Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 50

Tópico: Regenerar heroi

Membro do Fórum 4RUNNER's Avatar
    Data de Adesão
    14.01.2010
    Localidade
    Estoril

Padrão

Boas JL,
    Sinceramente era não mexer no que estava bem.
    Qual é a vantagem desta alteração? Desvantagens muitas, imagina alguém enviar o herói para apanhar um vale numa aldeia na zona cinza a 20 horas e não carregar no quadradinho? Perde dois dias.

Abraço

Community Manager JL's Avatar
    Data de Adesão
    21.03.2007
    Localidade
    Num prédio

Padrão

Eles sabem o que fazem....

devem estar finalmente a preparar o novo final e essa é apenas uma das variaveis.... o travian tem que mudar sempre

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    11.04.2009

Padrão

Citação Resposta Original de 4RUNNER Ver Post
    Boas JL,
    Sinceramente era não mexer no que estava bem.
    Qual é a vantagem desta alteração? Desvantagens muitas, imagina alguém enviar o herói para apanhar um vale numa aldeia na zona cinza a 20 horas e não carregar no quadradinho? Perde dois dias.

Abraço
    O que eu sei e que isto esta muito mal explicado fazem as alteraçoes que querem, quando querem, sem aviso previo , como eu mandei o heroi para a outra aldeia para conkistar um oasis e quando vou atacar o vale nao da , epá isto nao se faz , agora tenho de mandar o heroi outra vez 2h30 e depois mais 2h 30 epa vao mas e dar banho ao cao mais essas porcarias que andam para ai a fazer que qualquer dia nao tem nimguem a jogar travian , so andam ai boots e farms .....

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    21.11.2010

Padrão

Pensa nas vantagens, também.

Assim de repente lembrei-me que posso ter o heroi como reforço na capital, a dar o bónus defensivo às tropas e continuar a pertencer à aldeia de ataque, onde posso manter a lealdade a 125% com as tábuas da lei.

Assim de repente, não me importava nada de perder os 2 dias que falas, em troca desta ENORME vantagem.

O que a malta ainda não percebeu, é que o TRAVIAN 4 não é um upgrade do T3.6. É um jogo parecido, mas muitooooo diferente, com estratégias diferentes, com formas de trabalhar diferente.
    Se o continuarem a ver como upgrade, qualquer alteração irá sempre má.

Membro do Fórum ejborges1972's Avatar
    Data de Adesão
    15.05.2008

Padrão

Boas

Mas afinal para quê complicar quando não existe necessidade de complicar! Achei todas as alterações bastante úteis, mas esta da Aldeia-casa do herói é de um extremo mau gosto por parte da Administração. Quer dizer desde que a versão T4 foi implementada retiraram a pica toda ao herói, porque a proeza de evoluir o herói através dos ataques deixou de fazer sentido, basta seres um jogador abastado e comprar papiros a força toda e temos um herói XPTO, ou seja um autentico papa dinheiro para não dizer outra coisa e agora ainda vem complicar mais ainda!!! Aja paciência. Não troquem termos ou traduções, não piorem o que já está mau, deixem mas é estar lá o herói como estava.
    Editado pela última vez por ejborges1972; 10.04.2012 às 22:11.

Membro do Fórum 4RUNNER's Avatar
    Data de Adesão
    14.01.2010
    Localidade
    Estoril

Padrão

Se é um jogo novo mudem de nome. Achas que isso é uma enorme vantagem? eu penso que não.
    Conforme já disse estou de acordo com as novas coisas que até agora vi, parecem-me efectivamente melhorias.
    Esta parece-me aberrante, porque é algo mais que temos de lembrar-nos de fazer ANTES de enviar o herói para apanhar um vale. Essa tua opção vai dificultar as conquistas o que também não é positivo. Isto é um jogo de guerra e não de tabuinhas e de quadradinhos. Foi isso que fez o Travian o maior jogo de estratégia Online e serão estas mudanças que o irão vulgarizar.
    Aliás é só ver a perda enorme de pessoal nos servidores.
    Editado pela última vez por 4RUNNER; 10.04.2012 às 22:12.

... Legium's Avatar
    Data de Adesão
    17.11.2007
    Localidade
    Num habitat

Padrão

Citação Resposta Original de JL Ver Post
    qual será a melhor tradução pra vocês ?

- alterar aldeia-casa do herói
    - enviar herói como tropa da aldeia-casa
    - não enviar como reforço
    alterar aldeia-casa do herói
    As outras são mais estranhas

Membro do Fórum luigox's Avatar
    Data de Adesão
    07.09.2008

Padrão

Mais uma vez somos palhaços, alteram as funcionalidades e não se preocupam em explicá-las.... vai dar pouca confusão vai... mais do mesmo... é a mais uma vez a mentalidade tuga a culpada.

Aliás "regenerar o heroi" toda a gente percebe que é para enviar sem ser a reforçar.... somos mesmo atrasados por não perceber isso.
    Editado pela última vez por luigox; 10.04.2012 às 22:19.

Tudo é uma questão de tempo

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    11.04.2009

Padrão

Citação Resposta Original de luigox Ver Post
    Mais uma vez somos palhaços, alteram as funcionalidades e não se preocupam em explicá-las.... vai dar pouca confusão vai... mais do mesmo... é a mais uma vez a mentalidade tuga a culpada.
    Bem dito ...
    Joguei 4 ou 5 anos praticamente seguidos e iniçiei um T4 cheguei a meio do server top assalt, top 3 ataque,top10 geral o travian esta a ficar uma bosta , para mim foi o primeiro T4 e o ultimo , so ando por aqui que o meu filho tem conta no T4 , se nao nem por aqui andava a ver a ***** que andam a fazer ao travian e axo que o travian mais ano menos ano vai simplesmente morrer .
    Editado pela última vez por zandinga; 10.04.2012 às 22:24.

Membro do Fórum luigox's Avatar
    Data de Adesão
    07.09.2008

Padrão

Alguém disse uma vez uma frase que ficou celebre e tem toda a razão..."Só temos o que merecemos"

Tudo é uma questão de tempo

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •