Página 13 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 313

Tópico: Ciclismo - Giro, Tour, Vuelta, etc...

Bitch Serritas's Avatar
    Data de Adesão
    07.09.2011
    Localidade
    Agualva-Cacém

Padrão

A minha vida de criança foi uma mentira. Ainda me lembro de ver o Armstrong no Tour quando tinha 7 anitos, eu ficava tão feliz, porque eu via com o meu pai, e o meu pai também é fã de ciclismo. Passava o dia a dizer: Pai, pai, vamos ver o Armstrong!
    E aquilo é que era! Ficávamos mais entusiasmados do que ver futebol. Eu quase que não brincava, era só ver ciclismo.
    Agora, vem-me o gajo dizer que tomou doping. Sempre que eu ficava aos pulos a ver o Armstrong a ganhar, não passava de uma grande fantuchada.

Armstrong, estás-me a dever 5 anos da minha vida de criança!

Felizmente, o controlo anti-doping não é o mesmo de há 10 anos atrás. Agora há ciclistas a sério, como Wiggins, Froome, Valverde, Cavendish, Rodríguez, Petre Saga, os irmãos Shleck, Robert Gesink,...
    Editado pela última vez por Serritas; 22.01.2013 às 22:17.

Knock knock... Who's There? The Moon. Beats29's Avatar
    Data de Adesão
    21.12.2011
    Localidade
    Porto

Padrão

Citação Resposta Original de Serritas Ver Post
    A minha vida de criança foi uma mentira. Ainda me lembro de ver o Armstrong no Tour quando tinha 7 anitos, eu ficava tão feliz, porque eu via com o meu pai, e o meu pai também é fã de ciclismo. Passava o dia a dizer: Pai, pai, vamos ver o Armstrong!
    E aquilo é que era! Ficávamos mais entusiasmados do que ver futebol. Eu quase que não brincava, era só ver ciclismo.
    Agora, vem-me o gajo dizer que tomou doping. Sempre que eu ficava aos pulos a ver o Armstrong a ganhar, não passava de uma grande fantuchada.

Felizmente, o controlo anti-doping não é o mesmo de há 10 anos atrás. Agora há ciclistas a sério, como Wiggins, Froome, Valverde, Cavendish, Rodríguez...
    Erm... ele ganhou 7 triunfos man... seguias assim tão bem o desporto?

Mas agora a sério, não sejas tão dramático. Toda a gente tá desiludida, óbvio. Mas o homem admitiu os erros, já foi acusado, e acima de tudo, trouxe muitos fãs e mediatismo para o desporto. Trouxe muita coisa má, mas também trouxe muita coisa boa, o ciclismo tb evoluiu com ele

Bitch Serritas's Avatar
    Data de Adesão
    07.09.2011
    Localidade
    Agualva-Cacém

Padrão

Citação Resposta Original de Beats29 Ver Post
    Erm... ele ganhou 7 triunfos man... seguias assim tão bem o desporto?

Mas agora a sério, não sejas tão dramático. Toda a gente tá desiludida, óbvio. Mas o homem admitiu os erros, já foi acusado, e acima de tudo, trouxe muitos fãs e mediatismo para o desporto. Trouxe muita coisa má, mas também trouxe muita coisa boa, o ciclismo tb evoluiu com ele
    As primeiras 2 vitórias dele eu tinha 2 anos...só comecei a ver desde os 4/5 anos.

E sim, é verdade o que dizes, mas fogo, sinto-me triste...secalhar, ele era um ciclista igual aos outros, em geral. Não era assim tão bom, as substâncias que ele ingeria é que lhe faziam ser o melhor de todos, e isso incomoda-me, mas pronto, tenho de aceitar isso.

APPLAUSE Fotomik's Avatar
    Data de Adesão
    29.07.2007
    Localidade
    Braga

Padrão

Felizmente, o controlo anti-doping não é o mesmo de há 10 anos atrás. Agora há ciclistas a sério, como Wiggins, Froome, Valverde, Cavendish, Rodríguez, Petre Saga, os irmãos Shleck, Robert Gesink,...
    Se ficaste feliz e entusiasmado não foi fantochada. O ciclismo em última análise é para entretenimento, o resto é acessório.

E esses nomes que dizes serem ciclistas a sério...não ponhas as mãos no fogo por eles...

Data de Adesão
    21.12.2011
    Localidade
    Porto

Padrão

Citação Resposta Original de Fotomik Ver Post
    Se ficaste feliz e entusiasmado não foi fantochada. O ciclismo em última análise é para entretenimento, o resto é acessório.

E esses nomes que dizes serem ciclistas a sério...não ponhas as mãos no fogo por eles...
    Isto... Refira-se que à poucos meses um dos irmãos Shleck acusou por exemplo...

Who cares? diogopereira10's Avatar
    Data de Adesão
    04.03.2008
    Localidade
    Almada

Padrão

A minha vida de criança foi uma mentira.
    Será que não estará a ser também agora?

Ou já deixaste te de considerar criança?

Will to fight in a world inside its right and I'm alive
    On my own from a world that seems alone and I'm alive
    My will to survive

Bitch Serritas's Avatar
    Data de Adesão
    07.09.2011
    Localidade
    Agualva-Cacém

Padrão

Citação Resposta Original de diogopereira10 Ver Post
    Será que não estará a ser também agora?

Ou já deixaste te de considerar criança?
    tenho 14 anos...

Data de Adesão
    21.12.2011
    Localidade
    Porto

Padrão

tenho 14 anos...
    não percebeste o que ele quis dizer lol

Who cares? diogopereira10's Avatar
    Data de Adesão