Página 26 de 78 PrimeiroPrimeiro ... 162425262728365176 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 778

Tópico: O SPEED está muito parado...á espera que isto aqueça...

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    01.05.2012

Padrão

Citação Resposta Original de OconnerPT Ver Post
    Tive calado vários dias pois ao contrário de ti, tenho uma vida Tinha intermédio nessa semana, tive de estudar, desculpa lá ter demorado um bocadinho ..

eu é que me enterro ? AHAHAHAHA Já não me lembro do teu nick, podes meter aqui que amanhã tens uns ataques ai, pode ser ?
    Quando nao te convem a memoria é curta

HiTMaN/WaRDoG/PoKeR/DooM I8YoU's Avatar
    Data de Adesão
    20.04.2008

Padrão

Citação Resposta Original de alex_f Ver Post
    Se quiserem mais numeros de telefone peçam que arranja-se, do batata, do canito mor, do bush e de muitos mais é so pedirem que eu tambem coloco aqui no forum.

Tenho aqui alguns se for preciso xano e o teu tb esta cá.

Quem anda a chuva molha-se o passal brincou molhou-se.

Matar Bichos em WW e em Planos isso é de valente e da muitos pontos de ataque.

Kobe Hommy OconnerPT's Avatar
    Data de Adesão
    18.04.2009
    Localidade
    Portugal

Padrão

Citação Resposta Original de Panguila Ver Post
    Quando nao te convem a memoria é curta
    então e o nick, não postas ?
    SK8 OR DIE

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    01.05.2012

Padrão

então e o nick, não postas ?
    http://forum.travian.pt/showthread.p...=1#post1572109

Kobe Hommy OconnerPT's Avatar
    Data de Adesão
    18.04.2009
    Localidade
    Portugal

Padrão

amanhã visito-te
    SK8 OR DIE

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    01.05.2012

Padrão

amanhã visito-te
    So por curiosidade, o teu lider deixa? ou vais respeitar o pna entre alianças?

É que se quiseres posso cancelar ja aquilo e podes atacar ainda hoje
    Editado pela última vez por Panguila; 11.06.2012 às 00:37.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    01.05.2012

Padrão

alex mete ai é as conversas que tinhas sobre ataques a 1x2 quando eras aliado deles e sobre o que fizeste a kam Pior que tu neste jogo é dificil encontrar

Mas entendo a tua frustração o teu passado é marcado por seres lider de uma aliança que sozinha nunca ganhou nada que sempre vivia na sombra da 1x2 e quando viu a sua aliança ficar sem gente teve de se juntar a eles normal teres de recorrer as ofensas e aos odios para teres um passado neste jogo.
    Editado pela última vez por Panguila; 11.06.2012 às 02:04.

Membro Banido
    Data de Adesão
    31.12.2011

Padrão

O império BOB tem muito bons jogadores...tem um líder carismático com nome-Passal...tem defeitos e virtudes como qualquer outro império sao vencedores de SERvs ,tem curriculo
    sao uns bons rapazes...

A IND
    sao maus como as cobras,sao maus rapazes ,são os gajos que fazem as pessoas sairem de casa e terem medo de jogar travian...
    a malta na IND nao faz vassalagem a ninguém.....aqui não há meio termo.

EDIT
    agora mais a serio...
    este jogo tem a pressão psicológica,trapaças, espiões,golpes de estado,etc etc etc...ok eu aceito isso tudo...
    o que se faz neste jogo não quer dizer que na vida real seja igual...porque em 100% dos casos não é..
    apenas se ve traços da sua personalidade...mas que nao implica o contexto de jogo um contexto real.
    e também não se deve levar para a vida real o jogo.
    nao gosto quando me dizem eu jogo travian da mesma maneira que vivo,eu nao faço essas coisas eu?!!! eu nao isso ..é mentira!!!!
    porque todos somos seres humanos então todos falhamos...
    MAS QUEM AQUI PODE DIZER QUE NUNCA COMETEU NENHUMA ILEGALIDADE/TRAPAÇA ou quem nunca nao fez algo incorrecto que na vida real nao o faria mas fez NO JOGO?!!
    QUEM diz isso á boca cheia ?!!!
    NAO HA NG IMACULADO!!! NINGUEM!
    a partir do momento em que jogam um jogo de guerra......só chega a esta aqui quem entender mesmo!

a verdadeira função deste jogo não deveria aniquilar as virtudes humanas apesar de ter como mecanismo a "guerra"

agora joguem com trapaça,sem trapaça,com espioes,com tacticas de guerrilha urever..tudo vale? sim vale desde que seja em contexto de jogo....
    pois graças a deus é apenas um jogo que simula a GUERRA MEUS SENHORES E A GUERRA na vida real NAO TRAZ O MELHOR DO SER HUMANO!....mas nao ultrapassem barreiras neste jogo!!
    há certas barreiras que ninguém deve ultrapassar...espero que não as ultrapassem.

cumps
    magic

magic warrior
    Editado pela última vez por MAGIC-WARRIOR; 11.06.2012 às 04:14.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    09.04.2012

Padrão

Citação Resposta Original de MAGIC-WARRIOR Ver Post

O império BOB tem muito bons jogadores...tem um líder carismático com nome-Passal...tem defeitos e virtudes como qualquer outro império sao vencedores de SERvs ,tem curriculo
    sao uns bons rapazes...

A IND
    sao maus como as cobras,sao maus rapazes ,são os gajos que fazem as pessoas sairem de casa e terem medo de jogar travian...

EDIT
    agora mais a serio...
    este jogo tem a pressão psicológica,trapaças, espiões,golpes de estado,etc etc etc...ok eu aceito isso tudo...
    o que se faz neste jogo não quer dizer que na vida real seja igual...porque em 100% dos casos não é..
    apenas se ve traços da sua personalidade...mas que nao implica o contexto de jogo um contexto real.
    nao gosto quando me dizem eu jogo travian da mesma maneira que vivo,eu nao faço essas coisas eu?!!! eu nao isso ..é mentira!!!!
    MAS QUEM AQUI PODE DIZER QUE NUNCA COMETEU NENHUMA ILEGALIDADE/TRAPAÇA ou quem nunca nao fez algo incorrecto que na vida real nao o faria mas fez NO JOGO?!!
    a partir do momento em que jogam um jogo de guerra......só chega a esta aqui quem entender mesmo!

a verdadeira função deste jogo não deveria aniquilar as virtudes humanas apesar de ter como mecanismo a "guerra"

agora joguem com trapaça,sem trapaça,com espioes,com tacticas de guerrilha urever..tudo vale? sim vale desde que seja em contexto de jogo....
    pois graças a deus é apenas um jogo que simula a GUERRA MEUS SENHORES E A GUERRA na vida real NAO TRAZ O MELHOR DO SER HUMANO!....mas nao ultrapassem barreiras neste jogo!!
    há certas barreiras que ninguém deve ultrapassar...espero que não as ultrapassem.

cumps
    magic

magic warrior

Assino por baixo do que o Magic aqui disse... Infelizmente isto ja passa para alem das marcas do jogo é alem de falta de educação é acima de tudo frustação...
    Deixem-se disso e joguem Travian.

Lost

Membro do Fórum Lord Army's Avatar
    Data de Adesão
    15.10.2008
    Localidade
    Algarve

Padrão

Citação Resposta Original de MAGIC-WARRIOR Ver Post

sao uns bons rapazes...

A IND

EDIT
    agora mais a serio...

cumps
    magic

magic warrior

100% de acordo .

lord army

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •