Página 147 de 148 PrimeiroPrimeiro ... 4797122137145146147148 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,461 a 1,470 de 1472

Tópico: Travian!...

Life is too short not to Cruise balsastt's Avatar
    Data de Adesão
    01.04.2008

Padrão

Citação Resposta Original de FRIK Ver Post
    Boas meus caros amigos
    Sou jogador de Travian desde 2005 e posso vos adiantar que só jogo clássicos e para mim o s1é o eleito de todos pois nao temos oásis nem heróis entre outras coisas
    Ali joga-se pela táctica e ali se vê quem sabe mesmo dar pancada
    Fiz parte das allys vencedoras durante os 4 -anis de s1
    Joguei nas GL este ano no s9 a crazy sabe quem sou foi pena o server nao acabar com a GL vencedora mas nao podemos fazer mais pois jamais atacaríamos aliados ...o meu GE ficou em casa o velha conhece alias tinha acesso a minha conta ... Estou pronto para alinhar numa nova aventura mas apenas se reabrir o clássico
    Também gostava de ter mais info sobre isso pois Travian que é Travian é mó clássico e nao nestas versões "ranhetas" que inventaram que até pentear o herói e fazer a barba temos q fazer
    O acordo ainda será revelado? A musa autorizará??

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    07.11.2007

Padrão

Citação Resposta Original de Marijuana Ver Post
    Por mim até podias nem ter mudado nada, a credibilidade dai vale zero e vale lol
    Realmente se há coisa que nao me atormenta nesta vida é a duvida de saber se aos teus olhos tenho credibilidade ou não.. Mas ainda bem que perdes tempo a pensar nisso. É sinal que te preocupas. Obrigado.

ιиτєиsιτy иoroєsτє Roil's Avatar
    Data de Adesão
    20.06.2007

Padrão

Citação Resposta Original de biac Ver Post
    Estava pensar exatamente nisso.
    Falo-lhe do último alinhamento e não diz nada...falo da FDL e não diz nada...alguma coisa não lhe está a agradar...
    Tem de ser por isso que eu escrevo 3 ou 4 parágrafos e só tenho resposta a 1.
    Aqui concordamos!
    Falo-lhe? Agora já percebi, estás aqui a debater para angariação de votos. Tb andas em busca de palmas e coroas de flores, não é? Vá, manda lá tb uns beijinhos para a plateia.. fica sempre bem!

Quanto ao alinhamento, pelas características que deste, fiquei na dúvida sobre qual era.. e perguntei-te. Agora que dizes último, já percebi que era mesmo desse. Bom, não posso dizer muito.. mas tens razão, não deve ter sido simulado, e com tanto tempo para definir as coisas, bem que podiam ter usado mais um dos exércitos que vos sobraram. A única certeza que tenho é que não deve ter sido organizado por um benfiquista, porque um desses saberia que um dragão, sem fruta, não conseguiria resolver o assunto.. e foi o que se viu.. a AVT acabou por ganhar. Mas foi tentado dentro do que era possível, por isso não há demérito de ninguém.

Quanto à FDL, não percebo porque me perguntas isso a mim, visto nada ter pronunciado sobre isso, nunca. Mas de qualquer forma, foi um lapso meu.. sem querer saltei esse parágrafo.. mas sou humano e não sou Porra, tenho 2 vezes mais probabilidades de falhar que tu, tens de me desculpar!
    A FDL não era AVT, foram expulsos, por faltarem ao prometido e com isso comprometerem a nossa estratégia inicialmente definida para a WW. Contudo, contra a minha linha de pensamento, alguns mantiveram o contacto com esses jogadores.. e visto eles não simpatizarem com os Porras, e muito menos com a sua vitória, ajudaram-nos com alguma defesa. Mas não é preciso ser AVT para ajudar num objectivo comum, pois não? Pelo que me foi dito, acho que a GL devia ser a única aliança do servidor que não tinha (ou teve) defesa na nossa WW, de resto, mesmo com números vestigiais, todas tiveram.

Mas tu mais que ninguém deves perceber o que eu quero dizer.. ou não foste tu que tiveste sempre falanges de reserva na tua aldeia vinda da NEW G, mais propriamente do jogador com o 8º maior herói do server.
    Ou com isto devemos concluir que a NEW G era UPQ tb, devido à facultação de defesas desde cedo no servidor?

Antes dos arties não te lembras porque só estás a fazer contas aos 82 com que acabaram e estás-te a esquecer de outros tantos que suprimiram.
    Antes dos arties zeranços poucos houve...eram limpos e suprimiam.
    Depois do roubo do arty ao flash e da tentativa de roubo doutro pelo rik! alguns armies que estavam na frente GL foram direcionados para a AVT. SW limpo e centro destastado voltaram-se de novo para a GL.
    Nada mais normal, era essa a frente mais complicada.
    Eu falo no Nw, falas do SW. Eu falo do SW, dizes que não é na mesma altura que tu falas. Eu falo da mesma altura que tu falas, tu falas de uma fase anterior outra vez. Confesso que assim é difícil acompanhar-te.

Referi jogadores zerados, porque não houve zeranços antes dos arties. E só esses se consegue ajudar, visto os jogadores limpos antes disso possuírem maioritariamente, e para além de isso ser contra as orientações dadas pela aliança, não posso controlar quando cada um se lembra de suprimir. Não quiseram ser ajudados. Volto a dizer, de jogadores nessas condições não sentimos falta.. porque entre decidir quem ajudar, de certo todos optam por ajudar os jogadores com vontade de jogar.
    Podes continuar a seguir a conversa por aí, ou podes simplesmente perceber que a AVT fez o seu jogo recrutando todos os jogadores dispostos a entrar e a ajudar, visto termos começado o servidor com meia dúzia de jogadores a meio-gás e não com 240 profissionais do verdadeiro Travian. Isso fez com que tivéssemos as nossas fileiras recheadas de noobs, uns vingaram, outros suprimiram à primeira contradição.
    Nos Porras não houve contas a suprimir, não houve jogadores a desistir? Foste capaz de controlar isso? .....

Era a GL a frente mais complicada, ou era mais complicado aproximarem-se das montanhas do NW, de onde estavam os AVT realmente interessados em jogar?

Essa conclusão não é minha, já é tua :p
    Mantenho que pouco atacaram e defenderam, jogadas arriscadas zero, mas que foram quem melhor jogou a posição no servidor. Foi o que sempre disse.
    Não. Alteras o que disseste, não mantens. Porque no post anterior disseste que nada foi feito, nem nada foi tentado.
    Já percebi que é complicado leres e ainda mais responderes aos meus posts, mas convinha leres os teus pelo menos..

Tenho de concordar outra vez contigo...com uma pequena ressalva, eu sei que é assim que funciona qualquer discussão e não me escondo atrás disso quando me dá jeito.
    Deixo ainda o reparo que este teu post parece que foi escrito pelo SomethingRock (quando as coisas não lhe correm bem). Só faltou a palavra critérios repetida até à exaustão
    Se para ti te dá jeito que as discussões funcionem assim, tudo bem.. É a mesma coisa que vires perguntar qual o resultado do jogo de ontem do Benfica e eu responder-te que sim, estava a nevar. Pah, são modos de discutir então.. estou habituado a coisas um pouco mais produtivas, mas se quiseres continuar desta forma, tudo bem tb.
    Inocentemente confesso que vim cá falar do ponto que referiste no primeiro post, pois foi uma leitura cega do que eu escrevi, mas devo só dizer que se preferires, basta dizeres para eu ficar aqui mais um bocadinho ao pé de ti, não precisas de me fazer discutir o servidor todo para teres a minha atenção.

Creio que está tudo respondido da minha parte, siga para o próximo assunto pertinente para esta discussão sobre a organização dos ataques à capital do Panda.

Um abraço para o SomethingRock, a quem acabei de ganhar um enorme respeito!
    .
    “Qualidade é fazer o que está certo quando ninguém está a olhar.”

Wolves Team biac's Avatar
    Data de Adesão
    18.12.2008

Padrão

Citação Resposta Original de Roil Ver Post
    Falo-lhe? Agora já percebi, estás aqui a debater para angariação de votos. Tb andas em busca de palmas e coroas de flores, não é? Vá, manda lá tb uns beijinhos para a plateia.. fica sempre bem!
    Não percebeste...
    Esse lhe faz parte de um discurso indireto...era eu a pensar vá...
    Não era um tratamento com reverência.
    Mas não há problema, percebes da próxima vez.

Quanto ao alinhamento, pelas características que deste, fiquei na dúvida sobre qual era.. e perguntei-te. Agora que dizes último, já percebi que era mesmo desse. Bom, não posso dizer muito.. mas tens razão, não deve ter sido simulado, e com tanto tempo para definir as coisas, bem que podiam ter usado mais um dos exércitos que vos sobraram. A única certeza que tenho é que não deve ter sido organizado por um benfiquista, porque um desses saberia que um dragão, sem fruta, não conseguiria resolver o assunto.. e foi o que se viu.. a AVT acabou por ganhar. Mas foi tentado dentro do que era possível, por isso não há demérito de ninguém.
    Não respondes, mais uma vez...
    Vamos ver se é da próxima.

Quanto à FDL, não percebo porque me perguntas isso a mim, visto nada ter pronunciado sobre isso, nunca. Mas de qualquer forma, foi um lapso meu.. sem querer saltei esse parágrafo.. mas sou humano e não sou Porra, tenho 2 vezes mais probabilidades de falhar que tu, tens de me desculpar!
    A FDL não era AVT, foram expulsos, por faltarem ao prometido e com isso comprometerem a nossa estratégia inicialmente definida para a WW. Contudo, contra a minha linha de pensamento, alguns mantiveram o contacto com esses jogadores.. e visto eles não simpatizarem com os Porras, e muito menos com a sua vitória, ajudaram-nos com alguma defesa. Mas não é preciso ser AVT para ajudar num objectivo comum, pois não? Pelo que me foi dito, acho que a GL devia ser a única aliança do servidor que não tinha (ou teve) defesa na nossa WW, de resto, mesmo com números vestigiais, todas tiveram.

Mas tu mais que ninguém deves perceber o que eu quero dizer.. ou não foste tu que tiveste sempre falanges de reserva na tua aldeia vinda da NEW G, mais propriamente do jogador com o 8º maior herói do server.
    Ou com isto devemos concluir que a NEW G era UPQ tb, devido à facultação de defesas desde cedo no servidor?
    Lamento perguntar, a quem vem falar pela AVT, alguma coisa sobre a AVT.
    É que houve aí quem gozasse alarvemente com isso.
    Grandes declarações sobre a FDL nao ser AVT etc etc...que eram todos burros que não percebiam...
    E no fim vai-se ver e coiso.
    Mas deixa, na altura não foste tu que aí vieste dizer isso. Nem isso nem nada.

Falanges e druidas do edboy, sempre.
    Não te vou dizer o negócio com aquela conta, senão as tuas insinuações caem por terra. Mas é um dos grandes orgulhos que levo deste servidor.
    Agora podes concluir o que quiseres, nunca te inibiste de o fazer. Tenta é acertar às vezes.

Eu falo no Nw, falas do SW. Eu falo do SW, dizes que não é na mesma altura que tu falas. Eu falo da mesma altura que tu falas, tu falas de uma fase anterior outra vez. Confesso que assim é difícil acompanhar-te.
    Sabes como é...6 meses sem cá vir perde-se o ritmo.
    É o problema de vir tentar estes brilharetes, quando a conversa aperta dá jeito saber do que se fala.

Referi jogadores zerados, porque não houve zeranços antes dos arties. E só esses se consegue ajudar, visto os jogadores limpos antes disso possuírem maioritariamente, e para além de isso ser contra as orientações dadas pela aliança, não posso controlar quando cada um se lembra de suprimir. Não quiseram ser ajudados. Volto a dizer, de jogadores nessas condições não sentimos falta.. porque entre decidir quem ajudar, de certo todos optam por ajudar os jogadores com vontade de jogar.
    Podes continuar a seguir a conversa por aí, ou podes simplesmente perceber que a AVT fez o seu jogo recrutando todos os jogadores dispostos a entrar e a ajudar, visto termos começado o servidor com meia dúzia de jogadores a meio-gás e não com 240 profissionais do verdadeiro Travian. Isso fez com que tivéssemos as nossas fileiras recheadas de noobs, uns vingaram, outros suprimiram à primeira contradição.
    Nos Porras não houve contas a suprimir, não houve jogadores a desistir? Foste capaz de controlar isso? .....

Era a GL a frente mais complicada, ou era mais complicado aproximarem-se das montanhas do NW, de onde estavam os AVT realmente interessados em jogar?
    A GL era mesmo mais complicada. Sem comparação. Basta ver estes últimos ataques do Supermario à AVT....
    Ataques a 50h e ainda aí foi 4 ou 5 vezes.
    A 25h só ia 1 ou 2 vezes à GL.

Não entres por aí...é quereres ser mais do que foste.

Se para ti te dá jeito que as discussões funcionem assim, tudo bem.. É a mesma coisa que vires perguntar qual o resultado do jogo de ontem do Benfica e eu responder-te que sim, estava a nevar. Pah, são modos de discutir então.. estou habituado a coisas um pouco mais produtivas, mas se quiseres continuar desta forma, tudo bem tb.
    Inocentemente confesso que vim cá falar do ponto que referiste no primeiro post, pois foi uma leitura cega do que eu escrevi, mas devo só dizer que se preferires, basta dizeres para eu ficar aqui mais um bocadinho ao pé de ti, não precisas de me fazer discutir o servidor todo para teres a minha atenção.
    Realmente fui eu que aproveitei a tua presença aqui para te colocar algumas questões sobre o servidor e a AVT.
    Já tinha percebido há uns dias que era um assunto incómodo para ti, não devia ter insistido. Assumo a culpa disso.

Não se trata de formas de discutir, é falta de traquejo. É atacar e não se prevenir para o contra ataque. Falta de calo.
    Já que ganhaste respeito ao SomethingRock aprende isso com ele.
    Goste-se ou não passou aqui o ano a discutir...e não foi com 1, foi com bem mais.

Agora estás dispensado, podes voltar para a sala do trono, que aqui a plebe já gastou as rosas todas.

Membro do Fórum Jellyboy's Avatar
    Data de Adesão
    05.02.2009

Padrão

Boas amigos travianos

Depois de uma leitura mais aprofundada nestes posts todos visionados nesta discusão, e são mesmo muitos
    acho que eu com 100 euros em Gold na minha conta e com um bom sitter acabava com esta discusão de quem é melhor ou pior ihihihih!!!!!! pois é aqui o SpiritX não fala muito, mas será que realmente poderia conseguir novamente ???????

Fica a pergunta abram o server e vamos á GUERRA novamente, esqueçam os brinquinhos, as bandeirolas e todos os outros beneficios, conta contra conta 2 sitters e vamos lá malta

Até já

SpiritX

ιиτєиsιτy иoroєsτє Roil's Avatar
    Data de Adesão
    20.06.2007

Padrão

Não percebeste...
    Esse lhe faz parte de um discurso indireto...era eu a pensar vá...
    Não era um tratamento com reverência.
    Mas não há problema, percebes da próxima vez.
    Ninguém falou em tratamento com reverência.

E tb não te posso garantir que percebas destas vez, desculpa. Mas talvez com ajuda isso vá lá.

Não respondes, mais uma vez...
    Vamos ver se é da próxima.
    Ficou respondido. Se quiseres tb te faço um desenho, agora tenho tempo para isso.

Lamento perguntar, a quem vem falar pela AVT, alguma coisa sobre a AVT.
    É que houve aí quem gozasse alarvemente com isso.
    Grandes declarações sobre a FDL nao ser AVT etc etc...que eram todos burros que não percebiam...
    E no fim vai-se ver e coiso.
    Mas deixa, na altura não foste tu que aí vieste dizer isso. Nem isso nem nada.

Falanges e druidas do edboy, sempre.
    Não te vou dizer o negócio com aquela conta, senão as tuas insinuações caem por terra. Mas é um dos grandes orgulhos que levo deste servidor.
    Agora podes concluir o que quiseres, nunca te inibiste de o fazer. Tenta é acertar às vezes.
    Tb gozam alarvemente com isto, e talvez seja esse o motivo de eu ainda te vir dar atenção.

Claro que não vais dizer o negócio daquela conta, mas resumindo: vai-se ver e, a UPQ e a NEW G, coiso. Dentro da mesma linha, portanto.

Sabes como é...6 meses sem cá vir perde-se o ritmo.
    É o problema de vir tentar estes brilharetes, quando a conversa aperta dá jeito saber do que se fala.
    A sorte é que por acaso até sei.. mesmo tu tentando mudar para Y quando se fala de X.. mas pronto, é uma questão de traquejo.. quando já foi o modo normal de discutir.. e no próximo será outra coisa já. Modernices.
    Culpa minha, por estar habituado a ter discussões coerentes. A ti dá-te jeito eu não saber do que falo, por isso quem sou eu para te tirar o chupa..

A GL era mesmo mais complicada. Sem comparação. Basta ver estes últimos ataques do Supermario à AVT....
    Ataques a 50h e ainda aí foi 4 ou 5 vezes.
    A 25h só ia 1 ou 2 vezes à GL.
    Tens razão, grandes ataques os do SuperMario, deve ter conseguido partir tanta coisa como o número de vezes que veio cá.. em plena recta final.. quase não ganhávamos por causa dele!

Realmente fui eu que aproveitei a tua presença aqui para te colocar algumas questões sobre o servidor e a AVT.
    Já tinha percebido há uns dias que era um assunto incómodo para ti, não devia ter insistido. Assumo a culpa disso.

Não se trata de formas de discutir, é falta de traquejo. É atacar e não se prevenir para o contra ataque. Falta de calo.
    Já que ganhaste respeito ao SomethingRock aprende isso com ele.
    Goste-se ou não passou aqui o ano a discutir...e não foi com 1, foi com bem mais.

Agora estás dispensado, podes voltar para a sala do trono, que aqui a plebe já gastou as rosas todas.

Incómodo? Eu estou aqui.. e já respondi a todos os teus devaneios. Tu já não, não é?
    Mas acho hilariante a quantidade de assuntos que tens de ir buscar para desviar o assunto dos ataques ao Panda não me digas que foste tu que organizaste isso e ainda te chicoteias por desperdiçares uma oportunidade daquelas..?

Bom, agora que já estás contente, todo inchado e cheio de calo após ganhar esta discussão na qual eu me esforcei tanto para vir com brilharetes e buscar aqui a fama, as flores e a atenção que tanto anseio..... já podes responder às minhas perguntas?
    .
    “Qualidade é fazer o que está certo quando ninguém está a olhar.”

Nós somos da raça que nunca se vergará! Shalala's Avatar
    Data de Adesão
    29.08.2010

Padrão

Citação Resposta Original de Jellyboy Ver Post
    Boas amigos travianos

Depois de uma leitura mais aprofundada nestes posts todos visionados nesta discusão, e são mesmo muitos
    acho que eu com 100 euros em Gold na minha conta e com um bom sitter acabava com esta discusão de quem é melhor ou pior ihihihih!!!!!! pois é aqui o SpiritX não fala muito, mas será que realmente poderia conseguir novamente ???????

Fica a pergunta abram o server e vamos á GUERRA novamente, esqueçam os brinquinhos, as bandeirolas e todos os outros beneficios, conta contra conta 2 sitters e vamos lá malta

Até já

SpiritX
    Foste dos primeiros q conheci aqui no travian
    Se vais deixar de jogar é uma pena mas boa sorte para o resto

Um abraço,
    Shalala
    Onde tu fores jogar
    Sporting allez Sporting allez
    Nunca te vamos deixar
    Sporting allez Sporting allez.
    SPORTING sempre, JL76

Omnia vincit VTA! Chief_Canosas's Avatar
    Data de Adesão
    18.06.2008
    Localidade
    Rio de Janeiro - Brasil

Padrão Servidor travian clássico pt/br

Atenção toda malta interessada em manter um servidor clássico 3.6 em língua portuguesa! Esta pode ser a nossa última oportunidade!
    Foram abertos dois tópicos, um no fórum BR e outro aqui no Fórum PT. Compareçam e postem! Tudo vai depender do número de posts/jogadores que conseguirmos arrebanhar!

http://forum.travian.pt/showthread.p...=1#post1678340

Não deixem para depois! Não teremos uma segunda chance!
    A liderança é uma poderosa combinação de estratégia e carácter. Mas se tiver de passar sem um, que seja estratégia.

Membro do Fórum SomethingRock's Avatar
    Data de Adesão
    15.05.2008

Padrão

Hoja a GL teve o seu ultimo convivio oficial do server9, no jardin da Manga em Coimbra, durante o mesmo fiquei a saber quem era o dono da conta a que me referia neste post...

Citação Resposta Original de SomethingRock Ver Post
    Informação Nenhum dos teus soldados regressou.

Que deu origem a esta perola...

Citação Resposta Original de Neokid Ver Post
    E se hoje cá vieste é porque foi quem foi que se espetou, porque se fosse outro qualquer estavas-te bem nas tintas, como estiveram para 2 que vos pediram defesa e vocês simplesmente ignoraram-nos.
    O que eu me ri, e o gozo que me deu... o mal que me conhecem por acharem que daria alguma importância a essa informação... não resisiti a partilhar este momento de bom humor com todos vocês...

Também fiquei a saber, que segundo aqueles que conehcem a GL melhor que a própria GL, afirmam que nos sobraram 15 exércitos natares, se tiverem a amabilidade de nos informar onde, informem, que a gente quer dar-lhes na cabeça...

Foi sem duvida um convivio cinco estrelas com gente cinco estrelas, com momentos de bom humor... obrigado!
    Nunca discutas com um IDIOTA, ele consegue sempre baixar o nível da discussão ao nível dele, e depois ganha-te em experiência...

Membro do Fórum Unbe's Avatar
    Data de Adesão
    26.12.2008
    Localidade
    Mirandela

Padrão

Citação Resposta Original de SomethingRock Ver Post
    Hoja a GL teve o seu ultimo convivio oficial do server9, no jardin da Manga em Coimbra, durante o mesmo fiquei a saber quem era o dono da conta a que me referia neste post...
    Nem convidas ... nem nada , aposto que convidaste alguns gajos da AVT ihihihihih

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •