Falo-lhe? Agora já percebi, estás aqui a debater para angariação de votos. Tb andas em busca de palmas e coroas de flores, não é? Vá, manda lá tb uns beijinhos para a plateia.. fica sempre bem!
Quanto ao alinhamento, pelas características que deste, fiquei na dúvida sobre qual era.. e perguntei-te. Agora que dizes último, já percebi que era mesmo desse. Bom, não posso dizer muito.. mas tens razão, não deve ter sido simulado, e com tanto tempo para definir as coisas, bem que podiam ter usado mais um dos exércitos que vos sobraram. A única certeza que tenho é que não deve ter sido organizado por um benfiquista, porque um desses saberia que um dragão, sem fruta, não conseguiria resolver o assunto.. e foi o que se viu.. a AVT acabou por ganhar. Mas foi tentado dentro do que era possível, por isso não há demérito de ninguém.
Quanto à FDL, não percebo porque me perguntas isso a mim, visto nada ter pronunciado sobre isso, nunca. Mas de qualquer forma, foi um lapso meu.. sem querer saltei esse parágrafo.. mas sou humano e não sou Porra, tenho 2 vezes mais probabilidades de falhar que tu, tens de me desculpar!
A FDL não era AVT, foram expulsos, por faltarem ao prometido e com isso comprometerem a nossa estratégia inicialmente definida para a WW. Contudo, contra a minha linha de pensamento, alguns mantiveram o contacto com esses jogadores.. e visto eles não simpatizarem com os Porras, e muito menos com a sua vitória, ajudaram-nos com alguma defesa. Mas não é preciso ser AVT para ajudar num objectivo comum, pois não? Pelo que me foi dito, acho que a GL devia ser a única aliança do servidor que não tinha (ou teve) defesa na nossa WW, de resto, mesmo com números vestigiais, todas tiveram.
Mas tu mais que ninguém deves perceber o que eu quero dizer.. ou não foste tu que tiveste sempre falanges de reserva na tua aldeia vinda da NEW G, mais propriamente do jogador com o 8º maior herói do server.
Ou com isto devemos concluir que a NEW G era UPQ tb, devido à facultação de defesas desde cedo no servidor?
Eu falo no Nw, falas do SW. Eu falo do SW, dizes que não é na mesma altura que tu falas. Eu falo da mesma altura que tu falas, tu falas de uma fase anterior outra vez. Confesso que assim é difícil acompanhar-te.
Referi jogadores zerados, porque não houve zeranços antes dos arties. E só esses se consegue ajudar, visto os jogadores limpos antes disso possuírem maioritariamente, e para além de isso ser contra as orientações dadas pela aliança, não posso controlar quando cada um se lembra de suprimir. Não quiseram ser ajudados. Volto a dizer, de jogadores nessas condições não sentimos falta.. porque entre decidir quem ajudar, de certo todos optam por ajudar os jogadores com vontade de jogar.
Podes continuar a seguir a conversa por aí, ou podes simplesmente perceber que a AVT fez o seu jogo recrutando todos os jogadores dispostos a entrar e a ajudar, visto termos começado o servidor com meia dúzia de jogadores a meio-gás e não com 240 profissionais do verdadeiro Travian. Isso fez com que tivéssemos as nossas fileiras recheadas de noobs, uns vingaram, outros suprimiram à primeira contradição.
Nos Porras não houve contas a suprimir, não houve jogadores a desistir? Foste capaz de controlar isso? .....
Era a GL a frente mais complicada, ou era mais complicado aproximarem-se das montanhas do NW, de onde estavam os AVT realmente interessados em jogar?
Não. Alteras o que disseste, não mantens. Porque no post anterior disseste que nada foi feito, nem nada foi tentado.
Já percebi que é complicado leres e ainda mais responderes aos meus posts, mas convinha leres os teus pelo menos..
Se para ti te dá jeito que as discussões funcionem assim, tudo bem.. É a mesma coisa que vires perguntar qual o resultado do jogo de ontem do Benfica e eu responder-te que sim, estava a nevar. Pah, são modos de discutir então.. estou habituado a coisas um pouco mais produtivas, mas se quiseres continuar desta forma, tudo bem tb.
Inocentemente confesso que só vim cá falar do ponto que referiste no primeiro post, pois foi uma leitura cega do que eu escrevi, mas devo só dizer que se preferires, basta dizeres para eu ficar aqui mais um bocadinho ao pé de ti, não precisas de me fazer discutir o servidor todo para teres a minha atenção.
Creio que está tudo respondido da minha parte, siga para o próximo assunto pertinente para esta discussão sobre a organização dos ataques à capital do Panda.
Um abraço para o SomethingRock, a quem acabei de ganhar um enorme respeito!
Não percebeste...
Esse lhe faz parte de um discurso indireto...era eu a pensar vá...
Não era um tratamento com reverência.
Mas não há problema, percebes da próxima vez.
Não respondes, mais uma vez...
Vamos ver se é da próxima.
Lamento perguntar, a quem vem falar pela AVT, alguma coisa sobre a AVT.
É que houve aí quem gozasse alarvemente com isso.
Grandes declarações sobre a FDL nao ser AVT etc etc...que eram todos burros que não percebiam...
E no fim vai-se ver e coiso.
Mas deixa, na altura não foste tu que aí vieste dizer isso. Nem isso nem nada.
Falanges e druidas do edboy, sempre.
Não te vou dizer o negócio com aquela conta, senão as tuas insinuações caem por terra. Mas é um dos grandes orgulhos que levo deste servidor.
Agora podes concluir o que quiseres, nunca te inibiste de o fazer. Tenta é acertar às vezes.
Sabes como é...6 meses sem cá vir perde-se o ritmo.
É o problema de vir tentar estes brilharetes, quando a conversa aperta dá jeito saber do que se fala.
A GL era mesmo mais complicada. Sem comparação. Basta ver estes últimos ataques do Supermario à AVT....
Ataques a 50h e ainda aí foi 4 ou 5 vezes.
A 25h só ia 1 ou 2 vezes à GL.
Não entres por aí...é quereres ser mais do que foste.
Realmente fui eu que aproveitei a tua presença aqui para te colocar algumas questões sobre o servidor e a AVT.
Já tinha percebido há uns dias que era um assunto incómodo para ti, não devia ter insistido. Assumo a culpa disso.
Não se trata de formas de discutir, é falta de traquejo. É atacar e não se prevenir para o contra ataque. Falta de calo.
Já que ganhaste respeito ao SomethingRock aprende isso com ele.
Goste-se ou não passou aqui o ano a discutir...e não foi com 1, foi com bem mais.
Agora estás dispensado, podes voltar para a sala do trono, que aqui a plebe já gastou as rosas todas.
Boas amigos travianos
Depois de uma leitura mais aprofundada nestes posts todos visionados nesta discusão, e são mesmo muitos
acho que eu com 100 euros em Gold na minha conta e com um bom sitteracabava com esta discusão de quem é melhor ou pior ihihihih!!!!!!
pois é aqui o SpiritX não fala muito, mas será que realmente poderia conseguir novamente ???????
Fica a pergunta abram o server e vamos á GUERRA novamente, esqueçam os brinquinhos, as bandeirolas e todos os outros beneficios, conta contra conta 2 sitters e vamos lá malta
Até já
SpiritX
Ninguém falou em tratamento com reverência.
E tb não te posso garantir que percebas destas vez, desculpa. Mas talvez com ajuda isso vá lá.
Ficou respondido. Se quiseres tb te faço um desenho, agora tenho tempo para isso.
Tb gozam alarvemente com isto, e talvez seja esse o motivo de eu ainda te vir dar atenção.
Claro que não vais dizer o negócio daquela conta, mas resumindo: vai-se ver e, a UPQ e a NEW G, coiso. Dentro da mesma linha, portanto.
A sorte é que por acaso até sei.. mesmo tu tentando mudar para Y quando se fala de X.. mas pronto, é uma questão de traquejo.. quando já foi o modo normal de discutir.. e no próximo será outra coisa já. Modernices.
Culpa minha, por estar habituado a ter discussões coerentes. A ti dá-te jeito eu não saber do que falo, por isso quem sou eu para te tirar o chupa..
Tens razão, grandes ataques os do SuperMario, deve ter conseguido partir tanta coisa como o número de vezes que veio cá.. em plena recta final.. quase não ganhávamos por causa dele!
Incómodo? Eu estou aqui.. e já respondi a todos os teus devaneios. Tu já não, não é?
Mas acho hilariante a quantidade de assuntos que tens de ir buscar para desviar o assunto dos ataques ao Pandanão me digas que foste tu que organizaste isso e ainda te chicoteias por desperdiçares uma oportunidade daquelas..?
Bom, agora que já estás contente, todo inchado e cheio de calo após ganhar esta discussão na qual eu me esforcei tanto para vir com brilharetes e buscar aqui a fama, as flores e a atenção que tanto anseio..... já podes responder às minhas perguntas?
Atenção toda malta interessada em manter um servidor clássico 3.6 em língua portuguesa! Esta pode ser a nossa última oportunidade!
Foram abertos dois tópicos, um no fórum BR e outro aqui no Fórum PT. Compareçam e postem! Tudo vai depender do número de posts/jogadores que conseguirmos arrebanhar!
http://forum.travian.pt/showthread.p...=1#post1678340
Não deixem para depois! Não teremos uma segunda chance!
A liderança é uma poderosa combinação de estratégia e carácter. Mas se tiver de passar sem um, que seja estratégia.
Hoja a GL teve o seu ultimo convivio oficial do server9, no jardin da Manga em Coimbra, durante o mesmo fiquei a saber quem era o dono da conta a que me referia neste post...
Que deu origem a esta perola...
O que eu me ri, e o gozo que me deu... o mal que me conhecem por acharem que daria alguma importância a essa informação... não resisiti a partilhar este momento de bom humor com todos vocês...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Também fiquei a saber, que segundo aqueles que conehcem a GL melhor que a própria GL, afirmam que nos sobraram 15 exércitos natares, se tiverem a amabilidade de nos informar onde, informem, que a gente quer dar-lhes na cabeça...![]()
![]()
![]()
Foi sem duvida um convivio cinco estrelas com gente cinco estrelas, com momentos de bom humor... obrigado!
Nunca discutas com um IDIOTA, ele consegue sempre baixar o nível da discussão ao nível dele, e depois ganha-te em experiência...
Bookmarks