Ver Post
    Desperdicio de tropas
    No caso dos bobes é mais desperdício de aliança ahahahah

Le inquisiteur :D le con's Avatar
    Data de Adesão
    15.06.2012
    Localidade
    GENEVE

Padrão

Caro jogador a resposta tarda mas e dada, acerca do falares porque e que todas as aldeias que sao zeradas sao de pasto eu ca nao sei mas a minha era alias nao tenho porque mentir!!
    1 nem foi defendida alias acho que colaram meia duzia de ataques so para dizer que se defendeu!!
    2 se estiveres na bob sabes bem que perdi as tropas habumas 2 semanas na multi do passal!!

Agora da minha parte nao tenho porque mentir se o fostes ensinado a fazer lo e pa otimo eu nao pede os reports a quem os tem e veras que nao minto!!

Mais uma vez e azia a mais e o que vejo!! Mas ao menos andam se a divertir o que e bom!!
    A classe no travian nao e responder a letra mas sim o fazer em acoes!!!

Membro Banido
    Data de Adesão
    30.05.2012
    Localidade
    Porto

Padrão

Muito pouca maquinaria... Mas um bom numero de cavalos!

Membro Banido
    Data de Adesão
    30.05.2012
    Localidade
    Porto

Padrão

Não sei se estou a dizer uma ganda asneira, porque não estou a jogar no serviodr, mas que defesas mais fraquitas.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    08.06.2012

Padrão

AMG E BOB TODA PARA VEREM O REZUMO http://www.youtube.com/watch?v=bG1w8JkcPUo
    lool

BOB desde pequenina :) V_M's Avatar
    Data de Adesão
    29.04.2009
    Localidade
    Alverca

Padrão

Já está mais do que explicada a saida da BOB do speed, não percebo o porque de estarem sempre a falar do mesmo.

A aldeia em questão, não era do maior exercito BOB nem nada parecido, era apenas uma aldeia de ataque normal e tinha as defesas que se conseguiram arranjar em muito pouco tempo.

O AMG já recebeu os nossos parabens. (recebi o que me enviaste e retribuo)

Mas ficamos todos à espera que sejam postados os restantes relatórios de ataque e se não tiverem os relatórios peçam que nós temos "quase" todos

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •