ok, mas mais ninguem ve...n tem mt proposito nessa situaçao
Editado pela última vez por The Oncoming Storm; 20.06.2012 às 14:04.
“You're an interesting species. An interesting mix. You're capable of such beautiful dreams, and such horrible nightmares. You feel so lost, so cut off, so alone, only you're not.”
O Sérgio Ramos vai falhar um penalti enviando a bola para o espaço,que ao colidir com 1 asteróide irá redirecciona-lo para a terra.
Única maneira de evitar isto é Portugal ganhar antes dos Penaltis.
![]()
Will to fight in a world inside its right and I'm alive
On my own from a world that seems alone and I'm alive
My will to survive
lol claro que há fim do mundo para todos, alguns vai ser nessas datas sugeridas e outros noutras, todos temos que morrer um dia essa é a lei da vida, agora se me perguntarem quando vai ser o meu fim do mundo, terei que te responder pergunta a deus, aproveitem mas é a vida que vos resta e deixem que deus decida quando sera o vosso fim do mundo.
eu que fui ensinado desde pequenino essas lendas lendas de Jesus Cristo e de livre vontade seguir essa crença, começo a fica naquela quando dizem: que deus me acompanhe, que seja o que deus quisser, que deus decida quando sera o nosso fim atc etc, agora tudo é deus, deixem deus, se é que ele existe um bocado em paz, parem de dizer que deus é responsavel por isto ou aquilo poças --'
agora vou dormir
hasta
Por incrível que seja a ignorância dos habitantes da terra, a NASA teve de fazer um comunicado porque havia pais a querer matar os filhos para eles não verem o Fim do Mundo.
The object of life is not to be on the side of the majority, but to escape finding oneself in the ranks of the insane. -- Marcus Aurelius
Bookmarks