Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 90

Tópico: Parabéns a toda a aliança-unida

Membro do Fórum mambocrazy's Avatar
    Data de Adesão
    24.05.2008
    Localidade
    Cascais

Padrão Parabéns a toda a aliança-unida

PARABÉNS A TODA A ALIANÇA-UNIDA

Serve este post para reforçar os agradecimentos a todos os membros da AU.
    Apesar de algumas situações de falta de entendimento em momentos cruciáis, todos devem sentir-se extremamente orgulhosos de ter defendido a sua palavra e honra.
    Bem sei que houve muitas vozes que desde o principio quiseram destabilizar, dizendo que a AU não iria terminar unida, inclusive gozavam (mas afinal serviu-lhes a eles o nariz de palhaço) por tudo e por nada. Mas isso deve ter a ver com a escolinha que cada um frequenta no travian e na aliança por onde anda...
    A verdade é que superamos tudo o que havia para superar.
    A AU que foi criada para derrotar a CP, a CP foi derrota mas a AU manteve-se! Pode-se dizer que o cansaço já era muito, mas depois de uma união de vários meses e de trabalho em conjunto, não havia vontade de guerrear com os companheiros de batalhas.
    Fica a prova que a AU além de enormes jogadores, tem pessoas correctas e de princípios.

Não posso deixar de destacar no Noroeste amigos com quem partilhei mts horas, dias e meses e com alguns já vão em anos:
    da AU-WOD F: Pusher, Saca-muelas, Scrubnoob, i m back, smile.8+Macb+Nunz, tironopé, Xinfas, MJMMM, c_c_costa
    da AU-WOD H: São práticamente todos! gooog, blue ice, correone, teutao 07, carvalho, clousand, kyo kusanagi, magico93, flashorde e farrusca(?), saxon, teteka e lost in war, socravaco, eleuterio, minas, whs, Sury, xisde, kevelar, lisboeta,cayenesan, desculpem se me esqueço de alguém..(quem não está Azul e Verde não merece Hehehe)
    AU-WOD T: The_Ozzy, Gallo 1919, K03, Brandon Stark, zetrombas, jgcaap
    AU-WOD K: Alexandert, tou-ká, Mikekiko, Kaganovsky
    Quanto aos outros quadrantes, não entramos (falo por mim) muito em contacto mas...
    AU HED: Manuelsergio(é um senhor) Camufix(deixa a CP sem argumento)
    AU TRK: Todo a staff (grande grupo)
    AU ATPC: A Vim espreitar (ela saberá porque) e o nosso WW jmartim.

O Prazer foi meu, Companheiros!
    Até um dia destes! ;)

el matador
    Data de Adesão
    23.08.2011
    Localidade
    Na tua casa

Padrão

Citação Resposta Original de mambocrazy Ver Post
    PARABÉNS A TODA A ALIANÇA-UNIDA

Serve este post para reforçar os agradecimentos a todos os membros da AU.
    Apesar de algumas situações de falta de entendimento em momentos cruciáis, todos devem sentir-se extremamente orgulhosos de ter defendido a sua palavra e honra.
    Bem sei que houve muitas vozes que desde o principio quiseram destabilizar, dizendo que a AU não iria terminar unida, inclusive gozavam (mas afinal serviu-lhes a eles o nariz de palhaço) por tudo e por nada. Mas isso deve ter a ver com a escolinha que cada um frequenta no travian e na aliança por onde anda...
    A verdade é que superamos tudo o que havia para superar.
    A AU que foi criada para derrotar a CP, a CP foi derrota mas a AU manteve-se! Pode-se dizer que o cansaço já era muito, mas depois de uma união de vários meses e de trabalho em conjunto, não havia vontade de guerrear com os companheiros de batalhas.
    Fica a prova que a AU além de enormes jogadores, tem pessoas correctas e de princípios.

Não posso deixar de destacar no Noroeste amigos com quem partilhei mts horas, dias e meses e com alguns já vão em anos:
    da AU-WOD F: Pusher, Saca-muelas, Scrubnoob, i m back, smile.8+Macb+Nunz, tironopé, Xinfas, MJMMM, c_c_costa
    da AU-WOD H: São práticamente todos! gooog, blue ice, correone, teutao 07, carvalho, clousand, kyo kusanagi, magico93, flashorde e farrusca(?), saxon, teteka e lost in war, socravaco, eleuterio, minas, whs, Sury, xisde, kevelar, lisboeta,cayenesan, desculpem se me esqueço de alguém..(quem não está Azul e Verde não merece Hehehe)
    AU-WOD T: The_Ozzy, Gallo 1919, K03, Brandon Stark, zetrombas, jgcaap
    AU-WOD K: Alexandert, tou-ká, Mikekiko, Kaganovsky
    Quanto aos outros quadrantes, não entramos (falo por mim) muito em contacto mas...
    AU HED: Manuelsergio(é um senhor) Camufix(deixa a CP sem argumento)
    AU TRK: Todo a staff (grande grupo)
    AU ATPC: A Vim espreitar (ela saberá porque) e o nosso WW jmartim.

O Prazer foi meu, Companheiros!
    Até um dia destes! ;)
    Pois como o final do servidor se aproxima domingo penso acaba, só queria deixar aqui uma msg do Mambocrazy que diz tudo e pela qual a razao eu nao entrar em quadrantes onde já exista uma ally vencedora, registar num quadrante com o objetivo de ingressar na ally campea nao é meu estilo...

Fica a frase para bons entendedores , quem nao entender que coma uma peça de fruta

Andar a saltar entre alianças feitas ganhadoras é mt mt fácil... difícil é conquistar o que ainda não foi conquistado... isso é só para alguns.

Parabens AU , seja ATP , TROIKA, ou WOD a campea foi totalmente destruida disso nao resta duvidas...
    Pusher

Membro do Fórum mambocrazy's Avatar
    Data de Adesão
    24.05.2008
    Localidade
    Cascais

Padrão

bgd francisco.Tal como eu tb tu tens essa atitude, portanto - Quem tem esse espírito não precisa de colocar no ferfil os Bis, os Tris ou Tetras...
    Now this is not the end. It is not even the beginning of the end. but it is, perhaps, the end of the beginning

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    23.08.2011

Padrão

Antes de mais, parabéns a toda a AU pelo excelente trabalho que fez ao longo deste server.
    Esta foi a primeira vez que joguei travian, e fiquei bastante motivado para o próximo S2.
    Continuarei a integrar esta equipa, se assim for possível, e colocarei em prática tudo o que aprendi com vocês.

Um especial agradecimento ao zetrombas e teteka (que me ajudaram desde o inicio quando eu ainda me tentava integrar no jogo), ao mambo, Evil_Wolf, Gallo 1919, ao Pusher, Saca-Muelas, JMartin, manuelsergio, ao farrusca! E a todo o resto.

Siga!

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    06.09.2006
    Localidade
    Leiria

Padrão

Bem, de facto, esta vossa "pseudo-vitória" foi muito merecida, com uma média de 3 Au para cada CP é de louvar, sem falar das outras estratégias..... Este servidor foi o servidor onde a CP mais sobresaiu, pois tiveram de usar "tudo" e "todos" para nos tentarem destruir, espero que o vosso ego tenha subido. ;-)

Atentamente,

EDBOY
    Editado pela última vez por TeamSpy; 22.04.2012 às 23:48. Razão: linguagem inadequada

PPL_TT
    Data de Adesão
    07.10.2007
    Localidade
    Braga

Cool OlÉ!!!

Muitos Parabéns AU!!

Cumprimentos.
    Editado pela última vez por TeamSpy; 22.04.2012 às 23:48.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    08.02.2012

Padrão

Parabens AU
    Editado pela última vez por TeamSpy; 22.04.2012 às 23:46. Razão: linguagem inadequada

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    15.07.2011

Padrão

Ola...caros colegas AU ... ate que em fim este servidor acabou e ainda bem que fomos nos a ganhar ...foi um servidor muito cansativo...houve uma altura que poucos acreditavam em nossa vitoria...nos soubemos manter-nos unidos ...isto valeu. *POWER* foi uma aliança que soube jogar...soube apoiar quem mesmo mereceu ...e pena que em travian não são recompensados aqueles que defendem outros colegas ...estivemos, de certeza, entre os melhores defensores. Felicito todos os nossos aliados de toda confederação ... todos participamos para esta grande vitoria.

Muito obrigado a todos,
    com respeito,
    ricken, lider fundador *POWER*

TeamSpy
    Conta Suprimida

Padrão

Caros jogadores o tópico foi limpo espero que não voltem aos mesmos assuntos.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    23.08.2011

Padrão

Citação Resposta Original de ricken Ver Post
    Ola...caros colegas AU ... ate que em fim este servidor acabou e ainda bem que fomos nos a ganhar ...foi um servidor muito cansativo...houve uma altura que poucos acreditavam em nossa vitoria...nos soubemos manter-nos unidos ...isto valeu. *POWER* foi uma aliança que soube jogar...soube apoiar quem mesmo mereceu ...e pena que em travian não são recompensados aqueles que defendem outros colegas ...estivemos, de certeza, entre os melhores defensores. Felicito todos os nossos aliados de toda confederação ... todos participamos para esta grande vitoria.

Muito obrigado a todos,
    com respeito,
    ricken, lider fundador *POWER*
    Tal como nós, pertence á AU. Logo é um justo vencedor do server.

Quanto á parte da defesa, a vossa wing ficou em 14º no top defesa. Mas pelo que sei, foram grandes jogadores neste S2!

Parabéns Ricken, bem merece!

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •