O império BOB tem muito bons jogadores...tem um líder carismático com nome-Passal...tem defeitos e virtudes como qualquer outro império sao vencedores de SERvs ,tem curriculo
sao uns bons rapazes...
A IND
sao maus como as cobras,sao maus rapazes ,são os gajos que fazem as pessoas sairem de casa e terem medo de jogar travian...

a malta na IND nao faz vassalagem a ninguém.....aqui não há meio termo.
EDIT
agora mais a serio...
este jogo tem a pressão psicológica,trapaças, espiões,golpes de estado,etc etc etc...ok eu aceito isso tudo...
o que se faz neste jogo não quer dizer que na vida real seja igual...porque em 100% dos casos não é..
apenas se ve traços da sua personalidade...mas que nao implica o contexto de jogo um contexto real.
e também não se deve levar para a vida real o jogo.
nao gosto quando me dizem eu jogo travian da mesma maneira que vivo,eu nao faço essas coisas eu?!!! eu nao isso ..é mentira!!!!
porque todos somos seres humanos então todos falhamos...
MAS QUEM AQUI PODE DIZER QUE NUNCA COMETEU NENHUMA ILEGALIDADE/TRAPAÇA ou quem nunca nao fez algo incorrecto que na vida real nao o faria mas fez NO JOGO?!!
QUEM diz isso á boca cheia ?!!!
NAO HA NG IMACULADO!!! NINGUEM!
a partir do momento em que jogam um jogo de guerra......só chega a esta aqui quem entender mesmo!
a verdadeira função deste jogo não deveria aniquilar as virtudes humanas apesar de ter como mecanismo a "guerra"
agora joguem com trapaça,sem trapaça,com espioes,com tacticas de guerrilha urever..tudo vale? sim vale desde que seja em contexto de jogo....
pois graças a deus é apenas um jogo que simula a GUERRA MEUS SENHORES E A GUERRA na vida real NAO TRAZ O MELHOR DO SER HUMANO!....mas nao ultrapassem barreiras neste jogo!!
há certas barreiras que ninguém deve ultrapassar...espero que não as ultrapassem.
cumps
magic
magic warrior
Bookmarks